Postado Outubro 31, 2012 12 anos Erro consulta SQL: ALTER TABLE `players` ADD `marrystatus` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0' AFTER `marriage` ; Mensagens do MySQL : #1146 - Table 'otserv.players' doesn't exist quando eu tento adicionar meu .sql na database da esse erro, alguem pode me ajudar? Agradeço desde já
Postado Outubro 31, 2012 12 anos Depois irei modificar esse post e responderei nele novamente.!! UMA PERGUNTA ISSO È DE WEBSITE OU NORMAL SLIQUE?? Mande uma foto ,para seu problema ser resolvido mais rapido Rep + Não custa nada Nos ajudem divulgar Servidor Em Update http://baiakrevoluci...node.com/radio/ Editado Outubro 31, 2012 12 anos por zamurai (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 31, 2012 12 anos Já ocorreu esses erros comigo, só não lembro muito bem como arruma, tenta ai: ALTER TABLE `` ADD `marrystatus` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0' AFTER `marriage` ; Ai você vai em players e coloca o código lá no SQL
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.