Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Otaku Gamer - Fórum

Posts Recomendados

Salve galera do TK, bom é o seguinte um brother meu maluc resolveu criar um fórum, e escolheu o tema sobre o qual ele mais entende, Animes e Games, o fórum chama-se OtakuGamer e trata de cultura japonesa e jogos, o fórum não é meu apesar de eu ser Administrador de lá, tem 2 dias de criado e possui apenas 5 membros e 0 de conteúdo, por isso em venho, e já pedi permissão o Renato, pedir que se der vocês deem uma olhadinha lá e se possível se cadastrem e ajudem com algum tipo de conteúdo, é bem simples é um fórum feito através do forumeiros, portanto é bem simples.

Temos grandes planos já em execução mais precisamos de um minimo de colaboradores para colocá-los em prática.

Dá essa força ai galerinha, eu sei que conhecimento para ajudar vocês têm.

http://otakugamer.forumeiros.com/forum

banner10.jpg

Grato.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troca de Theme , ta dando dor no meu olho indico um azul mais fraco com um branco.

~Charlie Brown Jr

Link para o post

Vou falar com o dono da parada lá, eu também achei isso...

Link para o post

faz um site de anime q eu viro postador

É um de nossos projetos, mais por enquanto estamos nos empenhando em desenvolver o fórum

Link para o post

ai sim em, só precisa dar uma melhorada no visual

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

ai sim em, só precisa dar uma melhorada no visual

Aham, aos poucos estamos fazendo isso, passei a noite no PS desenvolvendo botões, amanhã termino e arrumo. se cadastra lá ;D

forumeiros? vish vish

De início eu não curti também não, mais to me surpreendo coma versatilidade, ele permite uma porção de coisas de forma prática, claro que conforme o fórum for crescendo faremos alterações.

Vai rolar hentai!? (:>

Um amigo meu gosta! :ha:

http://otakugamer.forumeiros.com/t11-una-imagem-muy-caliente-hinata-samafapadores-fapem

é o que temos pro momento kkk

Link para o post

Não consigo entender como alguém bate uma olhando para um desenho.

Oh jah ilumine essas almas perdidas..

Link para o post

Não consigo entender como alguém bate uma olhando para um desenho.

Oh jah ilumine essas almas perdidas..

Vdd, bagulho escroto kk

Link para o post
Link para o post

Vei vei... :WTF: . forumeiros, #Dica ai mano procura saber sobre o phpBB, Open Source rápido aprende meche nele arruma uma hospedagem free boa com os requisitos e mete bronca manin :thinking:

Link para o post

Vei vei... :WTF: . forumeiros, #Dica ai mano procura saber sobre o phpBB, Open Source rápido aprende meche nele arruma uma hospedagem free boa com os requisitos e mete bronca manin :thinking:

faremos isso, mais precisa de um numero minimo de membros não adianta eu me acabar, pra ter 2 users, relaxe, isso está nos meus planos.

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo