Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COMO FAÇO PARA PEGAR AS MESAGENS ENVIADAS AO CONSOLE ?

Posts Recomendados

bom pessoal! .. duvida!

Como e que função uso?

eu presizo pegar uma mensagem enviada a min .. no ot que eu jogo ele possui anti bot . que faz uma pergunta e vc tem que responder ..

essa pergunta eh enviada na aba serverlog do console do tibia .. duvida como faço pra acessar essa informação .. dei uma fuçada e falam que tem que trabalhar no proxy .. mas nao tenho nen ideia de como começar

alguem tem uma dica ou um pedaço de codigo pra abrir miinha mente?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo obrigado pela paçiençia e a boa vontade..

mas seria pedir muito um exemplo de codigo?

tipo se vc puder

manda um exemplo assim um programinha que leia a ultima mensagem no console e guarde em uma string

agradeçeria muito

Link para o post
  • 2 weeks later...

cout << "escreva oque voce quer que o console salve";

cin >> variavel;

o código vai salvar que o usuário digitou dentro da variável, lembrado que você deve declarar ela antes... (y)

Sdds old times!  :starblack: 

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post

Ou você pode fazer pela source, ou de modo mais simples ainda só é você abrir o script do antí-bot e na linha abaixo da que manda a mensagem ao player só é colocar o método para salvar a string em um arquivo.

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Link para o post

Ou você pode fazer pela source, ou de modo mais simples ainda só é você abrir o script do antí-bot e na linha abaixo da que manda a mensagem ao player só é colocar o método para salvar a string em um arquivo.

REMOVIDO :facepalm:

Editado por Vampira (veja o histórico de edições)

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post

Não é isso pessoal,

No OT que ele joga tem um script anti-bot que te manda uma mensagem, assim como o RadBr.

Ele quer programar um anti-anti-bot, que vai pegar essa mensagem verificar e responder.

Link para o post

Não é isso pessoal,

No OT que ele joga tem um script anti-bot que te manda uma mensagem, assim como o RadBr.

Ele quer programar um anti-anti-bot, que vai pegar essa mensagem verificar e responder.

Ah... agora eu entendi! -.-

bom pessoal! .. duvida!

Como e que função uso?

eu presizo pegar uma mensagem enviada a min .. no ot que eu jogo ele possui anti bot . que faz uma pergunta e vc tem que responder ..

essa pergunta eh enviada na aba serverlog do console do tibia .. duvida como faço pra acessar essa informação .. dei uma fuçada e falam que tem que trabalhar no proxy .. mas nao tenho nen ideia de como começar

alguem tem uma dica ou um pedaço de codigo pra abrir miinha mente?

Bom, você pode começar postando aqui seu sistema ant-bot pra eu analisar oque pode ser adaptado nele... ;D

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo