Postado Novembro 12, 2012 12 anos Introdução Através de um pedido de um membro, decidi fazer este tutorial de como fazer uma árvore grande; de forma fácil e simples! 1. Faça o tronco base: - IDs caso não saiba: - Se quiser coloque vines no tronco, IDs: - Ficando assim, em ambos os casos: 2. Ahh, hora de fazer a parte de cima da árvore; coloque o tronco e alguns outros detalhes: - IDs da folha e troncos: - Ficando assim: 3. Yep! Quase no fim: faça agora a parte de cima, faça a folhagem mais densa e maior: - Para quem usou vine, não se esqueça: - Ficou assim, em ambos os casos: 4. Fim! Mas há outro modo de se fazer este tipo de árvore: - Use para a folhagem os seguintes IDs: - Dá até para usar a "antiga folhagem" para se fazer um novo tipo de arbusto: Créditos Totalmente ao Left4Dead Eu apenas trouxe o conteúdo "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
Postado Novembro 12, 2012 12 anos eu tinha visto o tutorial no fórum do laug eu acho, bem massa. 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Novembro 13, 2012 12 anos Curti muito a última arvore bem diferente, obrigado por compartilhar eu ainda acredito nessa área de mapping. www.patronum.online
Postado Maio 11, 2013 12 anos Bem bacana o tutorial, queria fazer uma extenção dessa arvore para o meu Rme, porêm não sei como fazer :c Atenciosamente...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.