Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

vesgo vc pode mi dize se eu posso usar outras soucers tipo abaixei um serve e ele nao tem soucers ai posso usa uma que de outro serve que ja vem com soucers e colocar nesse outro que foi abaixado tem problema ou nao mais seria melhot usa as originais ou tanto faz

Editado por gristony (veja o histórico de edições)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 20
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Source é todo o codigo fonte de seu trabalho/projeto, é lá onde fica todos os codigos utilizados para executar uma ação/função. Todo programa/jogo é escrito por um programador e esse programador deve escrever na linguagem de computador em uma ide para depois compilar e virar binário. Todo o código que o programador escreve, se chama source ou em portugues, código fonte. Não é obrigatório você mecher com a source de um otserv se você não tem domínio de programação. Pode continuar seu servid

e como se faz isso, tipo se voce poder me fazer um tutorial eu agradeço e muitas pessoas tbm vao te agradeçer, Obrigado des de já.

Troque o executável por um da mesma versão do seu e teste para ver se o problema é lá, existe vários códigos fontes da versão 0.4 já compilados aqui no fórum. Boa sorte.

Pra vc entender melhor: Quando vc COMPILAR uma SOURCE, como resultado vc tem um único arquivo. Se for compilado no Windows, vc terá uma arquivo .EXE executavel do tipo the forgotten server.exe. Caso compile no LINUX, recebera o "executavel" padrao linux. Geralmente, vc pode usar executaveis de uma revisao de sevidor com os arquivos da pasta data de outro servidor. Para isso basta ter as .dll corretas. O qe pode acontecer são alguns sistemas nao funcionarem, funções entrarem em conflito etc... Pensa bem cara, para criar um unico executavel existe um time IMENSO de gente no mundo inteiro compartilhando informaçoes e ainda assim temos bugs DIA APOS DIA. Comece pelo começo, aprenda aos poucos, procure pesquisar o q sao codigos fontes, a linguagem usada para criar os servidores atuais, lua, c++, aos poucos vc vai aprendendo e vai direcionando teu esforço pro lugar certo. Editar sources nao eh facil!

Link para o post

VLW AI REGOS MAIS AJO QUE AGORA JA POSSO INICIA A MECHE EM SOURCES UM POUQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINHO A NA VENDADE EU NAO PRESISO APREDEM A MEXE EM FAZE OS ARQUIVOS SÓ EM EDITAR TIPO COLOCANDO MAIS COISAS PQ POSSO achar VARIOS CODIGOS NA INTENET ENTAO VLWWWW MESMO PQ AGORA SEI O INICIO DA ODER É PRA EU COMENSA E DE COMO FAZE ISSO AGORA SEI COLOCA NÉ VLLLLLLWWWWW

Ass: Sukito

Editado por gristony (veja o histórico de edições)

Link para o post

Eu ainda nuam entendir como usar o Source mas tenho uma noção de como ele funciona, Bom Obrigado a todos que participarão...

deixem o topico aberto para mas duvidas de pessoas diferentes ou as mesmas Bye XD

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96842
    Tópicos
    519594

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo