Ir para conteúdo

[Resolvido] [AJUDA] "ERROR: couldn't establish connection to SQL database!"

Featured Replies

Postado
  • Autor

alguem poderia me ajudar com esse erro desculpa pelo double post mais ja faiz + de 1 dia e naum recebi mais respostas e se for postar aki so pra falar do double poste nem vem

• Respostas 34
  • Visualizações 34.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Parceiro, faz o seguinte: 1º: Abra a pasta config.lua 2º: Digite ctrl+f (localizar) e ache esta linha sqlType = "mysql" 3º: Mude para sqlType = "sqlite" 4º: Curta seu servido

• Nada, irei tentar te ajudar a arrumar isso, eu já vi o erro logo que você postou a config.lua Você criou sua DATABASE em Localhost/phpmyadmin já? tem que criar, e quando criar, exemplo, você cria a

• Veja se ela não estar fora da pasta schemas procure por algum arquivo .sql fora

Postado
  Em 06/11/2012 em 22:50, xsqridx disse:

agora tah dano outro tipo de erro

http://i47.tinypic.com/352ruie.jpg

pois o ot naum posui a pasta schemas

eu tentei pegar a pasta de um outro serv baiak so que naum deu certo...esperano responstas vlws

Veja se ela não estar fora da pasta schemas procure por algum arquivo .sql fora ^^

Postado
  Em 07/11/2012 em 15:39, xsqridx disse:

cara naum tah mprocurei aki naum achei so se escondeiro muito bem

Digo antes de você estrair a pasta do ot você não viu um arquivo acho que nomeado como Chaitosoft.sql ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo