Postado Novembro 15, 2012 12 anos faça um backup antes, removendo teu login.lua podera desconfigurar eventos!
Postado Novembro 15, 2012 12 anos Em 15/11/2012 em 22:10, vesgo disse: faça um backup antes, removendo teu login.lua podera desconfigurar eventos! nao precisa ... por isso falei pra cópiar o login antes de editar.. nao precisa salvar pasta td se só vai mecher apenas em 1 só!
Postado Novembro 19, 2012 12 anos Autor UP Editado Novembro 24, 2012 12 anos por JhonnyWallker (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 16, 2015 10 anos to com quaese mesmo erro meu account não loga pra cria acc fala do spawn e talz meu n teme essa pas HTDOCs quero aruma isso uso account para criar conta acho bom pois o meu ot n abre ele pf mim ajuda
Postado Março 11, 2016 9 anos mano me ajuda ai eu tenho um ot mais os cara fica logando varios account manage e da mo lag oq eu fasso pra n ter mais esse poblema
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.