8.5x - 8.7x [Original] Real Server 3.7 (8.60) - King Version
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Mateus Robeerto
Vi que muitas pessoas estão reclamando e que não funciona, bugs, erros no console, etc. Então, resolvi baixar a base do Thunder feita por MovieBr, atualizei do TFS 1.3 para o TFS 1.5 e corrigi cerca de 80% dos problemas. No entanto, ainda não consigo encontrar alguns bugs. Quem encontrar os bugs pode me relatar pelo Discord: 82mateusroberto. Dependendo do meu dia, pode levar alguns dias para eu responder e corrigir ou não. Acredito que vocês conseguem corrigir os erros, apenas precisam aprender a consertá-los. Não é difícil. Aproveitem para usar como base do seu mapa ou mesmo do projeto Thunder futuramente! Seguem as imagens que mostram a implementação de montaria e modal widow.
Obs: Alguns mapas/cavernas podem estar vazios por falta de adição. Eu não tinha boas ideias para adicionar, mas vocês podem adicionar ao seu gosto. Tenham uma boa utilização e sucesso com o projeto no futuro!
https://www.mediafire.com/file/0jtn2slt2j67666/baiakthunder-master.rar/file
https://www.mediafire.com/file/bougg0q6dlpu2fq/tfs+1.5+source.rar/file
https://www.mediafire.com/file/yq1s63xo6np9v53/860.rar/file
Este servidor só usa o OtClient. Abra o arquivo otclient/modules/game_feature/feature.lua e procure por esta linha.
if (versão >= 860) then adicione abaixo e salve.. pronto
g_game.enableFeature(GamePlayerMounts)
Aqui estão os GIFs
https://imgur.com/UGdQoSS
https://imgur.com/OwJ4hpp
https://imgur.com/7sN1MaJ
Para quem deseja usar uma gamestore personalizada, há uma disponível para TFS 1.5 e 8.6. Já a compartilhei há alguns dias. Dê uma olhada aqui.
-
Por GM Antica
Olá galera tudo bem?
Achei esse mapa aqui no fórum, porém ele nao estava funcional. Foi retirado alguns bugs visuais, e certificado que não ocorra PVP dentro dos Treiners:
Modificações:
● Capacidade total = 76 players
● Treiners divididos com "Wall" para o bom funcionamento e evitar que ocorra mortes dentro dos Treiners...
● Paisagens refeitas, um andar "Lobby" foi adicionado para interação e comércio
● Teleport adicionado no final de cada corredor para uma possível extensão
CRÉDITOS: Alissow + GM Antica
Segue alguns Prints:
Scan Vírus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/456c5959bd38bd7bd61f8c46af1117e0425963da0f8e5afce0bf411bdd366171?nocache=1
Download:
Training Room 8.60 - by Alissow & GM Antica.rar
-
Por Underewar
https://www.eternalglobal.online/
Server Features
Protocol 8.60 and 12.30 Features (working 100%) Bestiary -> Janela Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Charm -> Janela Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Store -> Janela Em construção para CLIENT 8.60 Quickloot -> Janela Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Cast system Wrap system Custom spawns loading syste WarSystem RaidSystem Offline Trainers Sala de Trainers Stamina Refil Itens Donate Boosted Boss Boosted Creature 5 Eventos Automaticos.
12x Updates
NEW ITEMS
Umbral Items ,Cobra Items,Falcon Items,Warzone Items,Gnome Item
NEW AREAS
Issavi
Roshamuul
Oramond
Cobras
Falcons
Warzone 1,2,3
Warzones 4,5,6
-
Por luanluciano93
STYLLER OT - 2023 - TFS 1.5 (8.60)
Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto open para vocês. Sou muito fã do mapa STYLLER, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conhece: é um servidor estilo baiak com mais RPG, e como tenho me interessado pelas engines 1.X, resolvi criar um projeto de servidor Styller usando o TFS 1.5 para versão 8.60. O projeto está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias (changelog). Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou criar um issue no github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.
Informações do Servidor e Sistemas:
Versão: 8.60 Engine: TFS 1.5 MillhioreBT Downgrade - Branch: main (Nov 11, 2023, 104 commits) Informações. Atualizações. Server Info:
Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.
Website compatível:
ZnoteACC - ranch: v2 (Jul 10, 2022, 613 commits) Créditos:
luanluciano93 GOD Bon (mapa yourots) MillhioreBT, Nekiro e TFS team (pela engine do servidor) leoloko12 (mapa styller) outros Download:
Todos os arquivos, libs e executável (para windows) estão no repositório do projeto no github (que é onde eu atualizo constantemente), basta fazer o download lá e juntar com a primeira parte.
- LINK GITHUB DO PROJETO STYLLER: https://github.com/luanluciano93/styller
Clique em CODE e depois Download ZIP
Imagens:
-
Por Mateus Robeerto
Para aqueles que estão interessados em adotar a base do Nekiro, gostaria de anunciar que as montarias e a modal widow agora estão disponíveis. Se você deseja implementar sistemas como o de crafting com modal e outros recursos, sinta-se à vontade para fazer o download e testar.
É importante observar que o Nekiro não incluiu mapas nesta versão. Portanto, será necessário migrar seus próprios mapas para o TFS 1.5 8.6. Alternativamente, você pode considerar utilizar a base do Luciano, conhecida como STYLLER OT. Após realizar testes, posso confirmar que essa é uma opção bastante interessante. Esta versão já está completa, permitindo que você utilize seus próprios mapas sem dificuldades significativas.
Além disso, estou disponibilizando os sprites no formato 13x para a versão 8.6, juntamente com os arquivos items.otb e XML. Quanto à correção de eventuais erros, isso fica a seu critério, mas gostaria de ressaltar que não é uma tarefa difícil de realizar.
É com satisfação que compartilho que a source está agora disponível para acesso público. Caso você deseje, pode realizar atualizações através dos commits. Estou preparando uma lista abrangente de atualizações necessárias, pois há muitas modificações a serem feitas.
Para acessar a source, por favor, clique no link abaixo:
https://www.mediafire.com/file/0680a4b624163pd/TFS-1.5-Downgrades-8.60.rar/file
Dentro da SRC que implementei, você encontrará os seguintes recursos:
Sistema de Montaria: Agora você pode adicionar essa funcionalidade ao seu servidor.
Modal Window: Esta é uma janela modal, proporcionando uma experiência mais interativa para os jogadores.
Custom Attributes(Boost e Relfect:: https://github.com/otland/forgottenserver/pull/2807/commits/18f5afa52a36a02ea56dae97b29e683233d15c25.
Além disso, gostaria de compartilhar três repositórios no GitHub que podem ser valiosos para você. Três deles são mantidos pelos usuários @Movie e @ralke23 e a Sarah (MillhioreBT). Esses repositórios contêm recursos e scripts úteis que podem aprimorar a experiência do seu servidor. Sinta-se à vontade para explorar e utilizar esses recursos conforme necessário.
https://github.com/moviebr/TFS-1.5-Downgrades
https://github.com/ralke23/Greed-TFS-1.5-Downgrades
https://github.com/MillhioreBT/forgottenserver-downgrade
Para os interessados nos sprites 13x para a versão 8.6, estou disponibilizando o link para download abaixo:
https://mega.nz/folder/5FQEnT4R#pAbmAAhpBhmcP1jaVkXm8Q
Recomendo também o uso do ObjectBuilder_0_5_5-dev para facilitar o processo:
https://github.com/punkice3407/ObjectBuilder/releases/tag/v0.5.5
Para aqueles que enfrentam dificuldades na compilação do executável, estou disponibilizando um arquivo para download que pode ajudar:
https://www.mediafire.com/file/cxirgq7n1cm2p3i/dlls+e+exe.rar/file
Quanto à ativação do sistema de montarias via OTClient, basta acessar o arquivo game_features/features.lua e localizar a linha: 'if(version >= 860) then!' e adicionar abaixo 'g_game.enableFeature(GamePlayerMounts)'.
É necessário baixar ambos os arquivos, mounts.xml e outfits.xml, para que o OtClient funcione corretamente. Sem esses arquivos, o cliente pode apresentar bugs ou até mesmo crashar sozinho. É obrigatório o uso desses arquivos. Basta fazer o download e colocá-los na base do Luciano. Basta ir até a pasta data/xml e inserir os arquivos lá. Se você estiver usando seu próprio mapa, os arquivos são igualmente necessários, independentemente de suas preferências.
outfits.xml
mounts.xml
ATENÇÃO: Sobre a base do Luciano ou do Nekiro downgrade que você baixou (schemas.sql), ela está totalmente limpa, sem implementações adicionais. Cabe a você implementar por conta própria. Por exemplo, se você for usar o Znote, ele solicitará o esquema e as colunas necessárias. Isso não são erros, são apenas avisos. Você deve procurar pelas colunas necessárias e inseri-las para que funcione corretamente. Isso não é difícil de fazer.
https://github.com/slawkens/myaac
https://github.com/gesior/Gesior2012
https://github.com/Znote/ZnoteAAC/tree/v2
Antes de prosseguir com o download, sugiro que realize uma verificação de vírus nos arquivos. Seguem os links para o scan:
Scan da SRC
https://www.virustotal.com/gui/file/1364b14cab10a34ca7102d3581e427396f8224cc5156d6bc3859b4ebcb155de6?nocache=1
Scan das DLLs e Executável
https://www.virustotal.com/gui/file/603c853dbd5b40ff21b0b0004c129e5039c9954277da22722b2980fcbfcbe0ce?nocache=1
IMPORTANTE: Por favor, note que a funcionalidade de montaria e janela modal não está disponível para versão old do client (CipSoft). Infelizmente, não estou oferecendo suporte para essas versões no momento. No entanto, é possível adquirir uma DLL especial que pode ser injetada no client old (CipSoft) para habilitar essas funcionalidades. Caso esteja interessado, conheço um vendedor confiável que oferece essa DLL. Para mais informações, por favor, entre em contato através do Discord: Sharingan.
-
Posts Recomendados
Top Posters In This Topic
5
5
3
3
Popular Days
Abr 23
6
Jan 27
4
Dez 12
3
Nov 17
3
Top Posters In This Topic
Tiag017 5 posts
Sociopata 5 posts
Erimyth 3 posts
Anyur 3 posts
Popular Days
Abr 23 2011
6 posts
Jan 27 2012
4 posts
Dez 12 2011
3 posts
Nov 17 2011
3 posts
Popular Posts
lukas182
boa tarde eu baixei o servidor real server 8.60 global full....ta dando o seguinte erro...eu nao consigo tira nada da bp do char e quando tento comer algo ow usar uma potion o tibia da debug e fecha s
ADMPianista
Ja tentei abrir sem nada, mas mesmo assim continua travando de mais. Já fiz de tudo, e creio que o unico modo de abrir seja comprando a memoria RAM.
Dark Skalltow
3GB de ram? Eu não! PS: Não tá aparecendo nenhuma imagem, arruma aí!
Dark Skalltow 1
3GB de ram? Eu não!
PS: Não tá aparecendo nenhuma imagem, arruma aí!
Editado por Dark Skalltow (veja o histórico de edições)Link para o post
Compartilhar em outros sites
Erimyth 98
Imagens arrumadas... =)
TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com
Link para o post
Compartilhar em outros sites
ADMPianista 44
Que tenso, tentei abrir mas computador trava inteiro, tenho 2GB de Ram, dá para comprar memória RAM?
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Erimyth 98
Tente abrir o servidor quando não estiver nada aberto no seu computador, pois ele toma muito do desempenho dele.
E sim, tem como comprar memória ram, em qualquer loja de informática vende...
TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com
Link para o post
Compartilhar em outros sites
ADMPianista 44
Ja tentei abrir sem nada, mas mesmo assim continua travando de mais. Já fiz de tudo, e creio que o unico modo de abrir seja comprando a memoria RAM.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
lukas182 4
boa tarde eu baixei o servidor real server 8.60 global full....ta dando o seguinte erro...eu nao consigo tira nada da bp do char e quando tento comer algo ow usar uma potion o tibia da debug e fecha sozinho ...alguem poderia me ajuda ?
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guilherme. 189
Matheus, será que ele funciona em um PC que hospedava Mu Online por uns 3 anos ? (4 GB de RAM - MSN On 24 HRS)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Buble 2
Não consigo baixar . Fica Escrito isso :
Error downloading file. Retrying...
Link para o post
Compartilhar em outros sites
lukaszG 78
Muito bom matheus parabens mano.
muito bem feito o server e topico bem montado
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maserots 1
Bom, eu como hoster aconselho a vocês um computador com as seguintes informações:
Processador: Intel i5
Memória RAM: 5gb
HD: 500
Internet: Uplink dedicado 1mb
Com os seguintes requisitos você abre um servidor global em menos de 7 segundos pronto para jogar.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
kelzinho 0
E aí, tem mtos bugs nesse server?
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sociopata 505
Mto bom o serve
Regras Gerais
"Califórnia Brasileira
"
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chriistian 30
Olá, gostaria de saber se ele está compilado com o '-D__WAR_SYSTEM'
Link para o post
Compartilhar em outros sites
desirebad 0
alguem tem a soucer do real server?
Link para o post
Compartilhar em outros sites
cervejaa 0
@edit
ja achei ehehehe
Matheus você pode postar o latido, aquele programa para resolver incompatibilidades com windows7 denovo que nem no antigo tópico? grato desde já
abraço
Editado por cervejaa (veja o histórico de edições)Link para o post
Compartilhar em outros sites
dudumal 0
nem abriu aqui, enquanto ele carregava, fexou do nada, nao apareceu erro nem nada :/
ops, com o laatido foi
Editado por dudumal (veja o histórico de edições)Link para o post
Compartilhar em outros sites
Anyur 67
Parabéns, é um bom servidor. Não é fácil encontrar um Global que seja praticamente full como o Real Server...
Aqui não tive problemas para abrir quando baixei, como algumas pessoas reclamaram.
Até.
♦ Mapper - [Galeria]
♦ Roleplay Maker - [Textos]
♦ Designer de Signs - [Galeria]
♦ Facebook: Clique Aqui e Curta!
Gifts
♥ |
Tonynh|Overpower|Gears|Dudinha| ♥Link para o post
Compartilhar em outros sites
cabu15 0
muito bom o server...dificil msm achar ot tao bom quanto esse
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mek Fiuchem 212
So ta faltando rookgaard poaskdpoaksd , po n entendo meu pc , antigamente eu ficava brincando de criar mapas e usava esse Real Server eu editava umas coisas leveis , eu testava o real server e ele fica de boa aqui no pc e ainda meu pc e 512 mb de ram e 80 gb de HD
ainda ate passava ip pro meus amigos brincar 1 poco de pk.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.