Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[SUGESTAO] Funcionario do mes

GuuhTorres

Pergunta

Minha sugestão é o seguinte, eleger duas pessoas por mês uma seria :

O melhor funcionário do mês : que consiste em trazer conteúdos, ser bem útil ao fórum, responder algumas perguntas, mais nada exagerado.

Recompensa : Aumento do cargo.

E a outra opção seria :

O pior funcionário do mês : o pior funcionário seria alguém que está brincando, brigando, exagerando (postando tópicos e posts atoas) ou que não faz quase nada ou nada.

Recompensa : Diminuição do cargo.

E todo mês algum administrador postaria um tópico falando sobre os eleitos, e suas devidas ações !

Na minha opinião iria deixar a equipe mais esperta e assim não deixaria alguns tópicos uma bagunça de equipe como eu vi ontem. E não teria ninguém exagerando, pois saberia do risco.

Atenciosamente,

Gustavo H. Torres

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

acho que não seria necessário e outra, teria que ter milhões de cargos para suportar todo mês isso.

---------------------------------------------------------------------

E outra coisa, o superiores sempre estão de olho.

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
  • 0

acho que não seria necessário e outra, teria que ter milhões de cargos para suportar todo mês isso.

Link para o post
  • 0

Então colocaria outra recompensa no melhor, poderia fazer que ele não entrasse no "paredão" do próximo mês, mais eu acho necessário porque tem algumas pessoas da equipe que não fazem nada, ou só fica postando coisa atoa pra ganhar post.

PS : Não é o caso de nenhum dos dois acima ! :x

Atenciosamente,

Gustavo H. Torres

Link para o post
  • 0

Você tem que da valor por esta na staff, a staff já é o limite :)

nem toda patricinha adora um vagabundo!

semttulo1cpiaby.png

camillovisk@live.com

Homem que é homem bebe Whisky sem gelo.

Mulher que é mulher bebe Tequila sem medo!

Link para o post
  • 0

não necessariamente, pois você pode estar fora da staff e ser um membro melhor que quem esta na staff.

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
  • 0

não necessariamente, pois você pode estar fora da staff e ser um membro melhor que quem esta na staff.

Sim, mais eu estou falando que não precisa de "eleger" a um cargo maior por ser mais produtivo que o resto da staff, pois staff significa "equipe de apoio", trabalho em equipe. (:

semttulo1cpiaby.png

camillovisk@live.com

Link para o post
  • 0

Mais tem pessoas que não fazem parte desse trabalho em equipe, e está na equipe.

Por isso o pior funcionário do mês.

E talvez nem precise realmente eleger a um cargo maior, só se salvar da próxima avaliação...

Atenciosamente,

Gustavo H. Torres

Link para o post
  • 0

Mais tem pessoas que não fazem parte desse trabalho em equipe, e está na equipe.

Por isso o pior funcionário do mês.

E talvez nem precise realmente eleger a um cargo maior, só se salvar da próxima avaliação...

Correto, mais com certeza quem não faz parte do trabalho, terá uma punição, perca de cargo, etc... (:

Deixaremos para os administradores avaliarem...

semttulo1cpiaby.png

camillovisk@live.com

Link para o post
  • 0

mais eu acho necessário porque tem algumas pessoas da equipe que não fazem nada, ou só fica postando coisa atoa pra ganhar post.

Bom acho que se realmente haver essa nessecidade o Matheus ou o Augusto vai comunicar e vocês vão ser os primeiros a saber!

Enquanto a ficar postando para ganhar post, você citou que não é o caso meu e da anne porem esqueceu que temos outros membros no fórum que fazem parte da equipe e ajudam muito o fórum com conteúdo Vou Citar alguns nomes WarWolf,Vodkart,Kismozin.. Vittu e Anne Motta ( Sempre Com Eventos e Concursos ) Assim o fórum não fica parado, Augusto, Renato e Matheus ( Sempre se preocupando com a organização do fórum ).

Então creio que esteja ciente do que esteja falando!

Link para o post
  • 0

Estou ciente, e do tempo que eu estou aqui deu pra ver, quem é quem, e sei quem não faz nada, acho que você também deve saber, só não quer falar para não arrumar intrigas, mais também não vou citar nomes aqui, se for pra citar, citarei com o Matheus.

E outra, a sugestão é para melhorar a equipe, não desfaze-la :)

Atenciosamente,

Gustavo H. Torres

Link para o post
  • 0

Podem estar de olho, mais tem uma galera da staff que não contribui de forma alguma, vivem de passado, que um dia já foram bons, e agora andam numa situação de comodidade, exibindo sua grande quantidade de posts, REP's e seus respectivos cargos, eu acho a idéia uma boa, mais não cargo como recompensa, e sim REP+, a PIP de Aprendiz ou Herói, ficaria a critério da staff

Link para o post
  • 0

Se vocês prestassem atenção nas atualizações do TK não teriam essa dúvida, temos algo similar já se chama Membro Dedicado ele tem pip exclusiva e um nome destacado em negrito.

Só para esclarecer um Membro Dedicado não é aquele que traz conteudos bons ao TK e sim aquele que cria conteúdos exclusivos, não estou querendo dizer que vocês não podem trazer conteúdo só estou dizendo que CTRL+C...CTRL+V não é nada.

Link para o post
  • 0

Vittu, acho que você não entendeu a ideia.

É pra avaliar as pessoas da equipe, não os membros...

Leia com mais atenção, não tem como tirar cargo de alguém que é apenas membro. :angry2:

Atenciosamente,

Gustavo H. Torres

Link para o post
  • 0

Analisando bem a situação vi da onde veio essa idéia, De um fórum ae que de 300 membros 250 são da equipe, Não vou citar nome, Mais alguns ai sabem!

Já viro baderna!

Link para o post
  • 0

Mas cara eu disse que é algo similar, os membros da equipe não gostam disso (penso eu) imagina você é da equipe e por causa da ausencia não pode fazer muito pelo fórum e então você recebe o tal do PIOR funcionario do mês oh wait.. isso que fazemos não é um emprego agente ajuda porque gosta do fórum se um membro.

A administração cordenação e supervisores estão sempre de olho nos membros da equipe é isso que eu penso.

Link para o post
  • 0

Mas cara eu disse que é algo similar, os membros da equipe não gostam disso (penso eu) imagina você é da equipe e por causa da ausencia não pode fazer muito pelo fórum e então você recebe o tal do PIOR funcionario do mês oh wait.. isso que fazemos não é um emprego agente ajuda porque gosta do fórum se um membro.

A administração cordenação e supervisores estão sempre de olho nos membros da equipe é isso que eu penso.

Foi isso que falei no post re-anterior concertesa se os superiores precisarem de novos membros certeza que vão comunicar!

Link para o post
  • 0

Mais só avisar seu motivo de ausência, tem gente que fica online por muito tempo e não faz nada...

Já vi muitos aqui dessa staff, que estão assim...

Atenciosamente,

Gustavo H. Torres

Link para o post
  • 0

Mais só avisar seu motivo de ausência, tem gente que fica online por muito tempo e não faz nada...

Já vi muitos aqui dessa staff, que estão assim...

Mas quando eles comunicam que estão ausentes eles falam para a equipe e não para os membros.

edit:

se tiver alguma apelação contra algum membro da equipe fale com a administração se for um cargo menor fale comigo mesmo que eu respondo mais rápido, só não é bom postar aqui para evitar badernas, seja como for a reclamação deve ter provas disso né?

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo