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Por chateadoagr
Bem-vindo ao Genesis Online Tibia (GOT), um mundo onde a civilização foi devastada por um apocalipse zumbi. Inspirado em referências como The Walking Dead e Resident Evil, o GOT desafia você a sobreviver em meio ao caos, enfrentando hordas de mortos-vivos, explorando ruínas perigosas e formando alianças estratégicas. Embarque nesta jornada épica de sobrevivência e descoberta, onde cada escolha molda seu destino em um cenário hostil repleto de desafios e perigos iminentes.
Adentre o universo de Genesis Online Tibia (GOT), um jogo repleto de sistemas inovadores e emocionantes. Equipe-se com um vasto arsenal de armas para enfrentar as ameaças do apocalipse zumbi, enquanto o sistema autoloot simplifica suas conquistas. Desenvolva seu personagem através de um sistema de upgrade único, aprimorando habilidades e atributos para enfrentar desafios cada vez mais formidáveis.
Explore um mundo imersivo onde o som desempenha um papel crucial, criando uma atmosfera envolvente e realista. Vasculhe cada canto em busca de recursos vitais, desvendando segredos e tesouros ocultos. Siga uma cativante história através de missões que expandem o enredo, revelando os mistérios por trás do apocalipse e oferecendo recompensas valiosas.
Em Genesis Online Tibia, a jornada pela sobrevivência é repleta de ação, estratégia e emoção, convidando você a se aventurar em um mundo onde cada decisão molda seu destino e determina sua capacidade de enfrentar os desafios que aguardam.
Em breve imagens do servidor!
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Por chateadoagr
Atualização v1.7.0
Chance de Spawn de Monstro: Ao matar vários monstros conhecidos existe a chance de invocar um monstro, por exemplo ao matar uma aranha gigante existe a chance da Velha Viúva aparecer, essa probabilidade dependendo do monstro foi ajustada para o seguinte,
Exemplo
:
Rotworm, para Ao morrer para invocar uma rainha Rotworm, a probabilidade é de 15%, enquanto uma aranha gigante para invocar a Velha Viúva é de 5%.
Aqui está uma lista dos monstros :
Rotworm > Rotworm Queen - 15%
Cyclops > Cyclops Smith - 15%
Wolf > War Wolf - 15%
Dragon > Dragon Lord - 8%
Giant Spider > The Old Widow - 5%
Magma Crawler > Weeper - 5%
Serpent Spawn > Medusa - 5%
Frazzlemaw > Guzzlemaw - 5%
Midnight Asura > Dawnfire Asura - 5%
Warlock > Infernalist - 5%
Sea Serpent > Seacrest Serpent - 5%
Glooth Anemone > Rustheap Golem - 5%
Hellspawn > Plaguesmith - 4 %
Worker Golem > War Golem - 4%
Demon Outcast > Vexclaw - 4%
Sight of Surrender > Horadron - 3%
Azure Portal : Existem agora 4 sites onde portais podem aparecer, o que leva a uma missão.
Os portais aparecem em:
Arkeron / Dolwatha / Freewind e Death Valley .
Para saber as posições veja o arquivo: data/scripts/custom/portal_gates.lua
Para ver os mapas, abra os mapas localizados em data/world/portals
Uma vez aberto para ir para a posição, veja o arquivo portal_gates, que indica o exitPosition , marque essa posição e você poderá retocar a porta do portal, se desejar.
Esses portais levam todos para a nova Caverna Azure, onde encontrarão novos Monstros e um Boss chamado Azure.
15 Novos Monstros
3 Novos Bosses
Combate + Mecânica de Acesso + Boss Combat :
Eles devem encontrar o caminho para chegar à sala central, na qual deverão usar a pedra azul do santuário para desbloquear o caminho, terão então um certo tempo para correr em direção a ela ... próximo santuário.
Ao chegar na sala central, você deve destrancar a porta. Aqui, você terá que mudar a posição dos humanos congelados no chão. Ao clicar em todas as estátuas, a porta será removida por um tempo e você poder passar pelo portal.
Eles se enfrentarão na ordem: Terror Spider (sem loot, sim experiência), que se transformará em Deep Necromancer (Sem loot, sim experiência) que por sua vez se transformará em Azure (Loot + Experience + Rarity Loot), Azure faz não terá muita complicação se ele não conseguir acertar e fazer um aoe bem forte, tome cuidado alguns Azure Guards irão aparecer durante a luta para desequilibrar a luta, aguente firme e desafie o Azure!
Os monstros possuem novos recursos, esses recursos podem ser vendidos respectivamente para os NPCs (yasir, hana...)
2 Novos Trajes - Anjo Pequeno / Everblight (Masculino / Feminino - Com Montaria) que são obtidos com a moeda do pesadelo (obtida por matar o chefe Azure)
4 Novos Conjuntos :
Seetheras / Varruth: Cavaleiros
Netherwave: Druidas e Feiticeiros
Felsinger: Paladinos
3 Novas Moedas :
Moeda Ancestral : Permite usá-la e obter Moedas Ancestrais para usar na Loja Ancestral. (Obtido: Azure Portal Monsters (rare loot))
Nightmare Coin : (Obtido: Boss Azure (Azure Portals)) Usado para obter os 2 novos trajes: Small Angel & Everblight, trocado com o npc Estherya, localizado em frente ao portal Azure.
Azure Coin : Usado com o Npc: Taerar para comprar os novos conjuntos (Obtido: Boss Azure)
Taerar Npc: Está localizado na entrada dentro da Azure Cave.
Adicionado conjunto de gnomo, amuleto de rabo de raposa, anel de borboleta, capa de pena de cisne, frasco de luz estelar, espelho lunar e coletor de sol, que são saqueados de portais Azure (diretamente de monstros) Adicionado Azure e monstros à Tarefa Ancestral (Azure, Tarefa Diária,
Monstros
Normal Tarefas) com recompensa Ancestral Coin / Azure Coin e Nightmare Coin.
Melhorado/Corrigido
Alterada a primeira letra do arquivo .lua (dentro do xml do NPCS) de maiúscula para minúscula, o que gerava um erro nos sistemas operacionais Ubuntu.
Cavernas do Pesadelo e do Ceifador dolwatha: Adicionados mais Pesadelos, descendentes do pesadelo e Ceifadores à caverna.
Corrigido terreno sem bordas na parte externa da caverna.
Cavernas Glooth em Dolwatha, adicionado mais terreno para evitar ver o preto do mapa (tela 4k)
Corrigida uma dica de ferramenta na web na parte de mineração da Wikipedia.
Atualização v1.6.0
- Criado um novo sistema de Herbalist, com sua habilidade ( SKILL_HERBALIST ) adicionada no cliente, coletar recursos, vendê-los ou criar novas poções.
- Novas receitas , que serão obtidas de vários monstros (ver site wikipedia)
- Criadas 6 Novas Poções: Nimble, Hazel e Tumble ( Life & Mana )
- Uso de poções: jogadores Nimble nível 100, jogadores Hazel nível 150 e jogadores Tumble nível 200.
- As poções possuem frascos vazios que podem ser vendidos para Alaistar, Asnarus ou Xodet .
- Poções elaboradas podem ser vendidas no mercado entre jogadores.
Corrigido :
Visuais :
Dolwatha do Norte, ciclopes, bordas corrigidas/adicionadas
Falanaar: Selva, corrigida 1 pedra, 2 águas após a torre azura
Vale da Morte: Corrigida a entrada do chão para o sono febril
Arkeron: Corrigida a parte sul de alguns visuais acima da água, grama rochosa deslocada de a pedra "menir"
Área de artesanato ao norte de Dolwatha
Novo efeito
Novas Plantas
Novos recursos
Novas ferramentas
Novas receitas e poções
Atualização v1.5.0
- Adicionada uma ação de conversação !shop para receber itens da web se eles usarem uma loja.
Sistema de Masmorras
O Sistema de Masmorras pode ser ativado através do portal em Mordragor, no momento apenas 1 masmorra está disponível, a Masmorra dos Ossos.
Esta masmorra tem um cooldown de 30 minutos, caso não o façam dentro desse tempo serão expulsos.
Só é permitido entrar 1 equipe por vez (Depois vou criar mais, o que vai evitar que fique sempre lotado, também vou organizar para que essa mesma equipe se repita mais caso uma esteja lotada, deixa eu explicar, na mesma masmorra apenas X jogadores podem entrar em equipe, se uma equipe estiver dentro, ninguém mais pode entrar até sair, no caso se repetirmos a masmorra adicionando uma nova linha, 2 equipes podem entrar, com 2 mapas diferentes , mas como dito, virá aos poucos.)
Novos Monstros com nível, mais dano, mais experiência, mais loot, mais vida.
Novo Chefe Príncipe Esquelético.
Novo conjunto de esqueleto (capacete, armadura, pernas, botas), este conjunto é baseado em defesa de terra, sanguessuga de vida / mana e estatísticas de artesanato (habilidade de artesanato, habilidade de mineração e habilidade de corte de lenha, +3 em peças)
. deve saquear um recurso chamado Enchanted Bone Skull que permitirá acesso à alavanca do chefe. Este recurso pode ser vendido para Yasir.
Príncipe Esqueleto faz parte da Tarefa Diária como chefe para matar no Sistema Ancestral.
Alterada a distância em que um monstro pode ver um jogador (10 norte/sul, 15 leste/oeste) Imagens:
Atualização v1.4.0
Criado um Sistema de Tarefas Ancestrais que funciona com o banco de dados (2 novas colunas em jogadores). Os pontos são somados por Jogador e não por conta, posteriormente provavelmente será adicionada uma moeda que lhe permitirá comprá-lo na loja e poder obter pontos de outra forma, no momento é apenas através de tarefas.
Novo NPC Chamado Armin , esse NPC dá Tarefas para os jogadores completarem, mas também dá tarefas diárias, que podem ser feitas a cada 24 horas.
As tarefas dão Pontos Ancestrais como recompensa e também Pontos de Classificação Ancestral
.
Você pode usar o comando: !ancestral para mostrar informações, pontos, classificação, mas também o status das tarefas que você está realizando .
Existem várias classificações dependendo dos pontos:
1 - 40 = "Rookie"
41 - 100 = "Bronze"
101 - 250 = "Silver" 251 -
470 = "Gold"
471 - 770 = "Platinum"
771 - 1220 = "Diamante "
1221 - 1820 = "Ancestral"
1821 - 2820 = "Místico"
2821 - 4320 = "Abissal"
4321 - 6320 = "Ascendente"
6321 - 9999 = "Caos"
10000 - + = "Despertar"
Podemos ver a classificação de um jogador clicando duas vezes .
Existem atualmente 10 tarefas normais e 5 tarefas diárias. Os diários em sua maioria são os chefes.
Eles conversam com o NPC Armin e perguntam sobre a Lista de Tarefas Ancestrais Diárias ou a Lista de Tarefas Ancestrais Normais. Para iniciar uma tarefa você dirá ao NPC o nome da tarefa (Nome da tarefa por exemplo: Dragões de fogo e a tarefa será iniciada automaticamente.
Graças aos Pontos Ancestrais, você pode adquirir itens em um novo módulo adicionado ao cliente.
O Ranking Ancestral terá mais significado posteriormente, assim como os pontos.
Foi adicionada uma loja para poder utilizar Pontos Ancestrais.
Atualização v1.3.0 Foram removidos alguns scripts que estavam duplicados e geravam um erro de evento duplicado. Corrigidos os nomes dos jogadores que eram exibidos incorretamente ao subir em montarias, com asas, etc. A partir de agora eles estão mais elevados e mais centrados.
Um sistema de Lenhador, baseado em (SKILL_WOODCUTTING) que determina a nova habilidade Lenhador, com novos recursos, que podem ser vendidos em primeiro lugar para o NPC Rostock.
5 novos tipos de árvores para cortar, cada uma com seu próprio nível de machado, semelhante à mineração.
Novo NPC Rostock na saída de Falanaar (para encontrá-lo/vá para Rostock), com nova área de Artesanato do Lenhador, saída sudoeste de Falanar.
Receitas do Loot Woodcutter: (Adicionadas na web wikipedia)
Grande pedaço de madeira: Aranha Gigante, Filhote de Dragão
Tábua de Cinza: Pesadelo, Descendente do Pesadelo,
Tábua de Castanha Gigante de Gelo: Cuspidor, Grimeleech, Ferreiro da Praga
Tábua de Oliveira: Marid, Devorador de Pedra, Cereja Caiman
Assassina Prancha: Hellflayer, Death Dragon
Adicionadas auras e asas.
Para dar aos jogadores você deve usar um item ao clicar nele ele dará aura de asa ou shader.
Atualização v1.2.0:
Adicionado:
- Nova Pasta com CUSTOM_SCRIPTS, esta pasta incluirá scripts ou alterações que NÃO serão incluídas no servidor, o que você questionou, por se tratar de uma customização diferente, os scripts serão adicionados nesta pasta , nesta atualização teremos o script potions.lua com cooldown adicionado.
Isso não significa que tudo o que você perguntar será adicionado aqui, mas sim que o que achamos que não precisa ser alterado será encontrado aqui.
Montarias :
- Devorador da Luz Negra, Espírito da Pureza, Caveira da Perdição, Caveira de Magma, Caveira Fogo de Copr
Trajes :
- Discípulo Shadowlotus, Aucar Antigo, Rastreador de Gelo, Arqueiro Blindado, Mago Eterno, Leão da Guerra, Defensor Decadente, Evocador da Luz Negra, Mago Fúria Flamejante -
Sistema de Waypoints em cada cidade, você pode adicionar um requisito (item, armazenamento, missão, missão)
https://streamable.com/xe0pjb
Criado um sistema de Mineração com uma nova Habilidade de Mineração ( SKILL_MINING ), efeitos, são 7 pedras diferentes por níveis:
Bronze, Prata, Safira, Ouro, Rubi, Ametista, Esmeralda, cada pedra é cortada com sua picareta necessária, nível de mineração necessário o suficiente para esmagar a pedra e/ou criar as receitas na Forja de Mineração, ao olhar uma receita, esta dirá para que serve, os itens necessários, o nível de artesanato necessário e se você desbloqueou a receita.
A Forja de Mineração está localizada ao sul de Mordragor.
Atualmente, os lingotes são vendidos para o npc Elyotrope na Mining Forge, posteriormente serão usados para diversos artesanatos.
No site eles têm Wikipedia indicando as informações.
Crafting , nova barra de habilidades como mineração, adicionada no cliente ( SKILL_CRAFT ), assim como mineração, começa no nível 10. Os servidores existentes terão uma atualização com um arquivo chamado migração, que atualizará o banco de dados com as habilidades necessárias e será adicionado a todas as existentes. jogadoras.
- A confecção dos Lingotes exige a obtenção da receita, em troca não é necessária a picareta, mas é necessário ter um nível de artesanato quanto aos diferentes lingotes, indicado na Receita ao olhar a receita.
Receitas de Mineração de Loot (Lingotes) :
A ordem dos monstros escritos, o primeiro tem mais sorte que o segundo, terceiro, etc.
Lingote de Bronze Pequeno : Dragão, Ciclope, Bárbaro Bloodwalker, Elfo Arcanista, Escoteiro Lingote de
Prata Pequeno: Senhor Dragão, Feiticeiro, Serpente do Mar, Hidra
Lingote de Safira Pequeno: Hellspawn, Destroyer, Grim Reaper
Lingote de Ouro Pequeno: Wereboar, Vile Grandmaster, Behemoth
Small Lingote de Ametista : Fúria, Diabólico Diabólico, Lutador do Inferno
Lingote de Rubi Pequeno : Demônio, Lagarto Escolhido, Wyrms
Pequeno Lingote de Esmeralda : Golem de Lava, Aranha Gigante, Reaver da Realidade Lingote de
Bronze Grande : Dawnfire Asura, Serpent Spawn Lingote de
Prata Grande : Minotauro Amazon, Minotaur Hunter , Worm Priestess
Big Sapphire Lingote : Rustheap Golem, Hellhound, Ironblight
Big Gold Lingote : Juggernault, Dark Torturer, Frazzlemaw
Big Amethyst Lingote : Draken Spellweaver, Draken Elite, Ghastly Dragon
Big Ruby Lingote : Grimeleech, Retching Horror, Sight of Surrender
Big Emerald Lingote : Vexclaw, Terrorsono, Deepling Tyrant
Por precaução, uma revisão das missões:
Bosses (alavanca/missão):
Abyssador, Annihilator, Deep Terror, Jaul, Plagirath, Plagueroot, Professor Maxxen, The Welter, Ushuriel.
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Por Lion
O sistema de medalhas do TibiaKing foi reativado.
As medalhas serão entregues automaticamente, muitos de vocês podem já ter recebido.
Aproximadamente 12.000 contas do Tk já foram notificadas.
Medalhas Raras
2 novas medalhas raros criados (Guardião da Aurora, Poder Áureo) Quanto mais participar do fórum mais chances tem de desbloquear os medalhas raras.
https://tibiaking.com/medalhas/
Show Off:
tkmedalhas.mp4
Créditos:
BrooMop (BW) Medalhões-base doados ao Tibia King.
Tibia (Cipsoft) Molduras-base e itens copiados do Tibia Wiki.
@Cat Criação de novos medalhões e animações.
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Por rafaelvozinho
Vagas abertas [-]
Foxers, é com grande felicidade que anunciamos o processo seletivo para recrutamento de um novo Developer e Mapper para a nossa equipe.
Nós da staff chegamos nessa decisão por sermos apaixonados pelo bom e velho fox world que foi lançado anos atrás no 8.4, por sermos apaixonados sempre tentamos abrir um servidor de fox world porém sempre faltou aquela pitada de inovação, foi então que tivemos a brilhante ideia. Converter o fox do 8.4 para o 12.31 e inserir novidades como: novas caves, itens, monstros e não menos importante quests com sistemas inovadores!
No momento estamos a procura das vagas citadas acima para pessoas que estão afim de crescer com o servidor e evoluir com o mesmo, nós procuramos pessoas dedicadas, que tenha disponibilidade de horario, disponibilidade de contato e dispostas a se dedicarem com o trabalho em equipe.
A inscrição poderá ser enviada como mensagem privada ao meu perfil aqui no tibiaking @Faysal, as pessoas que se inscreveram irão passar por uma analise e serão selecionadas para uma entrevista. Aos interessados favor ler as características das vagas disponiveis.
Características [-]
Developer
- Função: Programador Lua/C++
- Descrição: Desenvolvimento em Lua, C++, as unicas exigências que pedimos é a entrega dentro do prazo.
- Idade: Temos preferência por pessoas com mais de 18 anos
- Experiência: Conhecimento em programação em Lua e C++, ter conhecimento avançado será um grande diferencial.
- Confiança: Procuramos desenvolvedores responsáveis a fim de prestar um bom serviço na área de desenvolvimento de nossos sistemas, conhecimento, confiança e segurança é primordial!
Mapper
- Função: Mapper
- Descrição: Elaboração de novas áreas e estilização das já existentes
- Idade: Temos preferência por pessoas com mais de 16 anos
- Experiência: Conhecimento mediano em mapping, ter conhecimento avançado será um grande diferencial.
- Confiança: Procuramos mappers responsáveis a fim de prestar um bom serviço na área. Conhecimento e criatividade são essenciais!
Inscrição [-]
Aguardamos as inscrições via Private Messenger aqui no fórum com as seguintes Informações:
- Nome Completo:
- Idade:
- Vaga Escolhida:
- Whatsapp para contato:
- Experiência:
- Conhecimentos Adicionais:
Obs: No campo Experiência utilizar as seguntes categorias: Trainee (novato), Junior (mediano), Pleno (avançado), Sênior (Profissional)
Aguardamos sua inscrição.
Atenciosamente,
Rafael - ADM Rafael - 51 999465729 whatsapp
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Por luanluciano93
Olá pessoal, estou desenvolvendo esse sistema vip para TFS 1.x, se precisarem de alguma função nova é só comentar, criei para usar em um servidor meu e resolvi postar, bom proveito a todos.
É só ir no arquivo data/lib/core/player.lua e adicionar esse código no começo do script:
-- ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` BIGINT(20) NOT NULL DEFAULT 0; -- player:getVipTime() function Player.getVipTime(self) local resultId = db.storeQuery("SELECT `vip_time` FROM `accounts` WHERE `id` = '".. self:getAccountId() .."';") local time = resultId ~= false and result.getNumber(resultId, "vip_time") or 0 result.free(resultId) return time end -- player:isVip() function Player.isVip(self) return self:getVipTime() > os.time() and true or false end -- player:addVipDays(days) function Player.addVipDays(self, days) return(self:isVip() and tonumber((days * 86400))) and db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (self:getVipTime() + (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") or db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (os.time() + (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") end -- player:removeVipDays(days) function Player.removeVipDays(self, days) return(self:isVip() and tonumber((days * 86400))) and db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (self:getVipTime() - (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") or db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (os.time() - (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") end -- player:setVipDays(days) function Player.setVipDays(self, days) return db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '".. (os.time() - (days * 86400)) .."' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") end -- player:removeVip() function Player.removeVip(self) db.query("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = '0' WHERE `id` ='".. self:getAccountId() .."' LIMIT 1 ;") end -- player:sendVipDaysMessage() function Player.sendVipDaysMessage(self) if self:isVip() then local vipTime = self:getVipTime() - os.time() local vipDays = 1 + (math.floor(vipTime / 86400)) return self:getVipTime() ~= false and self:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'You have '.. vipDays .. ' vip day(s) in your account.') end end -- player:checkVipLogin() function Player.checkVipLogin(self) if self:getVipTime() > 0 and not self:isVip() then return self:removeVip() and self:teleportTo(self:getTown():getTemplePosition()) end end
As funções são:
• player:getVipTime() - Retorna o valor da tabela vip_time (igual esta na database).
• player:isVip() - Retorna se o player é vip ou não.
• player:addVipDays(days) - Usa-se em algum script para para adicionar dias de vip ao player (parâmetro de entrada "days").
• player:removeVipDays(days) - Usa-se em algum script para para remover dias de vip do player (parâmetro de entrada "days").
• player:setVipDays(days) - Usa-se em algum script para para mudar os dias de vip do player (parâmetro de entrada "days").
• player:removeVip() - Usa-se em algum script para para remover todo tempo de vip do player.
• player:sendVipDaysMessage() - Retorna uma mensagem no player mostrando os dias de vip que ainda restam ao player.
• player:checkVipLogin() - Checa se a vip do player acabou, se sim teleporta ele para o templo.
Qualquer dúvida ou erro/bug poste aqui.
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