Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

157kolosso

Membro
  • Total de itens

    259
  • Registro em

  • Última visita

Sobre 157kolosso

  • Rank
    King
  • Data de Nascimento 07/09/1993

Informação de Perfil

  • Localização
    rio de janeiro
  • Eu sou
    Tibiano
  • Meu personagem
    kolosso
  • OTServ favorito
    tibia-ot
  • Bot preferido
    elf bot

Últimos Visitantes

3839 visualizações
  1. Boa tarde pessoal, Eu gostaria de humildemente pedir caso alguém tenha ou saiba de algum Otserver 8.6 Mapa Global que tenha a The New Frontier Quest, e queira me disponibilizar, eu agradeceria muito, já procurei por diversos sites e já baixei diversos ots e eles são sempre a mesma coisa, tem a area das quest, só que não tem como começar as quest por falta de scripts, eu gostaria de fazer um ot com essa quest em especial, funcionando 100%. Desde já eu agradeço a atenção de todos.
  2. É como o amigo disse ali em cima, talvez você esteja usando um cliente que não esteja aceitando o Ip-changer, aconselho a você a baixa outro cliente ou apenas configurar um Load.axe com o link a cima. OBS: na próxima, não poste com letras tão grandes, isso atrapalha e muito.
  3. Como adicionar um Banner, (imagem, vídeos ou links) que ficam de baixo dos comentários ? EX
  4. e como você resolveu esse erro ? Teria como postar ?
  5. Bom dia, é que eu estou tentando hospedar o meu mapa na VPS serversoft, to tentando hospeda-lo já faz alguns dias, não to conseguindo compilar e nem instalar as libs no linux, alguém poderia me ajudar ? to usando esse servidor Editando... Pode deixar, já resolvi. Minha solução: Eu baixei o mapa do servidor e estou reeditando o meu servidor, até agora ta sussa, ta rodando sem erros. (foda é reeditar o mapa de novo)
  6. a imagem não esta aparecendo, tentei colocar o link no WebSite e anexar uma imagem no final do perfil, só que no funfo.
  7. No caso, quando a vip acabar, ele só não poderia usar o NPC pra ficar viajando, ele só aparecerá no templo após ele relogar. E aproveitando, você saberia como eu adiciono uma imagem ou vídeos igual ao seu "Quest Maker" ?
  8. To querendo um script pra quando acabar vip, o player ser teleportado pro templo. E um Npc que só teleporta vip. system vip mock
  9. é só você ir na pasta \xampp\htdocs\images\items coloca a imagem gif do item que vc qr e renomeia ela com a ID que vc qr. caso não tenha essa pasta. basta vc ir até images e criar a pasta items, ir no tibiawiki e salva a imagem do item como GIF e coloca-la dentro da pasta imagem e renomear a imagem com a ID do item.
  10. Da pra ele colocar online e jogar "off" pelo Ip do próprio pC Ex:192.0.XXX.XX mesmo que a net caia ele não vai levar DC.
  11. Acredito que seja apenas o nome da pasta, que pelo tutorial que eu vi, vc tem que colocar o nome certo da DB, é basicamente uma reinstalação do servidor, só que muito mais fácil
  12. Recomendo o serversoft Nele você pode hospedar o seu Server no linux sem ter nenhum conhecimento, eles tem um Ot panel que facilita e muito a sua vida, mês que vem eu vou ta hospedando com ele, pesquisa esse Ot panel deles no youtube, e você verá que é bem simples de usar e sem falar que o preço deles sai mais em conta deixando o link deles http://www.serversoft.com.br/otserv-open-tibia-server-ots/
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo