Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 02/11/2013 em 15:54, Daaniel disse:

muita evolução ein?

boa sorte com o projeto, muito inovador ^^

Sim, com certeza é inovador, pretendo fazer a diferença mesmo neste sentido.

Provavelmente na segunda-feira tento adicionar ou um novo vídeo showOFF ou pelo menos alguns imagens dos novos itens.

E é claro, bora pra frente para tentar fazer pelo menos um Test Beta de 1 ou 2 dias, ainda este ano.

(yn);

Obrigado aos que seguem e aos que comentaram no tópico.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

• Respostas 104
  • Visualizações 9.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

Morto não está, apenas pausado. Passei por alguns momentos difíceis em minha vida, e andei bem sem cabeça para dar continuidade.   Estou começando a me reerguer, abri ele em localhost para dar uma

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

Valeu maninho' Birdboys é zica... UEHAUIHEUAHUIEHAIUHEUAHE Abraços

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

Muito obrigado, estou mesmo precisando de incentivo. Vou me organizar para dar continuidade no Projeto, que está mais avançado do que o post principal.

Postado
  • Autor
  Em 03/11/2013 em 14:32, Daaniel disse:

Estou a espera, se eu tiver tempo participo do beta.

Tudo bem, este fim de semana fiquei sem mexer, mas durante a semana inteira estou agilizando bem o Projeto, sem deixar a desejar na qualidade...

Então está sendo um trabalho bem reforçado e redobrado.

Mas tomara que dê tempo de fazer uma Beta ainda.

E sim, vamos torcer para que no dia você esteja disponível para avaliar o server.

Obrigado.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Postado
  • Autor

Boa noite galera, estou postando aqui para lhe avisarem que criei uma página no Facebook sobre meu Projeto.

Lá ficará mais fácil de estar adicionando imagens e textos de pouca importância, e aqui também será atualizado.

Estou apenas terminando uma parte sobre o mapa, que está dando trabalho de criar as sprites, porém, estou obtendo êxito agora pois falta pouca coisa nesta etapa.

Sendo assim, breve estarei postando umas imagens de como ficou e está ficando a parte do mapa da Umbrella Bank e a rua de frente à mesma.

Peço que sigam lá para fazer um volume legal e pessoas para que eu comece com atualizações diárias.

Aguardo vocês, e obrigado novamente aos que me seguem aqui.

Atenciosamente,

Adriano Swatt'

Gosta do meu trabalho?

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

• 3 weeks later...
Postado
  • Autor

Galera, gravei um vídeo ShowOFF agora e estou editando..

Breve estarei postando..

Adiantando o que mostrarei:

Umbrella Bank, mostrando como funciona os Recepcionistas, Gerente e Caixas Automáticos (eletrônicos).

Armas, mostrando mais ou menos como funcionarão e também seu sistema de "equipar/tunar" as mesmas.

Máscaras de Gás, mostrarei as que estão prontas e também o sistema de "equipá-las" para ficarem mais resistentes e melhores.

Sistema de Save, mostrando como funciona o sistema de save VIP e sistema de save FREE.

Sistema de Chuveiro, mostrando como funciona, benefícios e também as sprites.

Sistema de Sanitários, mostrando como funciona, benefícios e também as sprites.

Auto infecção do T-Vírus e Cura, mostrando o sistema de auto infectar, ou seja, você usando em você para adquirir forças fora do normal.

E mais alguns detalhes...

Aguardem.

Gosta do meu trabalho?

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo