Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

APB RELOADED - 1° Vídeo

Posts Recomendados

Cara, velho, não fiquei estressado, não fiquei tretando com o cara, mas velho, eu dei a dica para o cara ele foi e cuspiu na minha cara véi. Essa conversa não ta inteira.

Alguem ai disse que eu me achava o youtuber fodão.

Cara, eu não quis dizer isso, não disse nem mesmo que meus videos são bons ou os melhores (sinceramente acho que são bons), e dei essas dicas porque tenho expericencia com o youtube, comecei no youtube já faz quase 2 anos, na area de games 1 ano e 1 mes, meus primeiros canais também não tiveram uma boa qualidade, to dando essas dicas para o cara ser melhor, só fiquei extremamente chateado com o fato de eu ter dado uma dica para o cara e ele simplesmente ter deixado a ver como se ele não se importa-se dizendo basicamente um foda-se.

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, velho, não fiquei estressado, não fiquei tretando com o cara, mas velho, eu dei a dica para o cara ele foi e cuspiu na minha cara véi. Essa conversa não ta inteira.

Alguem ai disse que eu me achava o youtuber fodão.

Cara, eu não quis dizer isso, não disse nem mesmo que meus videos são bons ou os melhores (sinceramente acho que são bons), e dei essas dicas porque tenho expericencia com o youtube, comecei no youtube já faz quase 2 anos, na area de games 1 ano e 1 mes, meus primeiros canais também não tiveram uma boa qualidade, to dando essas dicas para o cara ser melhor, só fiquei extremamente chateado com o fato de eu ter dado uma dica para o cara e ele simplesmente ter deixado a ver como se ele não se importa-se dizendo basicamente um foda-se.

Beatriz por isso existem TAGS

mas vou te ouvir vou publicar dpeois se poder me da umas dicas.

eu mandei você se fuder? eu ainda perguntei se você poderia me da informações é ainda mudei o nome do vídeo? ta bom..

~Charlie Brown Jr

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo