Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Utilizando Python Scripts no TA


Posts Recomendados

Introdução

Bom galerinha, o fórum tem uma grande carência na área de bots, e em especial na questão do tibia auto, apesar de ser o unico bot completo e open source da atualidade, por isso, venho trazer o pouco conhecimento que possuo.

Bom, os Python Scripts, servem para executar ações não desponibilizadas pelo bot, como usar obsidian knife, abrir portas etc.

Como usar:

Primeiramente você deve ter baixado o script em seu computador avá , após baixado o script, abra o bot e clique em python scripts.

Uma janela se abrirá com os scripts que você possui disponiveis, que provavelmente estarão todos desativados (disabled), clique em Load Script e abra o script baixado.

Ele aparecerá no quadro superior, então basta clicar com o botão direito sobre ele e clicar em enable como abaixo:

22370451.jpg

Pronto, seu script deve estar funcionando perfeitamente.

*a função IDLE serve para editar seu script.

Tutorial sobre edição de Python Scripts em breve.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

eu queria saber onde eu acho esses python scripts, porque nao tenho acesso ao site do TA,

e como faz um script, se puder busca essas informações pra gente aqui do forum vai se legal!

vlw

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 5 months later...
  • 2 months later...
  • 4 weeks later...
  • 2 months later...

Eu Tenho alguns Python Scripts.. To disposto a ajudar agora quero q me ajudem tbm =S

ae alguem manda o link pra baixar esse item ai

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu Tenho alguns Python Scripts.. To disposto a ajudar agora quero q me ajudem tbm =S

ae me ajuda man faço pra baixar pq eu clicko no item breacher i ele desaparece

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo