Postado Dezembro 2, 2012 12 anos Olá tibiaking eu queria criar uma magia chamada "Utani vip hur' ai eu queria que quando eu usasse a magia ficasse saindo fogo no meu pé com forme eu fosse andando
Postado Dezembro 3, 2012 12 anos Boa noite. Eu tinha esta magia no meu PC, no entanto, fiz uma busca na net pois achava que seria fácil encontrá-la. Porém não foi... Voltei a buscá-la no meu PC e a encontrei pra ti. Segue abaixo: Crie um arquivo "vip_hur.lua" na pasta Data/Spells/Scripts/Support. Cole o código abaixo dentro e salve. Mostrar conteúdo oculto local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1494) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 22000) setConditionFormula(condition, 10.7, -156, 10.7, -156) setCombatCondition(combat, condition) local function fire(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local delay = 100 local seconds = 0 local parameters = { cid = cid, var = var, combat = combat } repeat addEvent(fire, seconds, parameters) seconds = seconds + delay until seconds == 22000 end Agora vá no arquivo "Spells.xml" (Data/Spells) E cole a tag abaixo: Mostrar conteúdo oculto <instant name="vip hur" words="Utani Vip Hur" lvl="50" mana="200" prem="1" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="support/vip_hur.lua"> <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Druid"/> <vocation name="Paladin"/> <vocation name="Knight"/> <vocation name="Master Sorcerer"/> <vocation name="Elder Druid"/> <vocation name="Royal Paladin"/> <vocation name="Elite Knight"/> </instant> Salve e feche. ScreenShot: Mostrar conteúdo oculto Dê um realod básico em Spells no seu server. Nem precisa reiniciar E seja feliz. Caso houver dúvidas ou algo relacionado ao SCRIPT, favor entre no Tópico do mesmo. Créditos: [Não sei] Espero ter ajudado. Boa sorte' Editado Dezembro 3, 2012 12 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.