Postado Abril 15, 2011 14 anos v2 Ta ae, comentem, deem suas opiniões e me falem uma fonte legal pra por no nome ¬¬' Editado Abril 15, 2011 14 anos por Robson Venturin (veja o histórico de edições)
Postado Abril 15, 2011 14 anos Fonte depende muito do trabalho, cada uma combina com um tipo.. vai testando no pc há varias, se quiser baixar site que te indico é esse: http://netfontes.com.br/ sobre a sign, se as bolinhas fossem menor, ficaria mais style, mas ficou muito boa mano, a tipografia deu uma caida na sign, mas fico boa. U N F O R G E T T A B L Y Te fiz uma sign ? te ajudei? da uma p.. dum REP +, não cai o dedo não.
Postado Abril 15, 2011 14 anos Em 15/04/2011 em 20:46, Robson Venturin disse: v2 Haha vei, agora melhoro 100%, parabéns eu curto a base 02, a abadon só essas que eu lembro decor.. U N F O R G E T T A B L Y Te fiz uma sign ? te ajudei? da uma p.. dum REP +, não cai o dedo não.
Postado Abril 15, 2011 14 anos Administrador Gostei mais da V2, mas preferi a iluminação da V1. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.