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[Resolvido] Mana Rune e Life Rune que encha X quantidade


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Nome do Script: Mana Rune e Life Rune que encha X quantidade.

Tipo do Script: Nao sei

Versão Utilizada: 8.60

Servidor Utilizado: TheLostServer

Nível de Experiência: Iniciante

Informações Extras: --

Ola, gostaria de um script de mana rune e life rune, onde a mana encha 700 e life 1100 e os memos sejam infinitos.

Obrigado!

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Teste não testei, fiz agora pra você ..

Mana Rune : Vai em data/spells/scripts , copia qualquer arquivo .lua i renomeia para manarune e cole o codigo a baixo nela.

---

-- Script Feito por Leandro Machado

local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT,CONST_ME_YELLOW_RINGS)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)function onCastSpell(cid, var) doPlayerAddMana(cid, 100000) return doCombat(cid, combat, var)end

---

Explicando

onde ta em vermelho é a animaçao que vai ter quando usar a ManaRune

Onde ta em Amarelo é o tanto de mana que vai encher quando o player usar a Manarune (voce pode editar Do Seu geito)

depois disso vc vai em data/spells/spells.xml ,la voce Coloca.

---

<rune name="Mana Rune" id="2270" allowfaruse="1" charges="999" lvl="1" exhaustion="1000" maglv="5" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="manarune.lua"/>

---

explicando

onde ta em vermelho é o id da rune que você vai usar como manarune

onde ta em rosa é o level que o player vai poder usar a manarune

onde ta em azul é o magic level (ML) que precisa pra usar a manarune

onde ta em verde é o lugar onde ta o script da mana rune o script que botei ali em cima

---

LifeRune : data/spells/spells.xml

--

<rune name="liferune" id="2275" allowfaruse="1" charges="5" lvl="80" exhaustion="500" maglv="1" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="liferune.lua"/>

--

Depois disso add um arquivo.lua em data/spells/scripts chamado ''liferune'' e depois dentro dele add isso dentro abaixo.

--

-- Script Feito Por Leandro Machado

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HEARTS))

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 100, 200, 350, 390)

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

--

Ajudei? REP + Por Favor *-*

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Teste não testei, fiz agora pra você ..

Mana Rune : Vai em data/spells/scripts , copia qualquer arquivo .lua i renomeia para manarune e cole o codigo a baixo nela.

---

-- Script Feito por Leandro Machado

local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT,CONST_ME_YELLOW_RINGS)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)function onCastSpell(cid, var) doPlayerAddMana(cid, 100000) return doCombat(cid, combat, var)end

---

Explicando

onde ta em vermelho é a animaçao que vai ter quando usar a ManaRune

Onde ta em Amarelo é o tanto de mana que vai encher quando o player usar a Manarune (voce pode editar Do Seu geito)

depois disso vc vai em data/spells/spells.xml ,la voce Coloca.

---

<rune name="Mana Rune" id="2270" allowfaruse="1" charges="999" lvl="1" exhaustion="1000" maglv="5" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="manarune.lua"/>

---

explicando

onde ta em vermelho é o id da rune que você vai usar como manarune

onde ta em rosa é o level que o player vai poder usar a manarune

onde ta em azul é o magic level (ML) que precisa pra usar a manarune

onde ta em verde é o lugar onde ta o script da mana rune o script que botei ali em cima

---

LifeRune : data/spells/spells.xml

--

<rune name="liferune" id="2275" allowfaruse="1" charges="5" lvl="80" exhaustion="500" maglv="1" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="liferune.lua"/>

--

Depois disso add um arquivo.lua em data/spells/scripts chamado ''liferune'' e depois dentro dele add isso dentro abaixo.

--

-- Script Feito Por Leandro Machado

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HEARTS))

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)

setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 100, 200, 350, 390)

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

--

Ajudei? REP + Por Favor *-*

Entao cara ta tudo pegando certinhu, o unico detalhe é que na mana rune duplico o ID


[10/12/2012 12:35:31] > Loading customspells.xml...[Warning - Spells::registerEvent] Duplicate registered rune with id: 2270

Tem como arrumar isso?

No life rune tambem funcionou porem, como faço para que o mesmo encha sempre 1200 de life?

E gostaria de colocar os dois infinitos, tem jeito?

e mais um detalhe aonde mana rune somente Druids e sorceres possam usar.

e o life rune somentes os kina.

