Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

{Tutorial} Loja De Magia

Posts Recomendados

Construindo uma loja de magia.

Neste tutorial venho a propósito de mostrar a vocês como se deve fazer uma loja de magia – lembrando que é meu estilo de mapping -, com isso ti dou uma dica infalível, pesquise no Google algumas imagens ou conceitos disso, para ter uma criatividade ao fazer-la.

Vamos ao tutorial.

1) Primeiramente faça a base da loja:

tutoxtt.png

Explicação: Aqui já ti mostro a base da loja, por enquanto bem simples, onde o NPC ficará e onde os players falarão com ele.

ID'S USADOS: 5519 a 3396, 1624 e 1625.

2) Aqui ti mostro um pouco do meu estilo de mapping;

tutoxtt1.png

Explicação: Bom aqui eu coloquei alguns detalhes nas paredes, coloquei uma estante de livros, e uma estátua mostrando que é uma loja de mago e também coloquei uns detalhes no piso da loja.

ID'S USADOS: 3176 e 3178, 1718 e 1719, 3190 a 3193 e 3766.

3) Finalizando o primeiro andar:

tutoxtt2.png

Explicação: Já aqui coloquei umas pedras, musgos na parede e no chão, tochas para a iluminação e detalhes na área do NPC.

ID'S USADOS: 9415 e 9416, 3611 a 3614, 7936, 7937.

4) Fazendo um segundo andar:

tutoxtt3.png

Explicação: Aqui vou fazer o andar inteiro, caso queria fazer não tem problema, vou usar uma arquitetura diferente, esses buracos na próxima imagem vão entender.

ID'S USADOS: 436, 369 e 3364.

5) Detalhes no andar:

tutoxtt5.png

Explicação: Eu particularmente gostei da decoração de madeira, caso queria mudar use o ID 3401. Eu coloquei um balcão onde há potions, mais uma estante de livros e uma cadeira e um livro.

ID'S USADOS: 1626 e 1627, 6368, 7588, 1616, 1652, 8046, 8047, 1986 e 2600.

PS: Posso ter exagerado em alguns detalhes normal. Você pode fazer de qualquer parede que quiser, esse tutorial é para mostrar um estilo da loja.

Espero ter ajudado nesse tutorial, até o próximo.

Creditos : 90 % (Skywar)

10 % (Eu por trazer no Forum).

Obrigado,

Abraços.

Editado por Kimoszin (veja o histórico de edições)

separa10.png

husl5cs.png

click.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tutorial do ANYUR pqp cara toda hora que se posta tutorial se bota os créditos pra você BOTE OS CRÉDITOS !!!!

elysiumsign.jpg

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

Link para o post

Novamente você pegando tutoriais de outro fórum , trazendo para cá e dizendo que é são , reportado , amigo só poste coisas se for de sua autoria , e se não for , coloque a POHA DO CRÉDITO.

Reportado.

Link para o post
  • 1 month later...

Ah, só pra notificar vocês. Esse tutorial não é meu. De fato tenho um com esse tema postado em outro fórum, mas não é esse.

♦ Mapper - [Galeria]

♦ Roleplay Maker - [Textos]

♦ Designer de Signs - [Galeria]

♦ Facebook: Clique Aqui e Curta!

Gifts

Link para o post
  • 5 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo