- 0
(Resolvido) Ajudem-me conta bugada?
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.
Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no OTKing e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!
Confirmação de Termo
Pergunta
Kaliusvardon 2
Bom, nunca frequentei o Tibiaking, mas meu rl sempre frequentou, ele é o MessyTezzie.
Aí ele foi entrar e pediu pra eu vim aqui falar sobre isso, tipo.
Ele não conseguiu entrar na conta dele, aí eu pesquisando aqui, eu tinha achado que a conta dele tinha sido banida, mais daí eu vi um cara banido, aí ele tinha reputação baixa, e o nome dele tinha um traço no meio, mostrando que ele foi banido.
Já no MessyTezzie não tem o traço, mas o mesmo não da pra clicar no nome e ir para a página dele, e quando entra da erro, ele falou...
O que pode ter acontecido? Ele tá como Membro.
E não é que ele esqueceu a senha, ele entra e fica ali no canto superior > o nome MessyTezzie, mas ele não consegue acessar nada, como se tivesse sido banido.
Podem responder?
Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.