Obrigado

Editado por markim1986 (veja o histórico de edições)
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local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 1000, 0, 5000)

function onCastSpell(cid, var)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "mana", math.random(1, 255))

return doCombat(cid, combat, var)

end

Azul -> Minimo

Vermelho -> Maximo

Tag


<rune name="Mana Rune" id="ID DELA" allowfaruse="1" charges="5" lvl="80" exhaustion="0" maglv="5" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="manarune.lua"/>

LIFE RUNE local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 1000, 0, 5000) function onCastSpell(cid, var) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "mana", math.random(1, 255)) return doCombat(cid, combat, var) end Tag
<rune name="Life Rune" id="ID DELA" allowfaruse="1" charges="5" lvl="80" exhaustion="0" maglv="5" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="liferune.lua"/>

Editado por Fortation (veja o histórico de edições)

post-361152-0-65190800-1355340039.gif

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Entao cara ta tudo pegando certinhu, o unico detalhe é que na mana rune duplico o ID


[10/12/2012 12:35:31] > Loading customspells.xml...[Warning - Spells::registerEvent] Duplicate registered rune with id: 2270

Tem como arrumar isso?

No life rune tambem funcionou porem, como faço para que o mesmo encha sempre 1200 de life?

E gostaria de colocar os dois infinitos, tem jeito?

e mais um detalhe aonde mana rune somente Druids e sorceres possam usar.

e o life rune somentes os kina.

Obrigado

Cuidado Com O Double Post Vou Começar A Da rep -

Att,

Skyligh

Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012

Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012

Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013

sem_ta28.png

Contato : [email protected] / [email protected]

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Cuidado Com O Double Post Vou Começar A Da rep -

Ok

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 1000, 0, 5000)

function onCastSpell(cid, var)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "mana", math.random(1, 255))

return doCombat(cid, combat, var)

end

Azul -> Minimo

Vermelho -> Maximo

Tag


<rune name="Mana Rune" id="ID DELA" allowfaruse="1" charges="5" lvl="80" exhaustion="0" maglv="5" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="manarune.lua"/>

LIFE RUNE local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 1000, 0, 5000) function onCastSpell(cid, var) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "mana", math.random(1, 255)) return doCombat(cid, combat, var) end Tag
<rune name="Life Rune" id="ID DELA" allowfaruse="1" charges="5" lvl="80" exhaustion="0" maglv="5" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="liferune.lua"/>

Funcionou sim, porem gostaria de colocar infinita, tem como ?

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Funcionou sim, porem gostaria de colocar infinita, tem como ?
vai em Spell.xml e add essa tag
<rune name="Mana Rune" id="ID DELA" allowfaruse="1" charges="5" lvl="80" exhaustion="0" maglv="5" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="manarune.lua"/>
<rune name="Life Rune" id="ID DELA" allowfaruse="1" charges="5" lvl="80" exhaustion="0" maglv="5" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="manarune.lua"/>

Editado por Fortation (veja o histórico de edições)

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Funcionou sim, porem gostaria de colocar infinita, tem como ?
vai em Spell.xml e add essa tag
<rune name="Mana Rune" id="ID DELA" allowfaruse="1" charges="5" lvl="80" exhaustion="0" maglv="5" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="manarune.lua"/>
<rune name="Life Rune" id="ID DELA" allowfaruse="1" charges="5" lvl="80" exhaustion="0" maglv="5" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="manarune.lua"/>
Amigo ainda nao esta infinito nao! Segue os scripts:
<!-- Mana Rune -->

    <rune name="Mana Rune" id="2270" allowfaruse="1" charges="5" lvl="80" exhaustion="0" maglv="5" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="manarune.lua"/>

    <!-- life Rune -->

    <rune name="life Rune" id="2275" allowfaruse="1" charges="5" lvl="80" exhaustion="0" maglv="5" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="liferune.lua"/>

Mana Rune -

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 900, 0, 900)

function onCastSpell(cid, var)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "mana", math.random(1, 255))

return doCombat(cid, combat, var)

end

Life Rune -

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 1100, 0, 1100)

function onCastSpell(cid, var)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "mana", math.random(1, 255))

return doCombat(cid, combat, var)

end

as runas do seu servidor estão infinitas? no config.lua?

Nao estao nao, so algumas coisas estao infinitas.

Editado por markim1986 (veja o histórico de edições)
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Colocar runa infinita:

Vá na PastaDoSeuServer e abra config.lua; depois disso, dê ctrl+f e procure 'removeRuneCharges' , se estiver = true , a runa tem limitações... Então coloque ' false ' .

Abraços.

Att,

Júnior.

Trabalhos de scripting:

Exevo Vip Power - Spell Exclusiva

Criando e Adicionando Runas no NPC

sgncrop.jpg

Se um dia te disserem que o seu trabalho não é de profissional, lembre-se:

A Arca de Noé foi construída por amadores, o Titanic por profissionais.

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Colocar runa infinita:

Vá na PastaDoSeuServer e abra config.lua; depois disso, dê ctrl+f e procure 'removeRuneCharges' , se estiver = true , a runa tem limitações... Então coloque ' false ' .

Abraços.

Att,

Júnior.

Eu nao kero deixar todas infinitas, somente algumas!

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Posta o script de UMA runa que você quer deixar infinita por favor.

Trabalhos de scripting:

Exevo Vip Power - Spell Exclusiva

Criando e Adicionando Runas no NPC

sgncrop.jpg

Se um dia te disserem que o seu trabalho não é de profissional, lembre-se:

A Arca de Noé foi construída por amadores, o Titanic por profissionais.

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Posta o script de UMA runa que você quer deixar infinita por favor.

<!-- Mana Rune -->

<rune name="Mana Rune" id="2270" allowfaruse="1" charges="5" lvl="80" exhaustion="0" maglv="5" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="manarune.lua"/>

<!-- life Rune -->

<rune name="life Rune" id="2275" allowfaruse="1" charges="5" lvl="80" exhaustion="0" maglv="5" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="liferune.lua"/>

Mana Rune -

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 900, 0, 900)

function onCastSpell(cid, var)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "mana", math.random(1, 255))

return doCombat(cid, combat, var)

end

Life Rune -

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 1100, 0, 1100)

function onCastSpell(cid, var)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "mana", math.random(1, 255))

return doCombat(cid, combat, var)

end

Editado por markim1986 (veja o histórico de edições)
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No PastaDoSeuServer/Data/Spells/Scripts/Healing; Tente assim:


local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 900, 0, 900)


function onCastSpell(cid, var)

doPlayerAddItem(cid, ID DO ITEM)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "mana", math.random(1, 255))

return doCombat(cid, combat, var)

end

e em spells.xml, procure pelo script da runa e em ' charges ' você coloca ' charges = "1" ' .

Att,

Júnior.

Trabalhos de scripting:

Exevo Vip Power - Spell Exclusiva

Criando e Adicionando Runas no NPC

sgncrop.jpg

Se um dia te disserem que o seu trabalho não é de profissional, lembre-se:

A Arca de Noé foi construída por amadores, o Titanic por profissionais.

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No PastaDoSeuServer/Data/Spells/Scripts/Healing; Tente assim:


local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 900, 0, 900)


function onCastSpell(cid, var)

doPlayerAddItem(cid, ID DO ITEM)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "mana", math.random(1, 255))

return doCombat(cid, combat, var)

end

e em spells.xml, procure pelo script da runa e em ' charges ' você coloca ' charges = "1" ' .

Att,

Júnior.

Perfeito, rep+

Adptei para o liferune e pego 100% obrigado!

Podem mover o topic

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De nada, vou reportar o tópico para fecharem.

Att,

Júnior.

Trabalhos de scripting:

Exevo Vip Power - Spell Exclusiva

Criando e Adicionando Runas no NPC

sgncrop.jpg

Se um dia te disserem que o seu trabalho não é de profissional, lembre-se:

A Arca de Noé foi construída por amadores, o Titanic por profissionais.

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Duvida sanada

movido.

Att,

Skyligh

Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012

Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012

Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013

sem_ta28.png

Contato : [email protected] / [email protected]

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  • 9 months later...

Salve galera eu qeria uma script assim , de mana rune e de liferune


Manarune ( Helava de 1500 a 2500) , Somente DRUID E SORC PODE UTILIZA
liferune(healava de 1500 a 2500) , Somente Kina e Pally Utiliza.

 

Se alguem poder me ajudar com essa script agradecerei

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