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Pedido [Resolvido]Stone Tile que ativa fala do NPC


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Alguém sabe se da pra fazer um script pra por no Stone Tile, que, quando um player passa no tile ele ativa a fala do Porteiro(NPC) conforme o vip que o player tiver..

Por exemplo :

Se um player vip2 passar no tile, o Porteiro fala: "Bom dia, vip2!"

e se um player vip3 ou donate slá.. passar no tile, o Porteiro fala: "Bom dia, vip3/donor!"

Alguém pode fazer esse script pra mim ?

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Eu posso até fazer se eu não estiver muito ocupada, qualquer coisa eu edito aqui se nenhum player já tiver te ajudado... -.-

Sdds old times!  :starblack: 


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[show Off] Vampira
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local pos = {x = 156, y = 723, z = 5} -- Posição do porteiro


local vips = {

	    [1] = 1756,  -- Storage da Vip1

	    [2] = 12236, -- Storage da VIp2

}


function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

	    if not isPlayer(cid) then

			    return true

	    end


	    local porteiro = getTopCreature(pos)


	    if not isCreature(porteiro) then

			    return true

	    end


	    local um = getPlayerStorageValue(cid, vips[1]) > 0

	    local dois = getPlayerStorageValue(cid, vips[2]) > 0


	    doCreatureSay(porteiro, "Bem vindo(a) ".. um and "VIP 1" or dois and "VIP 2" or " Player!")

	    return true

end


-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

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local pos = {x = 156, y = 723, z = 5} -- Posição do porteiro


local vips = {

	 [1] = 1756, -- Storage da Vip1

	 [2] = 12236, -- Storage da VIp2

}


function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

	 if not isPlayer(cid) then

			 return true

	 end


	 local porteiro = getTopCreature(pos)


	 if not isCreature(porteiro) then

			 return true

	 end


	 local um = getPlayerStorageValue(cid, vips[1]) > 0

	 local dois = getPlayerStorageValue(cid, vips[2]) > 0


	 doCreatureSay(porteiro, "Bem vindo(a) ".. um and "VIP 1" or dois and "VIP 2" or " Player!")

	 return true

end


MaX acho que ficaria melhor se no lugar de ele ter que configurar a posição do npc você poderia colocar um comando que pegue a posição do npc, pois pode ser que o npc esteja em movimento. Não concorda comigo?... :hum:

Editado por Vampira (veja o histórico de edições)

Sdds old times!  :starblack: 


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[show Off] Vampira
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@Vampira

Concordo, é que tô com sono aí fiz do modo mais simples mesmo, mas acho que o cara não colocaria o porteiro para ficar se movimentando ._.

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

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Cara, o que tá acontecendo quando você passa pelo piso? Tem que dizer o que acontece né. Não posso te ajudar se você não diz o erro.

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

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Não aconteceu absolutamente nada.. Passou pelo tile como se fosse um pedacinho de chão comum e o NPC ficou lá parado tbm.

MAS! Acabei de descolar um script que funciona.


function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

local stor = 3333 -- Storage da sua VIP

local npcpos = {x = 180, y = 83, z = 7, stackpos = 253} -- Position do porteiro

if getPlayerStorageValue(cid, stor) < 0 then

doCreatureSay(getThingFromPos(npcpos).uid, "Hey, você não é VIP!")

doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 2)

doTeleportThing(cid, fromPosition) return true

end

doCreatureSay(getThingFromPos(npcpos).uid, "Bom dia, "..getCreatureName(cid).." (VIP "..getPlayerStorageValue(cid, stor)..")!")

return true

end

Foi o LuckOake quem fez... De outro forúm..

Mas te dei rep+ por ter tentado me ajudar, obg. ;D

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Duvida Sanada

Movido.

Duvida Sanada

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Skyligh

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