Postado Novembro 13, 2012 12 anos Já entro bastante gente no serve e eu ponho screenshoots so me dizer o diretorio delas, eu tiro elas mas eu nao sei pra onde elas vao e eu ja pesquisei no google '-' Se puder me dizer agradeço. Tente usar o imageshack, sempre funciona.. não vinhemos com pedras na mão, desculpe se reconheceu nossas respostas como uma 'ofença' ou algo do tipo. O tópico já tem alguma screenshoot, só falta dar uma arrumada nos pontos e vírgulas e adicionar mais cor, por exemplo: Venham conhecer o meu servidor de Pokémon Online! os 10 primeiros players ganharam pokémons raros como: pikachu, gastly, abra, ditto, Eevee, omanyte, kabuto, aerodactyl, dratini, mr.mine (ambos dados aleatóriamente) O Que possui no server? O server possui a primeira geração de pokémons completa. Catch 100% Expericence rate 200x Espero ter ajudado, mais atenção no próximo tópico. Editado Novembro 13, 2012 12 anos por kaiquegabriel (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 13, 2012 12 anos Autor desculpa e que é meu primeiro topico e eu nao sei mexer com cores e coisas do tipo, vou arrumar ja!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.