Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Outro ResidenTibia' [ShowOFF]

Posts Recomendados

Galera, acabei de postar um vídeo de 37 segundos no youtube, sobre o novo sistema de banho.

Ainda não está 100%, porém, já da pra ter uma noção de como irá ficar.

Se alguém estiver interessado em ver, poste o comentário aqui e adicionarei ao tópico principal.

Enquanto isso, continuo construindo o Projeto.

Aguardo alguém pedir.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 104
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Abaixo irei postando as imagens e conforme for atualizando o post adicionarei juntamente com o item postado a sua data de publicação. Vamos lá pessoal, este projeto não é tão novo, mas como estou des

Morto não está, apenas pausado. Passei por alguns momentos difíceis em minha vida, e andei bem sem cabeça para dar continuidade.   Estou começando a me reerguer, abri ele em localhost para dar uma

Valeu maninho' Birdboys é zica... UEHAUIHEUAHUIEHAIUHEUAHE Abraços

eu ja vi ele, pode postar, ficou criativo hehe

Certo, segue abaixo o vídeo.

Para não gastar muito tempo, pois estou ainda trabalhando no Projeto, vou deixá-lo aqui e depois adiciono no Post Principal.

https://www.youtube.com/watch?v=Or0VZdia9ww

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Link para o post
  • 2 weeks later...

Boa noite galera.

Estou passando por aqui para dizer que nestas últimas semanas andei fielmente concentrado no Projeto e que tenho boas novas...

Boas novidades.

O sistema de banho e de sanitários já estão praticamente 99% pronto.

Atualizei e estou dando sentido a Umbrella Bank, assim como editei o Caixa Eletrônico.

Corrigi alguns scripts que davam erro no launcher, reduzi alguns scripts para evitar lags...

Criei NPC's que farão papel de "sobreviventes" do jogo, em matar monstros, manter áreas limpas, vender e trocar itens, etc..

Adicionei sistema de venda de personagem, onde poderá vender seu char para outra conta automaticamente.

Adicionei sistema de venda de item, no qual seu char fica afk como um NPC vendendo os itens que você não deseja mais. (não precisa estar Online para isto).

Adicionei sistema de mandar mensagem para players mesmo se o mesmo não estiver Online, sendo assim, ele pode ler quando logar.

Claro, devo citar também as sprites, fiz muuuuuuuuuuitas sprites novas, como: armas, carros destruídos, placas, setas, munições, máscaras de gás, etc...

Breve estarei editando o post principal.

Aguardem.

Gosta do meu trabalho?

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Link para o post

muita evolução ein?

boa sorte com o projeto, muito inovador ^^

Sim, com certeza é inovador, pretendo fazer a diferença mesmo neste sentido.

Provavelmente na segunda-feira tento adicionar ou um novo vídeo showOFF ou pelo menos alguns imagens dos novos itens.

E é claro, bora pra frente para tentar fazer pelo menos um Test Beta de 1 ou 2 dias, ainda este ano.

(yn);

Obrigado aos que seguem e aos que comentaram no tópico.

Gosta do meu trabalho?

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Link para o post

Estou a espera, se eu tiver tempo participo do beta.

Tudo bem, este fim de semana fiquei sem mexer, mas durante a semana inteira estou agilizando bem o Projeto, sem deixar a desejar na qualidade...

Então está sendo um trabalho bem reforçado e redobrado.

Mas tomara que dê tempo de fazer uma Beta ainda.

E sim, vamos torcer para que no dia você esteja disponível para avaliar o server.

Obrigado.

Gosta do meu trabalho?

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Link para o post

Boa noite galera, estou postando aqui para lhe avisarem que criei uma página no Facebook sobre meu Projeto.

Lá ficará mais fácil de estar adicionando imagens e textos de pouca importância, e aqui também será atualizado.

Estou apenas terminando uma parte sobre o mapa, que está dando trabalho de criar as sprites, porém, estou obtendo êxito agora pois falta pouca coisa nesta etapa.

Sendo assim, breve estarei postando umas imagens de como ficou e está ficando a parte do mapa da Umbrella Bank e a rua de frente à mesma.

Peço que sigam lá para fazer um volume legal e pessoas para que eu comece com atualizações diárias.

Aguardo vocês, e obrigado novamente aos que me seguem aqui.

Atenciosamente,

Adriano Swatt'

Gosta do meu trabalho?

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Link para o post
  • 3 weeks later...

Galera, gravei um vídeo ShowOFF agora e estou editando..

Breve estarei postando..

Adiantando o que mostrarei:

Umbrella Bank, mostrando como funciona os Recepcionistas, Gerente e Caixas Automáticos (eletrônicos).

Armas, mostrando mais ou menos como funcionarão e também seu sistema de "equipar/tunar" as mesmas.

Máscaras de Gás, mostrarei as que estão prontas e também o sistema de "equipá-las" para ficarem mais resistentes e melhores.

Sistema de Save, mostrando como funciona o sistema de save VIP e sistema de save FREE.

Sistema de Chuveiro, mostrando como funciona, benefícios e também as sprites.

Sistema de Sanitários, mostrando como funciona, benefícios e também as sprites.

Auto infecção do T-Vírus e Cura, mostrando o sistema de auto infectar, ou seja, você usando em você para adquirir forças fora do normal.

E mais alguns detalhes...

Aguardem.

Gosta do meu trabalho?

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Link para o post

Galera, de ontem pra hoje fiquei sem internet pois mudei de residência, sacanagem é que acabei de renderizar o vídeo ShowOFF 02, que será dividido em 2 partes.

Hoje, domingo, provavelmente estarei ativando a interne Banda Larga para upar o vídeo ao YouTube, pois estou em Net ViaRádio e a velocidade deixa a desejar já que o vídeo é em qualidade boa (full HD eu acho).

Meu computador ainda está desligado na sala, estou digitando do Notebook da minha esposa.

Mas tipo, por se tratar de Resident, muitas das missões e descobertas remuneradas (quests), serão secretas no server, sendo assim, estas eu não posso divulgar como funciona e onde ficam, o que atrapalha um pouco na criação constante de ShowOFFs, mas podem ter certeza que irão ter muitas coisas a descobrir neste jogo.

E em lugares onde menos imaginam... Pois estou criando um jogo mais próximo da realidade possível, claro, com algumas coisas surreais que o Resident Evil oferece, e tudo isso ao Gráfico 2D de Tibia.

Conto com vocês em um futuro/breve test server.

Obrigado a todos.

Gosta do meu trabalho?

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Link para o post

Boa noite galera.

Acabei de conseguir upar o vídeo ShowOFF 02.

O mesmo já foi adicionado ao tópico principal e para constar, segue aqui também.

Um pouco mais sobre o Projeto.

Neste vídeo verá:
Sistema da Umbrella Bank.
Algumas Máscaras de Gás.
Algumas Armas e Equipamentos para as mesmas.
Sistema de Banho.
Sistema de Banheiro.
E mais...

Veja mais sobre o projeto em: (Crie sua conta e siga o tópico)
http://tibiaking.com/forum/topic/19641-residentibia-showoff/
http://www.tibiaking.com/forum/topic/197536-residentibia-showoff/

Siga nossa página no Facebook (nova).
https://www.facebook.com/residentibia

Obrigado pela paciência.

Gosta do meu trabalho?

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Link para o post

Bom dia galera,

estou postando aqui para avisar que o V.ShowOFF 02 - Parte 2 está pronto e disponibilizado no post principal.

Nele, mostrarei um pouco sobre a Umbrella Corporation Bank.

https://www.youtube.com/watch?v=8kHHs_TJhWw

Obrigado pela paciência, breve estarei postando a parte 03.

-edit-

Olá galera, editando o post para postar a parte 3 do V.ShowOFF 02.

ShowOFF 02 - pt 3 [Full HD 1080p] adicionado em 01/12/2013 às 13:45PM ATUALIZADO button_ok.png

Neste vídeo verás:

Máscaras de Gás

Conhecer as existentes e as combinações da Umbrella Gas Mask.

T-Vírus & Antídoto

Conhecer as sprites e mais ou menos sobre sua funcionalidade.

Obrigado.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Link para o post
  • 5 months later...

Boa tarde.

Só para alertar aos que pensam que o Projeto está parado.

Tenho trabalhado friamente nele nestes últimos meses, há muitas novidades, inclusive algumas que não estarei postando porque há projetos semelhantes e algumas ideias pretendo deixar para conferirem pessoalmente.

Inclusive scripts que serão segredos dentro do server.

Espero que ainda haja interesse em todos os usuários que comentaram positivamente neste tópico, e devo dizer novamente um "Muito Obrigado" à estes pois sempre me motivaram.

Breve estarei postando algumas novidades.

O Projeto está bem a frente e pretendo estar fazendo um Longo Beta Teste, pois os sistemas que criei precisará passar por aprovações e correções de bugs pois são bem complexos.

OBRIGADO A TODOS;

Gosta do meu trabalho?

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Link para o post
  • 2 weeks later...

Bom dia galera.

Por 2 motivos estou postando aqui hoje.

1º É claro que o Projeto não está parado, pois nestes últimos meses andei trabalhando firmemente nele praticamente o dia todo.

Então me senti na obrigação de compartilhar com vocês para que não pensem que o Projeto está parado.

Criei muita coisa nova, muita coisa boa, muitas sprites, muitos scripts, estou quase terminando a quest da primeira arma que o player precisará fazer para adquirir.

Que no caso, já envolve mistério e segredo, mas nível baixo, pois é para level 8.

Será a Handgun de munição infinita com danos controlados.

7Apmnh8.jpg

Não Equipada / Equipada (Sprite atualizada).

2º Estou friamente pensando em trabalhar com o OTClient, cheguei a fazer alguns testes e estou inclinado a considerar.

Sendo assim, gostaria de fazer tipo que uma votação para saber o que acham, pois com o OTClient temos vantagens e benefícios ilimitados para a criação de certos scripts.

Peço que, deixem registrado o que acham sobre:

Uso CLIENT Original (editado) ou uso o OTClient?

Fico aguardando vocês.

Obrigado pela atenção e confiança.

Gosta do meu trabalho?

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Link para o post

Acompanho seu trabalho deis de 2012 cara , voce é espetacular ! Tomara que consiga seus objetivos e termine esse maravilhoso RPG ! , Boa sorte maninho ! 

Link para o post

poha cara, o projeto ta massa pra baralho, eu acho que você deve usar o OTClient, pois como você disse tem muito mais vantagens que o TibiaClient que é cheio de limitações por não termos suas sources, as sprites estão bem legais, os showoffs também estão legais, boa sorte com o projeto ta ficando bem dahora mesmo

Eu que não fumo, queria um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci dez anos ou mais
Nesse último mês
Eu que não bebo, pedi um conhaque
Pra enfrentar o inverno
Que entra pela porta
Que você deixou aberta ao sair
Link para o post

Acompanho seu trabalho deis de 2012 cara , você é espetacular ! Tomara que consiga seus objetivos e termine esse maravilhoso RPG ! , Boa sorte maninho ! 

Obrigado, me sinto lisonjeado em saber que tenho esse carinho e consideração pelo Projeto que estou desenvolvendo.

Pois cada missão, cada item, cada história, cada mistério e segredo, estou fazendo pensando no RPG que um server deve ter.

Estou dedicando o máximo que consigo para que os players tenham diversão, em um servidor Alternativo, com um belo toque de Ficção Científica seguindo o Resident Evil..

Mas é claro, sem fugir muito da realidade em que vivemos.

Por isso, estou incluindo as necessidades básicas para sobreviver, e é claro, benefícios pelas mesmas.

Siga o tópico para ficar bem informado sobre as novidades.

Criei uma página no Facebook, esqueci de divulgá-la, e assim que houver um número considerável de seguidores, passo a postar constantemente novidades por lá.

Mais uma vez, obrigado por comentar.

poha cara, o projeto ta massa pra baralho, eu acho que você deve usar o OTClient, pois como você disse tem muito mais vantagens que o TibiaClient que é cheio de limitações por não termos suas sources, as sprites estão bem legais, os showoffs também estão legais, boa sorte com o projeto ta ficando bem dahora mesmo

Obrigado por comentar e "votar".

Estou pensando mesmo em continuar o usando.

Breve estarei postando como estão ficando as modificações dele.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Link para o post
  • 1 month later...

gostei muito do projeto e gostaria de ajudar, add skype jose.geraldo941 (quero mostrar umas sprites e mapas)

Interessante, vou te adicionar para trocarmos algumas ideias.

O Projeto está muito à frente do que está postado aqui, te mostro depois.

Obrigado pelo interesse.

Gosta do meu trabalho?

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

cbCyOSZ.png

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

• Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.

Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

=================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

• Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.

Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.

Como poderíamos resolver isso?

É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:

(tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)

Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.

Vamos adicionar as ActionIDs então:

(tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)

Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!

Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?

O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…

Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.

Concluindo…

O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.

A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.

O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.

Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)

TIBIA - TELHADO CLÁSSICO

Fiz esse pack e decidi compartilhar com a comunidade. Aproveitei e fiz um rework em algumas peças auxiliares como Arcos, Corrimãos. Acompanha também no pack bordas, chaminés e fumaças.

?

https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.

CONTEÚDO DO PACK

»telhados_academia_de_mapping.rarspan widgetspan widget

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo