Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) [Help] Vocations bug

Posts Recomendados

• Administrador

Olá pessoal, tudo bom? Então, eu quase nunca peço ajuda aqui... mas estou tendo um problema que está me dando muita dor de cabeça, não estou conseguindo solucionar-lo de maneira alguma, já procurei a solução desse problema em todos os cantos da internet e nada...

Pois bem, pelo que eu vi esse bug ocorre com a rev3777 e 3884 ambas as versões mais estáveis 8.6 do TFS 0.4.

O bug é o seguinte: quando o server cai ou eu mesmo derrubo ele as vocações de alguns player muda do nada (ex: kina vira druid)

Estou desesperado atrás de uma solução para isso, se alguém puder me ajudar ficarei muito grato!

• O problema não é na vocations.xml e na lib 031-vocations.lua já conferi e está tudo ok.
  • Eu uso o TFS 0.4 r3777 e Linux Ubuntu 10.04

As vezes aparece esse bug no distro:

[Warning - Vocations::getVocation] Vocation 4294967295 not found.

O servidor está perfeito, está somente com esse erro no qual eu não consigo encontrar solução de maneira alguma... sad.gif

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O erro não é nos scripts, todos já foram revisados por mim.

War, pode ser sim um erro na DB, obrigado pela dica, alguém tem alguma DB estável e boa para uso ai?

Link para o post

Obrigado pessoal, dúvida sanada!

Muito obrigado a todos que me deram suporte, busquei pela solução em todos os fóruns por ai e só fui encontrar aqui no TK, isso demonstra uma grande competência de seus membros. Todos foram reputados...

Link para o post
  • 2 months later...

Matheus estou exatamente com o mesmo problema

instalei o db ai chaitosoft e continua a mesma coisa servidor cai player aparece com vocation trocada exemplo: era kina virou druid/pally etc randomicamente

me ajudem não aguento mais

Link para o post
  • 2 years later...
Em 02/12/2012 17:33:55, Matk disse:

Obrigado pessoal, dúvida sanada!

Muito obrigado a todos que me deram suporte, busquei pela solução em todos os fóruns por ai e só fui encontrar aqui no TK, isso demonstra uma grande competência de seus membros. Todos foram reputados...

Matk, desculpa por reviver o tópico pois estou com o msm erro estou usando linux ubunto e sempre quando dou shutdown ou fexo o serv direto no kill peli putty nao se foi algo quando copilei tiver que mudar no game.h o globalsavemessage [2] de para [3] gostaria de sabe se pode me dizer como resolveu o seu problema. 

Link para o post
  • 4 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo