Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[SUGESTAO] Funcionario do mes

GuuhTorres

Pergunta

Minha sugestão é o seguinte, eleger duas pessoas por mês uma seria :

O melhor funcionário do mês : que consiste em trazer conteúdos, ser bem útil ao fórum, responder algumas perguntas, mais nada exagerado.

Recompensa : Aumento do cargo.

E a outra opção seria :

O pior funcionário do mês : o pior funcionário seria alguém que está brincando, brigando, exagerando (postando tópicos e posts atoas) ou que não faz quase nada ou nada.

Recompensa : Diminuição do cargo.

E todo mês algum administrador postaria um tópico falando sobre os eleitos, e suas devidas ações !

Na minha opinião iria deixar a equipe mais esperta e assim não deixaria alguns tópicos uma bagunça de equipe como eu vi ontem. E não teria ninguém exagerando, pois saberia do risco.

Atenciosamente,

Gustavo H. Torres

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Mas cara eu disse que é algo similar, os membros da equipe não gostam disso (penso eu) imagina você é da equipe e por causa da ausencia não pode fazer muito pelo fórum e então você recebe o tal do PIOR funcionario do mês oh wait.. isso que fazemos não é um emprego agente ajuda porque gosta do fórum se um membro.

A administração cordenação e supervisores estão sempre de olho nos membros da equipe é isso que eu penso.

Velhão, você está levando ao pé da letra, creio que esse esquema de Pior funcionário seja desnecessário, mais o melhor, é uma boa quanto mais estimulo, melhor, não significa que se ausentando você levaria pior funcionário, pior funcionário é o que fica postando merda como uns e outros, fica floodando pra manter-se no top post, fica gerando e participando de brigas, ausência não diz nada, admitam, da mesma forma que existem membros da staff que trabalham duro, existem aqueles que não fazem nada, não vou falar de ninguém, pois cabe à staff resolver isso, sou um mero membro, que acato as decisões da staff, continuo apoiando idéia, reformulação é sempre bom, a mesmice cansa, gera tédio.

Link para o post
  • 0

a mesmice cansa, gera tédio.

sim, mais isso aqui é igual futebol, time que esta ganhando não se meche.

E eu acho que esse time esta muito bem de certa forma.

@EDITADO:

Não querendo tirar o seu ponto de ver é claro.

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
  • 0

Alguém aqui é funcionário?

Somos todos colaboradores voluntários.

Ninguém é melhor que ninguém e todos ajudam com o que pode.

Sugestão infundada e não encaixa no Tibiaking.

Mas obrigado por tentar ajudar,

agradecemos por quaisquer tipos de sugestões.

Abraços,

Tópico fechado.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo