Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

To com uma pequena duvida.

Tenho meu server, e queria muito colocar meio de pagamentos igual ao pagseguro, mais tenho apenas 17 anos, e pelo que li nas regras do PagSeguro apenas pessoas com 18 anos a mais podem fazer vendas pelo sistema deles.

Existi alguma outra maneira de conseguir essas maneiras de pagamentos igual ao PagSeguro sem precisar ter 18 anos?

Quando você faz 18 anos zH4rd ?

Eu faço 18 anos em março de 2013. Vai demora muito até la. ¬¬'

Me ajudem..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu com 11 anos já ganhava dinheiro no PAGSEGURO com meu OTServ :ha:

Como eu vi uma frase hoje: Instruções foram feitas para serem seguidas e regras para serem quebradas :trollface:

horizontallogowhite1.png

Link para o post

intãoo me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ;D

Como faço?

Porque ja tentei uma vez criando uma conta empresarial e não deu certo kkkkkkkkkkkkkkkkkk '

Como faço ?

Link para o post

Explicadooooo.

Minha veia tem um medo da porra dessas coisas de internet.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK '

Aii é mais complicado ;/

Link para o post

Você precisa apenas dos dados de alguém que queira nomear a conta para você (e que seja maior de idade). Basta apenas RG, CPF e a conta bancária para onde será transferido o dinheiro do "saque" no PagSeguro.

Você também pode pedir para criar uma conta conjunta com seus pais e colocar sua própria conta com seus dados lá.

Editado por Flamer (veja o histórico de edições)
Link para o post

Problema não é conta no banco. Conta no banco eu tenho.

Problema mesmo é os dados solicitados para o PagSeguro, eles não aceita os meus pois sou de menor.

É Não curto muito colocar minha mãe no meio dos meu rolos, se que você me entende.

Pois quer dar palpites em tudo, e nao gosto disso.

Link para o post

Cara só precisa confirmar

pede pra sua mãe só deixa você escanear, fala pra ela que é o site mas seguro do brasil é que nada vai da errado.

porque não é pra ser usado só pra confirmar que essa pessoa existe.

~Charlie Brown Jr

Link para o post

Na hora do cadastro você pode colocar que tem 18 anos... Pronto conta criada, agora basta você ir juntando dinheiro no seu server, espere até você enterar 18 anos que no caso é ano que vem, ao inteirar 18 anos modifique as alterações na sua conta de forma correta e realize o saque do dinheiro... :rock:

Sdds old times!  :starblack: 

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post

Na hora do cadastro você pode colocar que tem 18 anos... Pronto conta criada, agora basta você ir juntando dinheiro no seu server, espere até você enterar 18 anos que no caso é ano que vem, ao inteirar 18 anos modifique as alterações na sua conta de forma correta e realize o saque do dinheiro... :rock:

Ele só vai poder receber por Boleto e Saldo PagSeguro, só criança vai pagar :X se for assim compensa por a conta bancaria no site

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo