Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

otmanager

Banido
  • Total de itens

    91
  • Registro em

  • Última visita

Sobre otmanager

  • Rank
    Leecher

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Utilizem esse pessoal suporte do 8.54 ao 12.00: http://client.otmanager.com.br/
  2. Venha conhecer nossa solução, temos o melhor custo beneficio para voce criar seu OTServ completo e profissional. OTManager.com.br
  3. Olá, Oferecemos o melhor custo beneficio do mercado com planos que oferecem tudo que seu OTServ precisa, vale a pena conferir!
  4. Olá, Somos uma empresa séria que oferece uma plataforma completa para OTServ, vale a pena conhecer.
  5. Olá, No caso do OTManager nós fornecemos um tutorial completo passo a passo de como executar esse procedimento, nosso painel é muito mais completo e bonito
  6. É uma versão global, você pode encontrar outras para testar. Eu sempre rodo servidores em Linux e com mysql.
  7. Se o site estiver online poste o link para ver qual versão você utiliza.
  8. Então recomendo que tente utilizar alguma outra source OTX.
  9. Sim é possível criar um servidor que receba grandes quantidades de doações e acredite são quantias bem agradáveis mas claro tudo é proporcional ao esforço e dedicação dos envolvidos no projeto, lembrando que boa parte do dinheiro deve ser reinvestido para que o OTServ não se perca com o tempo.
  10. Geralmente são as sources Theforgottenserver que tem esse problema, as OTX já vem com essa resposta mais rápida pro dash recomendo que você troque.
  11. Migre para o Linux e seja feliz amigão, eu postei um tópico aqui no TK sobre as vantagens do Linux em relação ao Windows vale a pena conferir e pensar sobre o assunto. Os melhores servidores de otserv do mundo usam porque não usar também?
  12. Não vai adianta de nada o no-ip para esconder seu ip numérico, ao digitar o comando ping meuotserv.servegame.com ele já devolve o IP de origem. A saida seria utilizar um proxy como o CloudFlare para tentar camuflar um pouco mas nada que te projeta mesmo dos ataques a solução definitiva é adquirir planos de hospedagem já com proteção.
  13. Como são apenas os bosses praticamente pode ser um problema com seu sistema de reward.
  14. O certo é criar guild com o personagem offline, deveria existir uma verificação na página da guild para não permitir criar com o personagem online se não vai dar esse erro mesmo.
  15. Testem esse. Crie um arquivo no mesmo local do executável com nome tfsautorestart.sh #!/bin/bash ulimit -c unlimited while true; do ./theforgottenserver; done
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo