Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

É necessário oxigênio para a existência de vida independente de qual tipo desde de a vida bacteriana até a vida vegetal.

O termo "vida" é definido por uma série de componentes naturais e o oxigênio é um deles... :hum:

Se diz "vida" não no sentido literal, mais numa forma de representar algum tipo de atividade "paranormal", talvez através de elementos desconhecidos, não presentes na tabela periódica, não creio que dentro de um espaço/tempo infinto tenhamos conhecimento de todos os elementos e possibildades, na verdade isso tudo é muito maior que nossa mente inferior.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

kkkk Porque o planeta terra é o único planeta capaz de sustentar vida...

Se diz "vida" não no sentido literal, mais numa forma de representar algum tipo de atividade "paranormal", talvez através de elementos desconhecidos, não presentes na tabela periódica, não creio que dentro de um espaço/tempo infinto tenhamos conhecimento de todos os elementos e possibildades, na verdade isso tudo é muito maior que nossa mente inferior.

Hã? :blink:

Sdds old times!  :starblack: 

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post

LOL, exatamente o que pensei quando lí o post do Holy, aehauheuaeaue

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Link para o post

Você está se baseando no que se tem conhecimento, mais essa "vida" sobre a qual trata a exobiologia, se firma em algo totalmente novo, e não explicado por nós, portanto esse argumento de que não existe ET porque não há outro planeta capaz de sustentar a vida e blá blá blá, é invalido, é o unico capaz de sustentar a vida sobre a qual temos conhecimento, mais uma "vida" Extraterrestre é algo totalmente superior ao nosso ínfimo conhecimento a respeito do conceito de VIDA

Link para o post

Você está se baseando no que se tem conhecimento, mais essa "vida" sobre a qual trata a exobiologia, se firma em algo totalmente novo, e não explicado por nós, portanto esse argumento de que não existe ET porque não há outro planeta capaz de sustentar a vida e blá blá blá, é invalido, é o unico capaz de sustentar a vida sobre a qual temos conhecimento, mais uma "vida" Extraterrestre é algo totalmente superior ao nosso ínfimo conhecimento a respeito do conceito de VIDA

tendi (y)

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post

tendi (y)

tá precisando dar uma pesquisada sobre a Exobiologia, se você não entendeu o que eu falei, você não tem noção do que ta falando.

Link para o post

tá precisando dar uma pesquisada sobre a Exobiologia, se você não entendeu o que eu falei, você não tem noção do que ta falando.

Tá bom fessor vou estudar mais, um dia quero ser inteligente igual ao senhor :trollface:

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post

Tá bom fessor vou estudar mais, um dia quero ser inteligente igual ao senhor :trollface:

AAAAAAAAAAAAI MANO, DOEEEEEEEEU, MÓ TROLL VC SÉRIO, vou parar de usar net, bullying virtual isso ai, nossa agora eu me mato.

Link para o post

AAAAAAAAAAAAI MANO, DOEEEEEEEEU, MÓ TROLL VC SÉRIO, vou parar de usar net, bullying virtual isso ai, nossa agora eu me mato.

UAHUAHAUHAUHA

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post

Claro que ET's existem, ví um semana passada.

so se for vc mesmo com esse pot seu kkkkkk

Editado por Mad Rats (veja o histórico de edições)

Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .

46020889.jpg

Link para o post

so se for vc mesmo com esse pot seu kkkkkk

Esse pot meu? Tradução por favor!

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Link para o post

Porque o planeta terra é o único planeta capaz de sustentar vida... :hum:

existem trilhoes de galaxias por todo o universo, vc realmente acha que só o nosso planeta dessa nossa galaxia (uma das menores) tem vida? Existe uma galaxia, não me recordo do nome, mas ela é constituida 90% de agua... seria capaz de reabastecer a terra em uma quantia calculavelmente monstruosa...claro se a agua fosse limpa.

e se os ET não precisarem de oxigenio assim como nós e sim um outro e novo tipo de elemento?

la na terra dos ET existe religiao?

se algum et conseguiu chegar no nosso planeta, ctz que eles ja procuraram e acharam sobrevivencia em outros planetas de outras galaxias... e creio que eles nao iriam ficar aqui milhares de anos pra ficar nos observando, até porque isso nao levaria em nada.

todo mundo sabe como surgio o universo...mas na verdade a única coisa que eles e nós sabemos é, como surgiu o nosso universo.

O mundo é cheio de respostas inexplicável, e não é um ser humano que não vai conseguir descobrir tudo.

hFswhf8.png

Link para o post

existem trilhoes de galaxias por todo o universo, vc realmente acha que só o nosso planeta dessa nossa galaxia (uma das menores) tem vida? Existe uma galaxia, não me recordo do nome, mas ela é constituida 90% de agua... seria capaz de reabastecer a terra em uma quantia calculavelmente monstruosa...claro se a agua fosse limpa.

e se os ET não precisarem de oxigenio assim como nós e sim um outro e novo tipo de elemento?

la na terra dos ET existe religiao?

se algum et conseguiu chegar no nosso planeta, ctz que eles ja procuraram e acharam sobrevivencia em outros planetas de outras galaxias... e creio que eles nao iriam ficar aqui milhares de anos pra ficar nos observando, até porque isso nao levaria em nada.

todo mundo sabe como surgio o universo...mas na verdade a única coisa que eles e nós sabemos é, como surgiu o nosso universo.

O mundo é cheio de respostas inexplicável, e não é um ser humano que não vai conseguir descobrir tudo.

Sobre o fato de ter o não novos elementos isso será descoberto somente depois dos estudos que serão feito na "partícula de deus" uma partícula que descoberta recentemente (a mesma que gerou o big-bang) e foi produzida pelo LHC (Acelerador De Partículas Nuclear), com a descoberta dessa partícula os cientistas dizem que vão poder responder a pergunta: qual é a origem da vida!! :hum:

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post

ovni nao existi isso é coisa do governo americano e russe foi confirmado com documentario que vi sobre illuminati dizem q essas coisas sao demonios e cada planeta no universo é administrado por um espirito planetario

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo