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Postado

Eu quero um script em que apareça tiles de swamp no local indicado na imagem e depois de 10 segundos os tiles de swamp sumam e apareçam tiles de terra id 354.

newage.png

newage2.png

Esse primeiro script criava apenas bordas do swamp e no meio aparecia terra (id 354), quando deveria aparecer tiles de swamp e apenas depois de 10 segundos serem removidos e substituídos por tiles de terra.



function wall()[/font][/color]

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]local wallTab = {

{4693, {x = 710, y = 544, z = 7}},

{4714, {x = 710, y = 543, z = 7}},

{4714, {x = 709, y = 544, z = 7}},

{4714, {x = 710, y = 542, z = 7}},

{4693, {x = 710, y = 543, z = 7}},

{4719, {x = 712, y = 542, z = 7}},

{4716, {x = 712, y = 541, z = 7}},

{4693, {x = 710, y = 542, z = 7}},

{4693, {x = 711, y = 544, z = 7}},

{4693, {x = 711, y = 543, z = 7}},

{4693, {x = 711, y = 542, z = 7}},

{4693, {x = 711, y = 541, z = 7}},

{4693, {x = 710, y = 541, z = 7}},

{4693, {x = 709, y = 542, z = 7}},

{4713, {x = 709, y = 543, z = 7}},

{4716, {x = 712, y = 541, z = 7}},

{4716, {x = 712, y = 542, z = 7}},

{4719, {x = 712, y = 540, z = 7}},

{4718, {x = 708, y = 543, z = 7}}

}[/font][/color]

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]for i = 1, #wallTab do

if getTileItemById(wallTab[i][2], wallTab[i][1]).uid > 0 then

doRemoveItem(getTileItemById(wallTab[i][2], wallTab[i][1]).uid)

doCreateItem(354, 1, wallTab[i][2])

else

doCreateItem(wallTab[i][1], 1, wallTab[i][2])

doCreateItem(354, 1, wallTab[i][2])

end

end

end[/font][/color]

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)[/font][/color]

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]if getGlobalStorageValue(8273) > 0 then

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Já estão usando a armadilha.") return true

end[/font][/color]

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]if getPlayerStorageValue(cid, 8274) > 0 then

doPlayerSendCancel(cid, "Você já ativou uma vez.") return true

end[/font][/color]

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]if item.uid == 1509 and itemEx.uid == 1510 then

wall()

addEvent(wall, 10 * 1000)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Armadilha ativa.")

setPlayerStorageValue(cid, 8274, 1)

doSendMagicEffect(toPosition, 14)

setGlobalStorageValue(8273, 1)

addEvent(setGlobalStorageValue, 10 * 1000, 8273, 0)

end

return true

end[/font][/color]



[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]
newage3.pngAi depois tentei com esse script. Ele cria os tiles de swamp certinho, mas depois de 10 segundos apenas as bordas do swamp desaparecem e não é criado terra por cima dos tiles de swamp.


function terra()[/font][/color]

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]local terraTab = {

{354, {x = 710, y = 544, z = 7}},

{354, {x = 710, y = 543, z = 7}},

{354, {x = 709, y = 544, z = 7}},

{354, {x = 710, y = 542, z = 7}},

{354, {x = 710, y = 543, z = 7}},

{354, {x = 712, y = 542, z = 7}},

{354, {x = 712, y = 541, z = 7}},

{354, {x = 710, y = 542, z = 7}},

{354, {x = 711, y = 544, z = 7}},

{354, {x = 711, y = 543, z = 7}},

{354, {x = 711, y = 542, z = 7}},

{354, {x = 711, y = 541, z = 7}},

{354, {x = 710, y = 541, z = 7}},

{354, {x = 709, y = 542, z = 7}},

{354, {x = 709, y = 543, z = 7}},

{354, {x = 712, y = 541, z = 7}},

{354, {x = 712, y = 542, z = 7}},

{354, {x = 712, y = 540, z = 7}},

{354, {x = 708, y = 543, z = 7}}

}[/font][/color]

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]for w = 1, #terraTab do

addEvent(doCreateItem, 10 * 1000, terraTab[w][1], 1, terraTab[w][2])

end

end[/font][/color]


[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]function wall()[/font][/color]

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]local wallTab = {

{4693, {x = 710, y = 544, z = 7}},

{4714, {x = 710, y = 543, z = 7}},

{4714, {x = 709, y = 544, z = 7}},

{4714, {x = 710, y = 542, z = 7}},

{4693, {x = 710, y = 543, z = 7}},

{4719, {x = 712, y = 542, z = 7}},

{4716, {x = 712, y = 541, z = 7}},

{4693, {x = 710, y = 542, z = 7}},

{4693, {x = 711, y = 544, z = 7}},

{4693, {x = 711, y = 543, z = 7}},

{4693, {x = 711, y = 542, z = 7}},

{4693, {x = 711, y = 541, z = 7}},

{4693, {x = 710, y = 541, z = 7}},

{4693, {x = 709, y = 542, z = 7}},

{4713, {x = 709, y = 543, z = 7}},

{4716, {x = 712, y = 541, z = 7}},

{4716, {x = 712, y = 542, z = 7}},

{4719, {x = 712, y = 540, z = 7}},

{4718, {x = 708, y = 543, z = 7}}

}[/font][/color]

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]for i = 1, #wallTab do

if getTileItemById(wallTab[i][2], wallTab[i][1]).uid > 0 then

doRemoveItem(getTileItemById(wallTab[i][2], wallTab[i][1]).uid)

else

doCreateItem(wallTab[i][1], 1, wallTab[i][2])

end

end

end[/font][/color]

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)[/font][/color]

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]if getGlobalStorageValue(8273) > 0 then

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Já estão usando a armadilha.") return true

end[/font][/color]

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]if getPlayerStorageValue(cid, 8274) > 0 then

doPlayerSendCancel(cid, "Você já ativou uma vez.") return true

end[/font][/color]

[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]if item.uid == 1509 and itemEx.uid == 1510 then

wall()

terra()

addEvent(wall, 10 * 1000)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Armadilha ativa.")

setPlayerStorageValue(cid, 8274, 1)

doSendMagicEffect(toPosition, 14)

setGlobalStorageValue(8273, 1)

addEvent(setGlobalStorageValue, 10 * 1000, 8273, 0)

end

return true

end

Se alguém conseguir me ajudar a consertar esse script, dou REP.

Postado

Está faltando o stackpos para remover as bordas , no caso seria stackpos 1

exeplo de como ficaria na pos

pos = {x=321, y=123, z=5, stackpos = 1}

Postado
  • Autor

não to conseguindo, to usando esse script


function terra()

local terraTab = {

{354, {x = 710, y = 544, z = 7, stackpos = 1}},

{354, {x = 710, y = 543, z = 7, stackpos = 1}},

{354, {x = 709, y = 544, z = 7, stackpos = 1}},

{354, {x = 710, y = 542, z = 7, stackpos = 1}},

{354, {x = 710, y = 543, z = 7, stackpos = 1}},

{354, {x = 712, y = 542, z = 7, stackpos = 1}},

{354, {x = 712, y = 541, z = 7, stackpos = 1}},

{354, {x = 710, y = 542, z = 7, stackpos = 1}},

{354, {x = 711, y = 544, z = 7, stackpos = 1}},

{354, {x = 711, y = 543, z = 7, stackpos = 1}},

{354, {x = 711, y = 542, z = 7, stackpos = 1}},

{354, {x = 711, y = 541, z = 7, stackpos = 1}},

{354, {x = 710, y = 541, z = 7, stackpos = 1}},

{354, {x = 709, y = 542, z = 7, stackpos = 1}},

{354, {x = 709, y = 543, z = 7, stackpos = 1}},

{354, {x = 712, y = 541, z = 7, stackpos = 1}},

{354, {x = 712, y = 542, z = 7, stackpos = 1}},

{354, {x = 712, y = 540, z = 7, stackpos = 1}},

{354, {x = 708, y = 543, z = 7, stackpos = 1}}

}

for w = 1, #terraTab do

addEvent(doCreateItem, 10 * 1000, terraTab[w][1], 1, terraTab[w][2])

end

end


function wall()

local wallTab = {

{4693, {x = 710, y = 544, z = 7, stackpos = 1}},

{4714, {x = 710, y = 543, z = 7, stackpos = 1}},

{4714, {x = 709, y = 544, z = 7, stackpos = 1}},

{4714, {x = 710, y = 542, z = 7, stackpos = 1}},

{4693, {x = 710, y = 543, z = 7, stackpos = 1}},

{4719, {x = 712, y = 542, z = 7, stackpos = 1}},

{4716, {x = 712, y = 541, z = 7, stackpos = 1}},

{4693, {x = 710, y = 542, z = 7, stackpos = 1}},

{4693, {x = 711, y = 544, z = 7, stackpos = 1}},

{4693, {x = 711, y = 543, z = 7, stackpos = 1}},

{4693, {x = 711, y = 542, z = 7, stackpos = 1}},

{4693, {x = 711, y = 541, z = 7, stackpos = 1}},

{4693, {x = 710, y = 541, z = 7, stackpos = 1}},

{4693, {x = 709, y = 542, z = 7, stackpos = 1}},

{4713, {x = 709, y = 543, z = 7, stackpos = 1}},

{4716, {x = 712, y = 541, z = 7, stackpos = 1}},

{4716, {x = 712, y = 542, z = 7, stackpos = 1}},

{4719, {x = 712, y = 540, z = 7, stackpos = 1}},

{4718, {x = 708, y = 543, z = 7, stackpos = 1}}

}

for i = 1, #wallTab do

if getTileItemById(wallTab[i][2], wallTab[i][1]).uid > 0 then

doRemoveItem(getTileItemById(wallTab[i][2], wallTab[i][1]).uid)

else

doCreateItem(wallTab[i][1], 1, wallTab[i][2])

end

end

end

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if getGlobalStorageValue(8273) > 0 then

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Já estão usando a armadilha.") return true

end

if getPlayerStorageValue(cid, 8274) > 0 then

doPlayerSendCancel(cid, "Você já ativou uma vez.") return true

end

if item.uid == 1509 and itemEx.uid == 1510 then

wall()

terra()

addEvent(wall, 10 * 1000)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Armadilha ativa.")

setPlayerStorageValue(cid, 8274, 1)

doSendMagicEffect(toPosition, 14)

setGlobalStorageValue(8273, 1)

addEvent(setGlobalStorageValue, 10 * 1000, 8273, 0)

end

return true

end

Só que o swamp não ta sumindo, só as bordas, tinha que vir terra por cima do swamp. Tem como vc editar pra mim?

Editado por NewAge (veja o histórico de edições)

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