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Tipo: Acho que é um tutorial meio que com scripts seilá,

Autor: Eu.

Como vocês podem notar os otserv's hoje em dia não investem muito em quest's com rpg são quase todas iguais clique no baú pegue o item então tava entediado e resolvi criar essa quest(criei +/- falta algumas coisas se quiserem editar elas) .

@Se consiste.

Em falar com o NPC pegar o item ir na statue usar o item que ganhou do NPC ganhar outro item ir em outra statua destruir ela colocar o item no fogo e vocês decidem oque mais só coloquei para soltar efeito.

MOVEMENTS:

function onAddItem(moveItem, tileItem, position, cid)


if isPlayer(cid) then


if moveItem.itemid == ID DO ITEM QUE TU MOVE then



doSendMagicEffect(position, 28)

doSendMagicEffect(position, 29)

doSendMagicEffect(position, 30)

doSendMagicEffect(position, 66)

doSendMagicEffect(position, 47)

doSendMagicEffect(position, 48)

doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "Sacrifice!", 180)


end

end

return true

end
tag:
<movevent type="AddItem" tileitem="1" itemid="ID DO TILE QUE ELE EMPURA O ITEM" event="script" value="nome.lua"/>
ACTIONS:
Primeira estatua(aquela que você ganha a wood.)
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)




if itemEx.itemid == ID DA ESTATUA then



doSendMagicEffect(toPosition, 28)

doSendMagicEffect(toPosition, 29)

doSendMagicEffect(toPosition, 30)

doSendMagicEffect(toPosition, 66)

doSendMagicEffect(toPosition, 47)

doSendMagicEffect(toPosition, 48)

doSendAnimatedText(toPosition, "CHANGED!", 210)




doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "Wood", 180)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 3)

doPlayerAddItem(cid, 5901, 1)

doRemoveItem(item.uid, 1)


end

return true

end
tag:
<action itemid="ID DO ITEM QUE VAI USA NA ESTATUA" script="nome.lua" />
Segunda Estatua(aquela que tu tem que quebrar).
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)


local idEstatua = ID DA ESTATUA

local sec = 5


if itemEx.itemid == idEstatua then


doRemoveItem(itemEx.uid)

doSendMagicEffect(toPosition, 3)

doSendAnimatedText(toPosition, "POW!", 210)

addEvent(doCreateItem, sec * 1000, idEstatua, 1, toPosition)


doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "You have " .. sec .. " seconds to sacrifice.")


end

return true

end
tag:
<action itemid="ID DO ITEM QUE VAI USA NA ESTATUA" script="nome.lua" />

Gift:

h8Yg6.gif

espero que tenham gostado e bem simples mais espero que gostem e tenham gostado muito do gosto.

ps: POSTEI A ESTATUA SEM UNIQUEID PORQUÊ PODIA BUGAR, DEPOIS POSTO O RESTO.

PS2: FOI BASTANTE ÉPICO.

PS3: É UM PLAYSTATION BOM MAIS PREFIRO XBOX.

espero que tenham gostado e bem simples mais espero que gostem e tenham gostado muito do gosto.

Editado por Skyforever (veja o histórico de edições)

Retirado.

 

Skype: joaoxtibia85.

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criatividade a milhão agora em sky? bem massa, não entendi umas partezinha mais vou dar uma outra olhada!

16/11/2014

23/11/2014

 

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

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  • 1 month later...

Bem criativa essa quest Sky, só que, ao invés de fazer com os ID's das estátuas não é melhor fazer com unique ID, porque toda estátua que tiver vai da pra fazer.

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Sim, é só trocar na tag "itemid" por "uniqueid" e tirar essa linha do script

if itemEx.itemid == idEstatua then

.

Retirado.

 

Skype: joaoxtibia85.

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E mudar também na actions.xml: ao invés de por "actionid" coloca "uniqueid". Ex:

<action uniqueid="UniqueID que pois na estátua" script="nome.lua" />

\o\

Editado por teusim (veja o histórico de edições)
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Sim, é só trocar na tag "itemid" por "uniqueid" e tirar essa linha do script

if itemEx.itemid == idEstatua then

.

Retirado.

 

Skype: joaoxtibia85.

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  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Movido para a área correta.

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

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