Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Help-me, tem scrip para bloquia o FAST ATTACK do elf e MB bot ?

Posts Recomendados

tem scrip para bloquia o FAST ATTACK do elf e MB bot ?

tipo eu tenho um tibia-war BOTEI O FAST DELE CONSIDERAVEL RASOAVEL MAS AS PESSOAS ENTRAO E USAN FAST ATTACK DOS BOT E FICA UMA COISA DESUMANA, OS NOVATOS NEM QUEREM JOGA POR CAUSA DISSO, E SE ALGUEM TIVER UM SCRIPT DE VOCATION COM OS SKILL EQUILIBRADOS POR FAVOR ME PASSE, POS OS KINA ESTAO HITANDO D + NO MEU OT, DOU REP+ PARA QM AJUDAR

Link para o post
Compartilhar em outros sites

MALS PESSOAL SEI QUE BOTEI SCRIPT :wallbash: ERRADO, NAO CONSEGUIR CORRIGIR U.U

Link para o post

Português de dá câncer :trollface:

Eu aconselho você abaixar pelo menos 100 do attack pra ficar organizado, porque isso que você está querendo eu acho praticamente IMPOSSÍVEL

Editado por thiagobji (veja o histórico de edições)

horizontallogowhite1.png

Link para o post

kolosso - sem double post 1° aviso.

-------------------------------------------

thiagobji - Não é necessário um comentario como esse!

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

kolosso - sem double post 1° aviso.

-------------------------------------------

thiagobji - Não é necessário um comentario como esse!

Foi apenas uma piadinha, foi mal então. :trollface: (Amo esse emoction)

horizontallogowhite1.png

Link para o post

AnneMotta discupa pelos duble post, thiagobji nao é imposivel pos nos mapas globais os fast attack nao funcionam, e os fast atak dos players do ot ta 200 pala e kina 150 mage pos eles tem menos hit,

Editado por kolosso (veja o histórico de edições)
Link para o post

Foi apenas uma piadinha, foi mal então. :trollface: (Amo esse emoction)

Em relação ao meu português depos eu corrijo, não há essa necessidade de me chama atenção por isso, se não for para ajudar por favor então não comente coisas desnecessárias. :facepalm::death:

REP - :recuse: Thiagobji <<< e não thiago :bag: u.u quer fala do meu português e nem bota o propio nome certo.

Mals pelo meu comentario...."foi apenas uma piadinha" :boxe::devil:

Editado por kolosso (veja o histórico de edições)
Link para o post

Rep- por double post novamente.

È relamente eu nao tinha lido as regras do Forum, 'AnneMotta como eu botei ali, eu estava editando o meu erro de portugues a ultima HOJE 11:59, e apenas respondir as 12:10 o comentario que o Thiago deixo, ninguem posto nada nesse POST a mas de 3 dias, então oque eu fiz nao foi necessariamente um duble post, bom isso na minha opnião. segundo as regras

"Evite posts duplos:

Não poste duas ou mais mensagens seguidas no mesmo tópico, a não ser que seja muito necessário. Se, por exemplo, você deseja apenas acrescentar algo que esqueceu de dizer no seu post anterior, edite-o (através do botão "Editar") e altere o que precisa. Posts duplos são permitidos somente se você precisa dizer algo totalmente novo e ninguém enviou outra mensagem depois da sua, durante as últimas horas",

se eu estiver errado pode da +1 rep - menos se eu estiver certo Pf devolva o rep+ Grato pela atenção

Link para o post

Para blockear não mais dá para fazer um com a função onAttack(cid, target) contando a velocidade dos ataques e se ele der 20 ataques (banir/kickar).

Retirado.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo