Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 20
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Source é todo o codigo fonte de seu trabalho/projeto, é lá onde fica todos os codigos utilizados para executar uma ação/função. Todo programa/jogo é escrito por um programador e esse programador deve escrever na linguagem de computador em uma ide para depois compilar e virar binário. Todo o código que o programador escreve, se chama source ou em portugues, código fonte. Não é obrigatório você mecher com a source de um otserv se você não tem domínio de programação. Pode continuar seu servid

e como se faz isso, tipo se voce poder me fazer um tutorial eu agradeço e muitas pessoas tbm vao te agradeçer, Obrigado des de já.

Troque o executável por um da mesma versão do seu e teste para ver se o problema é lá, existe vários códigos fontes da versão 0.4 já compilados aqui no fórum. Boa sorte.

Beem , a verdadeira funçao eu realmente nao sei , mais eu uso para fazer alteraçoes na base do servidor . adicionar funçoes e talz .

sign1z.png

Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 06/11/2012 em 14:34, tonyplyson disse:

Beem , a verdadeira funçao eu realmente nao sei , mais eu uso para fazer alteraçoes na base do servidor . adicionar funçoes e talz .

Expand   Mostrar mais  

e como se faz isso, tipo se voce poder me fazer um tutorial eu agradeço e muitas pessoas tbm vao te agradeçer, Obrigado des de já.

Link para o post

Source é todo o codigo fonte de seu trabalho/projeto, é lá onde fica todos os codigos utilizados para executar uma ação/função.

Todo programa/jogo é escrito por um programador e esse programador deve escrever na linguagem de computador em uma ide para depois compilar e virar binário.

Todo o código que o programador escreve, se chama source ou em portugues, código fonte.

Não é obrigatório você mecher com a source de um otserv se você não tem domínio de programação. Pode continuar seu servidor normalmente baixando os arquivos data,executavel e dll.

hFswhf8.png

Link para o post

Completando com minhas palavras.

A sua source são códigos feitos em c++ ou seja a linguagem de opentibia e c++.

Lua e só uma linguagem para "ajudar" ou "acompanhar" para que não precisamos de compilar um otserv sempre quando fazemos uma modificação.

Ou seja LUA e uma linguagem de script.

Ter um conhecimento em c++ te deixa com uma vantagem já que c++ e uma linguagem com poucas limitações diferente de LUA.

Tome cuidado com a source já que ela e toda a base do seu otserv modificações erradas pode bugar seu servidor.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96842
    Tópicos
    519603

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo