Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Acompanho seu trabalho deis de 2012 cara , voce é espetacular ! Tomara que consiga seus objetivos e termine esse maravilhoso RPG ! , Boa sorte maninho ! 

• Respostas 104
  • Visualizações 9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

Morto não está, apenas pausado. Passei por alguns momentos difíceis em minha vida, e andei bem sem cabeça para dar continuidade.   Estou começando a me reerguer, abri ele em localhost para dar uma

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

Valeu maninho' Birdboys é zica... UEHAUIHEUAHUIEHAIUHEUAHE Abraços

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

Muito obrigado, estou mesmo precisando de incentivo. Vou me organizar para dar continuidade no Projeto, que está mais avançado do que o post principal.

Postado

poha cara, o projeto ta massa pra baralho, eu acho que você deve usar o OTClient, pois como você disse tem muito mais vantagens que o TibiaClient que é cheio de limitações por não termos suas sources, as sprites estão bem legais, os showoffs também estão legais, boa sorte com o projeto ta ficando bem dahora mesmo

Eu que não fumo, queria um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci dez anos ou mais
Nesse último mês
Eu que não bebo, pedi um conhaque
Pra enfrentar o inverno
Que entra pela porta
Que você deixou aberta ao sair
Postado
  • Autor
  Em 15/05/2014 em 14:20, dila disse:

Acompanho seu trabalho deis de 2012 cara , você é espetacular ! Tomara que consiga seus objetivos e termine esse maravilhoso RPG ! , Boa sorte maninho ! 

Obrigado, me sinto lisonjeado em saber que tenho esse carinho e consideração pelo Projeto que estou desenvolvendo.

Pois cada missão, cada item, cada história, cada mistério e segredo, estou fazendo pensando no RPG que um server deve ter.

Estou dedicando o máximo que consigo para que os players tenham diversão, em um servidor Alternativo, com um belo toque de Ficção Científica seguindo o Resident Evil..

Mas é claro, sem fugir muito da realidade em que vivemos.

Por isso, estou incluindo as necessidades básicas para sobreviver, e é claro, benefícios pelas mesmas.

Siga o tópico para ficar bem informado sobre as novidades.

Criei uma página no Facebook, esqueci de divulgá-la, e assim que houver um número considerável de seguidores, passo a postar constantemente novidades por lá.

Mais uma vez, obrigado por comentar.

Em 15/05/2014 em 14:22, blackz disse:

poha cara, o projeto ta massa pra baralho, eu acho que você deve usar o OTClient, pois como você disse tem muito mais vantagens que o TibiaClient que é cheio de limitações por não termos suas sources, as sprites estão bem legais, os showoffs também estão legais, boa sorte com o projeto ta ficando bem dahora mesmo

Obrigado por comentar e "votar".

Estou pensando mesmo em continuar o usando.

Breve estarei postando como estão ficando as modificações dele.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

• 1 month later...
Postado
  • Autor
  Em 16/06/2014 em 09:10, geraldoo.maranhao disse:

gostei muito do projeto e gostaria de ajudar, add skype jose.geraldo941 (quero mostrar umas sprites e mapas)

Interessante, vou te adicionar para trocarmos algumas ideias.

O Projeto está muito à frente do que está postado aqui, te mostro depois.

Obrigado pelo interesse.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo