Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gesior ACC] TK Gesior

Posts Recomendados

• Respostas 30
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olá Galera, hoje venho trazer um gesior que eu fiz :( Oque eu fiz? [/font] [font=comic sans ms', cursive]- [/font][font=comic sans ms', cursive]Traduzi praticamente o Site todot[/font] [font=comic sans ms', cursive]- ADD Promoções Atuais[/font] [font=comic sans ms', cursive]- Suporte para os Players[/font] [font=comic sans ms', cursive]- Presence Diary[/font] [font=comic sans ms', cursive]- Guild Wars[/font] [font=comic sans ms', cursive]- TOP 30 Frags[/font] [font=comic sa

Para add fotos no shop, vá ao tibiawiki e procure o item desejado, clique com o botao direito do mouse e vá em (copiar endereço de link) vá ao seu hoster, cole o link e salve a imagem na pasta /htdocs/imagem/itens. salve a foto da seguinte maneira: No nome troque para o id do item. exemplo, '2160.gif' <-- só foi um exemplo. Então após salvar, vá ao seu localhost/phpmyadmin vá a sua data base e procure por shop offer.. geralmente fica no final, procure o item que voce colocou a venda. e vai t

Obrigado! Em breve novas atualizações.

Posted Images

Lembrando que a pagina de admin advanced painel tem bugs de sql inject!

Xuuuuooooo!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Como eu edito o nome do botao Suport Dark World ? e como eu coloco para as mensagem vir para o meu email ?

e tem um nome ao lado >

Suporte ONline: Aquele suport ali, como funciona ?

Editado por ewerton157 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96844
    Tópicos
    519597

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo