Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Ajudem-me conta bugada?

Pergunta

Bom, nunca frequentei o Tibiaking, mas meu rl sempre frequentou, ele é o MessyTezzie.

Aí ele foi entrar e pediu pra eu vim aqui falar sobre isso, tipo.

Ele não conseguiu entrar na conta dele, aí eu pesquisando aqui, eu tinha achado que a conta dele tinha sido banida, mais daí eu vi um cara banido, aí ele tinha reputação baixa, e o nome dele tinha um traço no meio, mostrando que ele foi banido.

Já no MessyTezzie não tem o traço, mas o mesmo não da pra clicar no nome e ir para a página dele, e quando entra da erro, ele falou...

O que pode ter acontecido? Ele tá como Membro.

E não é que ele esqueceu a senha, ele entra e fica ali no canto superior > o nome MessyTezzie, mas ele não consegue acessar nada, como se tivesse sido banido.

Podem responder?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Obrigado matheus, por isso que eu e meu amigo gostamos do tibia king.

Editando, matheus, deu erro, continua dando.

Vou editar novamente postando a imagem, e aliás, ele entrou aqui no meu computador, lembrando também que quando ele clicava em sair também dava isso que aconteceu agora.

6HJ8j.jpg

Todo local que ele vá da isso, na hora que ele bota a conta e clica em Entrar ocorre isso, se clicar em fórum também, não da para mecher em nada no Tibiaking que da esse erro.

Antes ele contou que nem pra sair dava, agora deu, mais não funciona mais nada além disso.

O Caso já foi encaminhado para o Administrador.

Aguarde!

(Babei na sua letra *-*)

Obrigado, também babei na sua kkk.

Editado por Kaliusvardon (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo