Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

TK - LIMPO

Pergunta

Bom eu reporto algumas vezes mas nem é por nada, e pra limpar o TK e deixa mais organizado, ai queria oferecer tipo a cada 3 report = 1 reputação.

ai fica a disposição de vocês como fica, mas a ideia e o membro ajuda a equipe , a equipe ajuda o membro.

Lei da troca equivalente.

~Charlie Brown Jr

Link para o post
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu ja fazo isso quando um membro

esta reportando eu reputo ele

a cada 2 3 reports que ele faz .

Att,

Skyligh

Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012

Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012

Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013

sem_ta28.png

Contato : [email protected] / [email protected]

Link para o post
  • 0

Uhul vou sair reportando geral ;D

viu essa é a ideia, mesmo sendo meio tosca

todos querem algo em troca..

~Charlie Brown Jr

Link para o post
  • 0

oiazideia

se você não conhece, cada reputação, colaboração, ajuda, todas suas ações dentro da TibiaKing são monitoradas, sendo assim, quando acharem que você tem um nível de maturidade e conhecimento suficiente, eles lhe dão uma oportunidade, o que vale mais que reputações. Porem, toda via, certos membros da equipe, como Skyligh dão reputações por consideração, mas não acho que deve ser regra a seguir.

dgnlev.png

Link para o post
  • 0

oiazideia

se você não conhece, cada reputação, colaboração, ajuda, todas suas ações dentro da TibiaKing são monitoradas, sendo assim, quando acharem que você tem um nível de maturidade e conhecimento suficiente, eles lhe dão uma oportunidade, o que vale mais que reputações. Porem, toda via, certos membros da equipe, como Skyligh dão reputações por consideração, mas não acho que deve ser regra a seguir.

português lindo ein cara :D parece de Marketing kk

tipo só procuro ajudar nas sugestões..

~Charlie Brown Jr

Link para o post
  • 0

O Motivo de eu reputar e bem claro e simples so para incentivar a sempre reporta.

Att,

Skyligh

Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012

Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012

Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013

sem_ta28.png

Contato : [email protected] / [email protected]

Link para o post
  • 0

Agora o TK virou escola :thinking:

@Topic

Cara, REP não é qualquer coisa, ele mostra o quanto voce ajuda, o quanto voce é reconhecido e o quanto voce é importante, não se pode sair distribuindo só porque o cara reportou um tópico ;/

Link para o post
  • 0

O Motivo de eu reputar e bem claro e simples so para incentivar a sempre reporta.

bom esse é um pouco da ideia, e claro que e uma sugestão, está aberta para criticas claro mas é só pra incentivar o pessoal!!

~Charlie Brown Jr

Link para o post
  • 0

rsrs.

Agora o TK virou escola :thinking:

@Topic

Cara, REP não é qualquer coisa, ele mostra o quanto voce ajuda, o quanto voce é reconhecido e o quanto voce é importante, não se pode sair distribuindo só porque o cara reportou um tópico ;/

reputação significa você gratificar, demonstrar que aquilo foi útil pra você. É uma das formas de agradecerem e de dar um feedback que o ali postado contribuiu com você e toda a comunidade.

Editado por gpedro (veja o histórico de edições)

dgnlev.png

Link para o post
  • 0

reputação significa você gratificar, demonstrar que aquilo foi útil pra você. É uma das formas de agradecerem e de dar um feedback que o ali postado contribuiu com você e toda a comunidade.

A reputação serve para isso, mas hoje em dia serve como forma de moeda em alguns fóruns e esse cambio está vindo para cá também, o pessoal novo que está vindo de outros fóruns estão achando que a reputação é um meio de se tornar alguém ou virar um membro da equipe. Também existem aqueles noobs que criam um tópico nada a ver e envia o link para todos do msn reputarem em troca de outra, além de que tem alguns que pedem a reputação na cara mesmo, esses membros eu daria rep- (se existisse). Só dou reputação a quem merece.

Na minha opinião ela deveria ser removida ou modificada tipo o sistema da otland que existe e ninguém consegue ver e não existe um rank para ela, além de que a reputação só e dada a quem realmente merece. Comentem ai para ajudar a tirar essa reputação: http://tibiaking.com...s-do-comedinha/

@Comentário extra:

Alguns membros que veem de outra comunidade já tem um estilo que você logo percebe:

Chega, posta um script que suposta-mente foi ele/ela que fez, posta na assinatura "Gostou? Rep+" e começa a pedir reps para todo mundo.

@Tópic.

Acho que isso não é uma boa sugestão, pois além de valorizar ainda mais a reputação tiraria o bom senso do fórum onde o membro deve reportar pois está errado e não deve reportar pois irá ganhar algo.

Editado por comedinhasss (veja o histórico de edições)

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo