Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prestem Atenção - Leitura Obrigatória!

Posts Recomendados

Isso ai, primeiro topico a respeito gostei bastante, os membros estão se comportando como crianças mimadas, comparado um a outro, exigindo melhores trabalhos sem fazer nada.

não entendo mas tem que coloca na ordem Augusto.

~Charlie Brown Jr

Link para o post
Compartilhar em outros sites

apoiado 101%

@EDITADO:

O motivo principal deu ter dado um tempo do TK foi isso, criança cria uma conta, não tem nem a vergonha de mostrar a cara e quer vir botar os defeitos. Se não esta bom tente melhorar não piore as coisas.

Editado por AnneMotta (veja o histórico de edições)

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

Concordo com tudo que você disse Augusto!

Seja você a mudança que você procura nos outros.

Se você quer ajuda, ajude. A galera acaba esquecendo que todos nós somos humanos também, temos nossas vidas fora do fórum. E que nós ajudamos porque gostamos e não porque somos obrigados a ajudar e fazer tudo pra vocês.

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Link para o post

As pessoas tem que ter em suas cabeças que ninguém aqui é robô, todos somos pessoas, seres humanos com uma vida FORA do tk. Ninguém é pago pra ficar de prontidão 24h/7d a disposição de ninguém. abç..

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

Link para o post

Eu só falo a verdade velho eu vodkart e mais alguns tentamos ensinar ele mais ele não aprendeu então, eu tinha vontade de ajudar no começo sóq ninguém dava bola pra isso então agora eu ajudo de vez em quando.

mas acho que você está certo.

Editado por Skyforever (veja o histórico de edições)

Retirado.

Link para o post

Tem uma coisa que eu não deixei claro no tópico!

Eu não quero privar o direito de ninguém se expressar, mais aprendam a fazer isso de maneira que não ofenda o outro, e sim o ajude, criticas construtivas são fundamentais e necessárias, não somos perfeitos, e as vezes quem esta do lado de fora do problema, consegue olhar para ele de maneira diferente!

Skyforever, vc tentou cara, isso é o que importa!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Venho por meio deste tópico deixar algumas coisas bem claras aqui no TK.

A primeira, não irei mais tolerar tópicos infantis onde se ve apenas a frustração de seu criador.

Estou cansado de ver pessoas se comparando - "a, fulano não sabe isso nem aquilo" (essa é pra vc Skyforever, e imaginar que pensei em botar vc na equipe ¬¬) - acontece que pra mim isso não faz a menor diferença, a unica coisa que importa é o membro ser bom em algo, e ter vontade de ajudar, se ele tiver isso, é meio passo pra equipe. A outra metade é ele não ser infantil, como por exemplo vc thiago, só saiu da equipe pq se acha o dono da verdade, e todo mundo esta errado no seu ponto de vista. Se vc não gosta da equipe, peço que procure seu lugar no mundo em outro fórum, pois aqui você não tem mais espaço, nem para falar!

Todo o tópico que for criado com este intuito de baderna/crítica sem fundamentos/xingamentos será fechado e o membro será banido, sem direito a reivindicar nada.

A segunda, estou farto de ver membros se xingando no fórum...caramba, isso é uma comunidade, ta certo que no playground as regras são mais "relaxadas", mais vamos procurar ser um pouco mais educado, isso evita muita merda.

Vejo muitos falando - "precisa melhorar a equipe, isso e aquilo, fulano não entra, mimimi" - meu, vão cuidar das suas vida, quem geri a equipe aqui é a própria equipe, temos problemas como qualquer ser humano, temos vida fora do fórum, e não ganhamos nada pra ajudar, portanto, não irei tolerar mais estes tipos de comentários. Você que ver a diferença, seja ela, não fique apontando dedos esperando que algo caia do céu!

Temos problemas e carências na equipe sim, mais vc ficar apontando dedos e falando mal e afins, não irá ajudar em nada, então nem começe.

Vamos crescer um pouco né! Cansei de lidar com crianças!

E vou deixar claro, o tópico ficará em aberto, não quero ver ninguém se justificando aqui, nem mesmo os que eu citei no tópico, e se eu ver alguém "zoando" aqui no tópico, o membro será suspenso/banido!

Estão avisados!

destaquei alguns trechos interessantes.

Sobre a questão de infantilidade ... não existe essa de que se ela não for infantil é meio caminho andado. Ela pode ser infantil que for, assim como eu sou, mas tem que saber o momento de parar e manter a conduta semi-impecável diante a "estadia" na equipe.

ao menos sabe a tradução de playground, o nome dado a seção?

Um parquinho, playground (português brasileiro) ou parque infantil (português europeu) (uma palavra de origem inglesa que significa terreno de recreação), é uma área de recreação - geralmente, ao ar livre - dedicada especialmente às crianças e pré-adolescentes. Playgrounds são especialmente planejados para o entretenimento de crianças. Seu principal objetivo é estimular a atividade física entre crianças.

cria uma seção para crianças, pré-adolescentes e depois vem chamar os membros de infantis. É lógico que eles são e estão no lugar certo, tanto que se não fossem, talvez a seção se chamaria ... talvez boteco, barzinho ... lugares onde há conversas sem compromisso.

todos presentes aqui sabem do decaimento da equipe, ao mesmo tempo há um crescimento sobre os concorrente. Eu, gpedro, ouço diariamente relatos de membros da staff de nível hierárquico relativamente alto falando coisas inapropriadas para suportes e moderadores, fazendo coisas erradas. A maioria dos suportes, moderadores saíram da equipe por falta de respeito entre os membros da equipe, falta PRINCIPALMENTE de comunicação entre a equipe, quando eu digo falta de comunicação é saber escutar, ouvir, entender o ponto de vista do outro. Suporte ou Moderado vai lá no maior com maior bom censo, querendo ajudar, falando que ta precisando melhorar nisso, naquilo e a pessoa simplesmente vira e fala, esse problema é nosso, não seu. Sai daqui e volte para sua seção!

Temos problemas e carências na equipe sim, mais vc ficar apontando dedos e falando mal e afins, não irá ajudar em nada, então nem começe.

temos o direito e apontar o dedo, dizendo onde precisa melhorar. Se não fossem os membros, que feedback vocês teriam? Como iriam saber que tem um erro nisso, naquilo? Vocês, obrigatoriamente, tem que ouvir, analisar e responder educadamente, mantendo o bom tom, dizendo que será verificado e posteriormente corrigido e agradecendo e/ou que irá anotar, porque no momento tem outras prioridades.

fora do tópico, vosso servidor do forum está bem precário hein?! oscila e cai toda hora.

posso estar extremamente errado, porem, LGVHost? isso explica porque os problemas que o forum fica offline. Uma HostGator cairia muito bem para vocês.

e9vimc.png

sem mais,

gpedro.

Editado por gpedro (veja o histórico de edições)

dgnlev.png

Link para o post

Destaquei alguns pontos no seu post também gpedro, bom, vamos lá!

Sobre a questão de infantilidade ... não existe essa de que se ela não for infantil é meio caminho andado. Ela pode ser infantil que for, assim como eu sou, mas tem que saber o momento de parar e manter a conduta semi-impecável diante a "estadia" na equipe.

Sobre a infantilidade, só o fato de saber o momento em que pode e não pode ser "infantil" já demonstra maturidade!

ao menos sabe a tradução de playground, o nome dado a seção?

cria uma seção para crianças, pré-adolescentes e depois vem chamar os membros de infantis. É lógico que eles são e estão no lugar certo, tanto que se não fossem, talvez a seção se chamaria ... talvez boteco, barzinho ... lugares onde há conversas sem compromisso.

O playground é para a diversão, descontrair, onde amigos podem "brincar" sem ter que levar as regras ali tão a sério!

Agora o que eu vejo lá são membros se xingando, se atacando, um falando mal do outro...onde esta a diversão? o quão divertido é isso? Se for, me avisem, pois estou no fórum errado!

Uma coisa é vc sacanear um amigo, zuar ele, outra é vc sair xingando um cara de quem vc não gosta!

todos presentes aqui sabem do decaimento da equipe, ao mesmo tempo há um crescimento sobre os concorrente. Eu, gpedro, ouço diariamente relatos de membros da staff de nível hierárquico relativamente alto falando coisas inapropriadas para suportes e moderadores, fazendo coisas erradas. A maioria dos suportes, moderadores saíram da equipe por falta de respeito entre os membros da equipe, falta PRINCIPALMENTE de comunicação entre a equipe, quando eu digo falta de comunicação é saber escutar, ouvir, entender o ponto de vista do outro. Suporte ou Moderado vai lá no maior com maior bom censo, querendo ajudar, falando que ta precisando melhorar nisso, naquilo e a pessoa simplesmente vira e fala, esse problema é nosso, não seu. Sai daqui e volte para sua seção!

Essa parte eu concordo, falta e MUITA comunicação, pois foi a falta dela que vários membros saíram da equipe! Só que o mais estranho é que os membros que estão nestes cargos não falam nada! Teve um mesmo recente que veio me falar as coisas depois de ter pedido para sair, ou seja, quando não se da pra fazer mais nada! Ai fica difícil!

temos o direito e apontar o dedo, dizendo onde precisa melhorar. Se não fossem os membros, que feedback vocês teriam? Como iriam saber que tem um erro nisso, naquilo? Vocês, obrigatoriamente, tem que ouvir, analisar e responder educadamente, mantendo o bom tom, dizendo que será verificado e posteriormente corrigido e agradecendo e/ou que irá anotar, porque no momento tem outras prioridades.

Acontece que os membros não sabem apontar problemas, eles falam que o problema é o fulano, e não o que ele faz! Como eu disse, criticas construtivas são muito bem vindas e necessárias, até mesmo pra melhorarmos o que esta ruim, e tentar deixar ainda melhor o que está bom. Mais isso não acontece, sempre quando ouvimos uma critica sobre um membro da equipe, é porque o cara que fez a critica tem problemas pessoais com , ai já viu, dali só sai xingamentos e afins, mais ai eu lhe pergunto, adianta fazer isso? Se o membro vem e nos informa, que fulano esta fazendo isso e aquilo, temos como averiguar, agora o cara chega aqui e sai falando mal de x e y...além de perder a credibilidade, não é ouvido!

fora do tópico, vosso servidor do forum está bem precário hein?! oscila e cai toda hora.

posso estar extremamente errado, porem, LGVHost? isso explica porque os problemas que o forum fica offline. Uma HostGator cairia muito bem para vocês.

e9vimc.png

sem mais,

gpedro.

Sobre isso não posso opinar, pois é o Matheus que cuida da hospedagem do fórum.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post
  • 2 weeks later...

Só porque o nome da seção é Playground tem que ter crianças? Não estou vendo balanços e escorregadores.

Se o nome da seção fosse Boteco, teria que ter cervejas a venda?

Que comparação medíocre a sua gpedro!

Link para o post
  • 2 weeks later...

Só porque o nome da seção é Playground tem que ter crianças? Não estou vendo balanços e escorregadores.

Se o nome da seção fosse Boteco, teria que ter cervejas a venda?

Que comparação medíocre a sua gpedro!

Isso mesmo (y)

7601415.png<--- Quem ñ clickar é gay O.O

7639860.png <--- Nunca clique nessa imagem :@

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo