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Dois sistemas que explora este incrível mundo dos eventos actions.

São simples e de fácil configuração.

Fiz ele atoa mais ja fazia um tempo que estava no meu pc.

Eles são inutis(eu acho) mais tomaras que achem ultilidade a eles.

Então go?

Battle Weapons

E um sistema novo de batalha de armas onde você escolhe o inimigo usando "use with" assim o dano e levado ao monstro.

Ou seja e um novo sistema de armas.


local arm = {

[2418] = {health = 222, effect = 23, effectdis = 24, mana = -10}


}


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if not isCreature(item2.uid) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Isto não e uma criatura")

return 0

end

if not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa atacar primeiro")

return 0

end

if not arm[item.itemid] then

doPlayerSendCancel(cid, "Esta arma não pode ser usada")

return 0

end

local item = item.itemid

local level = arm[item].level

local dano = arm[item].health

local effect = arm[item].effect

local edis = arm[item].effectdis

local mana = arm[item].mana

local hit = -dano+getPlayerLevel(cid)*2

doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(item2.uid), edis)

doCreatureAddHealth(item2.uid, hit)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Hit "..-hit.."")

doCreatureAddMana(cid, mana)

return true

end

A configuração e simples basta inserir a arma na tag e na tabela e colocando seus atributos. Spoiler Depois e so adicionar na tag e so dar usar ";".

<action itemid="2212;2121" event="script" value="arm.lua"/>

Item by Loot E um sistema de pegar um item no chão como corpo e transformar e um item. Basta pegar um item especifico usar "use white" no corpo e ele transformara sendo que a chance de acontecer dependendo do seu level

local mons = {

[2916] = {chance = 80

}


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if isPlayer(item2.uid) or isMonster(item2.uid) or isNpc(item2.uid) then

doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode capturar esta criatura")

return true

end

if not mons[item2.itemid] then

doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode capturar esta criatura")

return true

end

local name = item2.itemid

local chance = mons[name].chance

local random = math.random(1, getPlayerLevel(cid))

if random <= chance then

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(1, 14))

doPlayerSendCancel(cid, "Você não conseguiu capturar.")

doRemoveItem(item2.uid)

return true

end

doPlayerAddItem(cid, 2795)

doRemoveItem(item2.uid)

return true

end

Configuração

local mons = {

[2916] = {chance = 80

}

2916 = Id do corpo

Chace = chance do item conseguir

Créditos

Caotic

Editado por Skyligh (veja o histórico de edições)

Att,

Skyligh

Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012

Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012

Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013

sem_ta28.png

Contato : [email protected] / [email protected]

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