Postado Outubro 29, 2014 10 anos [Warning-Protocol::RSA_decrypt] Not valid packet size tento logar em meu ot e da toda hora debug do ip changer e da debug
Postado Agosto 5, 2016 8 anos Em 07/12/2012 em 05:38, arthurluna disse: bom, esse erro acontece comigo quando vou loggar no servidor com bot. [Warning - Protocol::rsa_Decrypt] Not Valid Packet Size e isso vem acontecendo com players do meu server, ja me falaram que isso acontece quando um player tenta entrar com um cliente modificado, pelo bot no caso. então eu queria remover essa função do server de reconhecer esses clientes modificados para que não ocorra mais esses erros. porque quando o player tenta relogar usando bot aparece, INVALID ACCOUNT NAME. então tem, como fazer para o server não reconhecer esses clientes modificados ? ou se não for esses o problema como resolvo isso ?? abrç.. verifique se no ip changer esta a porta 7172 e mude para 7171 eu estava com o mesmo problema e deu certo espero que de pra vc tambem
Postado Agosto 5, 2016 8 anos Bom dia, Tente por gentileza alterar a configuração do tamanho de pacote válido em seu arquivo config.lua. O parametro é: allowedMaxSizePackets = 20 -- Tente aumentar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.