Postado Dezembro 2, 2012 12 anos Em 02/12/2012 em 17:42, Fortation disse: DB da chaitosoft é estavel. Também concordo, a DB deles são completa, aconselho. Aqui: DB Chaito-Soft
Postado Dezembro 2, 2012 12 anos DB da chaitosoft possui algumas falhas que pode acabar fazendo com que seu ot seja hackeado aconselho usar essas DB's que costumam vir na /schemas do ot.
Postado Dezembro 2, 2012 12 anos Obrigado pessoal, dúvida sanada! Muito obrigado a todos que me deram suporte, busquei pela solução em todos os fóruns por ai e só fui encontrar aqui no TK, isso demonstra uma grande competência de seus membros. Todos foram reputados...
Postado Fevereiro 23, 2013 12 anos Matheus estou exatamente com o mesmo problema instalei o db ai chaitosoft e continua a mesma coisa servidor cai player aparece com vocation trocada exemplo: era kina virou druid/pally etc randomicamente me ajudem não aguento mais
Postado Novembro 25, 2015 9 anos Em 02/12/2012 em 20:33, Matk disse: Obrigado pessoal, dúvida sanada! Muito obrigado a todos que me deram suporte, busquei pela solução em todos os fóruns por ai e só fui encontrar aqui no TK, isso demonstra uma grande competência de seus membros. Todos foram reputados... Matk, desculpa por reviver o tópico pois estou com o msm erro estou usando linux ubunto e sempre quando dou shutdown ou fexo o serv direto no kill peli putty nao se foi algo quando copilei tiver que mudar no game.h o globalsavemessage [2] de para [3] gostaria de sabe se pode me dizer como resolveu o seu problema.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.