Postado Dezembro 7, 2012 12 anos Skyligh : Nome & Idade ? Eratsu : Guilherme Lins - 18 anos Skyligh : Comida Predileta ? Eratsu : Mulher , Pudim. Skyligh : Chega de papo furado , Como Você conheceu o tibiaking ? Eratsu : Conheci através de um antigo fórum muito famoso de bot, onde hoje o mesmo não se encontra online. Skyligh : O Que Faz você vir ao tk ? Eratsu : Sinceramente, eu não lembro... talvez foi por causa do conteúdo de bots Skyligh : Qual foi o primeiro cargo seu aki no fórum ? Eratsu : Assim como muitos, comecei sendo Moderador Skyligh : Ate que cargo você pretende ir ? Eratsu : Eu realmente não me importo muito com o avançar de cargos, estando no penúltimo cargo está bom de mais pra mim. Skyligh : Qual o fórum predileto aki do tk pra você ? Eratsu : Existem várias, mas o que eu mais curto e estou últimamente mais ativo, é o playground. Skyligh : Quem Lhe incentivo a jogar tibia ? Eratsu : Foi um rl meu, ele desenhava no papel mostrando uns lugares de quests em rook e eu acabei me interessando. Skyligh : Quem Lhe convido para a equipe do tk ? Eratsu : Foi um antigo staffer, Arthur Skyligh : Como e ser diretor do tk ? Eratsu : Não digo que é um trabalho duro, minhas tarefas é nada mais que nada menos gerenciar todo o fórum e supervisionar todos os staffers abaixo da minha pessoa. Skyligh : Qual seu primeiro nome no tibia ? Eratsu : Ainda me lembro como se fosse ontem, Xedardam Ruth Skyligh : Qual foi o level max seu no tibia ? Eratsu : Não lembro direito, mas foi em torno do level 200 e pouco Skyligh : Ja teve algum otserv ? Eratsu : Tive sim, e foram vários Skyligh : Que otserv se mais gosto ? Eratsu : Foi um otserv que não lembro o nome, foi o primeiro otserv que eu joguei na vida. Skyligh : Que versão se mais gostou e gosta do tibia ? Eratsu : 7.92 --- Perguntas Rápidas --- Skyligh : Gosta de perguntas rápidas ? Eratsu : Mas é claro Skyligh : Quem você mais ama na sua vida ? Eratsu : My mommy e my papi Skyligh : Quem você mais odeia aki do tk ? Eratsu : Acho que não odeio ninguem aqui, gosto de todos Skyligh : Quem você mais gosta daki do tk ? Eratsu : Tem vários, mas o que eu mais tenho contato é o Robson Skyligh : Quem você tem vontade de dar um tiro ? Eratsu : Em ninguem Skyligh : Qual Profissão você deseja ser no futuro ? Eratsu : Programador Skyligh : Gostou Da Entrevista ? Eratsu : Um pouco Então só isso ate a proxima . Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : rafael_skyligh@hotmail.com / skyligh@tibiaking.com
Postado Dezembro 7, 2012 12 anos My Mammi? my papi? My Mother , My Dad certo? oeiwoewie mas fico legal faltou muitas perguntas acho ~Charlie Brown Jr
Postado Dezembro 7, 2012 12 anos Hum, ficou legal, é isso ai nosso reporte! É ISSO AI! TK avançando, temos até REPORTE agora!
Postado Dezembro 7, 2012 12 anos Autor Em 07/12/2012 em 02:25, Jamers Rodrigues disse: My Mammi? my papi? My Mother , My Dad certo? oeiwoewie mas fico legal faltou muitas perguntas acho Ele pediu pra ser retiradas algumas . Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : rafael_skyligh@hotmail.com / skyligh@tibiaking.com
Postado Dezembro 7, 2012 12 anos Ele Esqueceu De Falar Do KNIFE PARTY KKK Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.