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Eai galera, td bom ?

então estava querendo um sistema assim..

quando player chaga se a tal level ele ganha se tal lvl de recompensa..

que nem tem no globalwar lá...

tem como me ajudar nisso ae?

obrigado!

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Vá em Pasta do seu OT/data/creaturescripts/scripts crie um arquivo com nome de recompenselvl ou um de sua preferencia e coloque isso dentro:


function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)


local t = {

[50] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35322}, -- level, itemid,quant,storage!

[100]= {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35333},

[150] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35344}

}


if getPlayerStorageValue(cid, t[getPlayerLevel(cid)]) == -1 then

doPlayerAddItem(cid,t[getPlayerLevel(cid)].itemid,t[getPlayerLevel(cid)].quant)

doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você recebeu "..t.quant.."" .. getItemNameById(t[getPlayerVocation(cid)].itemid) .. " Por chegar ao level "..getPlayerLevel(cid).."")

setPlayerStorageValue(cid,t[getPlayerLevel(cid)].stor,1)

return true

end

end

em creaturescripts.xml adcione isso

<event type="advance" name="LevelRecompense" event="script" value="recompenselvl.lua"/>

na mesma pasta em login.lua adcione essa linha

registerCreatureEvent(cid, "LevelRecompense")

EXPLICANDO:

local t = {

[50] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35322}, -- level, itemid,quant,storage!

[100]= {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35333},

[150] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35344}

}


em colchetes o level necessario, em itemid o item que ira ganhar, em quant a quantidade em stor o storage pra ele nao upar dnv e ganhar o item


para colocar mais e so adcionar mais uma linha [100]= {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35333}, e modificar exemplo:


local t = {

[50] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35322}, -- level, itemid,quant,storage!

[100]= {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35333},

[150] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35344}

[200] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35355}

}

horizontallogowhite1.png

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Vá em Pasta do seu OT/data/creaturescripts/scripts crie um arquivo com nome de recompenselvl ou um de sua preferencia e coloque isso dentro:


function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)


local t = {

[50] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35322}, -- level, itemid,quant,storage!

[100]= {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35333},

[150] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35344}

}


if getPlayerStorageValue(cid, t[getPlayerLevel(cid)]) == -1 then

doPlayerAddItem(cid,t[getPlayerLevel(cid)].itemid,t[getPlayerLevel(cid)].quant)

doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você recebeu "..t.quant.."" .. getItemNameById(t[getPlayerVocation(cid)].itemid) .. " Por chegar ao level "..getPlayerLevel(cid).."")

setPlayerStorageValue(cid,t[getPlayerLevel(cid)].stor,1)

return true

end

end

em creaturescripts.xml adcione isso

<event type="advance" name="LevelRecompense" event="script" value="recompenselvl.lua"/>

na mesma pasta em login.lua adcione essa linha

registerCreatureEvent(cid, "LevelRecompense")

EXPLICANDO:

local t = {

[50] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35322}, -- level, itemid,quant,storage!

[100]= {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35333},

[150] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35344}

}


em colchetes o level necessario, em itemid o item que ira ganhar, em quant a quantidade em stor o storage pra ele nao upar dnv e ganhar o item


para colocar mais e so adcionar mais uma linha [100]= {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35333}, e modificar exemplo:


local t = {

[50] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35322}, -- level, itemid,quant,storage!

[100]= {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35333},

[150] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35344}

[200] = {itemid = 0, quant = 0 ,stor = 35355}

}

agradeço a ajuda.. mais queria um que desse level para ele e nao itens...

procurei no tk e nao acheei..

se vc souber ou alguem souber..

obrigado!

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Ex : O player é Level 100 e ele fala !bonus, ai ele receberá 1kk 100 leveis e 1 item, mais só poderá usar uma vez, então vamos la:

em data / talkactions / scripts / renome algum arquivo para bonuslvl.lua

e adicione



function onSay(cid, words)

local storage = 5999 -- storage local level = 200 -- quantos levels ele vai receber local level1 = 300 -- que level precisa ser pra usar o comando local money = 100000 -- quanto de grana ele vai receber local item = 8880 -- id do item if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Desculpe voce ja uso o comando")

return true

elseif getPlayerLevel(cid,level,1) then

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Desculpe voce nao tem level suficiente")

return true

end

doPlayerAddLevel(cid, level)

doPlayerAddItem (cid, item, 1)

setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce recebeu 5000 lvl's e um item")

return true

end

e em talkactions.xml


<talkaction words="!bonus" script="bonuslvl.lua"/>

horizontallogowhite1.png

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Ex : O player é Level 100 e ele fala !bonus, ai ele receberá 1kk 100 leveis e 1 item, mais só poderá usar uma vez, então vamos la:

em data / talkactions / scripts / renome algum arquivo para bonuslvl.lua

e adicione



function onSay(cid, words)

local storage = 5999 -- storage local level = 200 -- quantos levels ele vai receber local level1 = 300 -- que level precisa ser pra usar o comando local money = 100000 -- quanto de grana ele vai receber local item = 8880 -- id do item if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Desculpe voce ja uso o comando")

return true

elseif getPlayerLevel(cid,level,1) then

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Desculpe voce nao tem level suficiente")

return true

end

doPlayerAddLevel(cid, level)

doPlayerAddItem (cid, item, 1)

setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce recebeu 5000 lvl's e um item")

return true

end

e em talkactions.xml


<talkaction words="!bonus" script="bonuslvl.lua"/>

Queria que fosse automatico e que só ganha se level.. tem como ?

ganho rep + pela ajuda já...

: )

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Aew, sou bem iniciante em Script... Mas tenta isso aqui:

Cria 1 arquivo "recompensa.lua" em "data/creaturescripts/script" e cole isso dentro:

local config = {

level = 50, -- level que irá ganhar

storage = 9557, -- storage

msg = "Você ganhou 100 leveis por avaçar ao level 50.", -- mensagem ao ganhar

msgtp = MESSAGE_EVENT_ADVANCE, -- tipo da mensagem

level = 100, -- quantos leveis ira ganhar

}

function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)

if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < 1 and getPlayerLevel(cid) >= config.level then

doPlayerAddLevel(cid, config.level)

setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, config.msgtp, config.msg)

end

return TRUE

end

Em "data/creaturescripts" abra o arquivo "creaturescripts.xml" e adicione esta tag:

<event type="advance" name="recompensa" event="script" value="recompensa.lua"/>

Em "data/creaturescripts/scripts" abra o arquivo "login.lua" e adicione esta tag (antes do ultimo "return true"):

registerCreatureEvent(cid, "recompensa")
Editado por GuhPk (veja o histórico de edições)

Eu sou GuhPk, não se esqueça!!!

Eu te ajudei? Curtiu eu ou meu trabalho? Da um REP + como incentivo ai!!! =]

Meus Trabalhinhos e outras coisas....

Script's

Mapper

vfgdf.png

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Aew, sou bem iniciante em Script... Mas tenta isso aqui:

local config = {

level = 50, -- level que irá ganhar

storage = 9557, -- storage

msg = "Você ganhou 100 leveis por avaçar ao level 50.", -- mensagem ao ganhar

msgtp = MESSAGE_EVENT_ADVANCE, -- tipo da mensagem

level = 100, -- quantos leveis ira ganhar

}

function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)

if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < 1 and getPlayerLevel(cid) >= config.level then

doPlayerAddLevel(cid, config.level)

setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)

doPlayerSendTextMessage(cid, config.msgtp, config.msg)

end

return TRUE

end

vo testar amigo.. vlws!

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Aew, tinha esquecido das tag's, olha la agora manin!!! asagsay'

#edit

Duvida sanada amigo?? xD

Editado por GuhPk (veja o histórico de edições)

Eu sou GuhPk, não se esqueça!!!

Eu te ajudei? Curtiu eu ou meu trabalho? Da um REP + como incentivo ai!!! =]

Meus Trabalhinhos e outras coisas....

Script's

Mapper

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    • Por diegolopes
      e ai blz ?
      estou precisando de um esquema de ter duas boots assim :
       
       

      Real Warrior Boots Real Warrior Boots

       
      Só pode ser usada por Knights ou Paladins.
      Regenera 150 de HP e 75 de Mana por segundo.
      Adiciona +80 de speed.
      Adiciona +5 em todos os skills de Knight e Paladin.
      Infinito.  

      Real Magician Boots Real Magician Boots 

      Só pode ser usado por Sorcerers e Druids.
      Regenera 75 de HP e 150 de Mana por segundo.
      Adiciona +80 de speed.
      Adiciona +2 de Magic Level.
       
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    • Por diegolopes
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      Eaai Galera , fmz? = D

      entao estou com um certo problema assim..
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      ferumbras, orsha , demon , apoca , bazir , infernalt , frost dragon , e aqeles bixos novos manja..
      uso tfs 0.4 mapa 8.6

      obrigado, abraços!


      obs: se poderem me ensinar como arrumar a posiçao agradeço..

      abraços!
    • Por diegolopes
      Eaai galera, fmz? = D
      estou querendo saber se alguem saber fazer isso e se eh possivel...
      pq jah vi otservs com isso e queria colocar no meu..
      alguem poderia me ajudar??

      obrigado , abraços!


      Alguem sabe?
      eu ateeh compro ....
×
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