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FabregasOmg

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  1. tfs 0.3.7 - 8.6 Código esta aqui <!-- Guild Outfit Command --> <config name="guild-outfit-config"><![CDATA[ exhaust = 30 -- in seconds storage = 3005 -- storage value used to save exhaustion ]]></config> <talkaction words="!go;/go" event="script"><![CDATA[ domodlib('guild-outfit-config') local config = { exhaust = exhaust, storage = storage } function onSay(cid, words, param, channel) if(exhaust.check(cid, config.storage)) then doPlayerSendCancel(cid, "You can change outfit only 1 time per " .. config.exh
  2. @Mattzys Qual é seu TFs?? e Versão do servidor
  3. Não é esse o problema que está acontecendo comigo. O problema que estou tendo é FIX Slot Value. Ele não consegue pegar nada do chão que seja possível juntar com o mesmo item. Exemplo GOLD , FOOD ... Essas coisas que podem ser juntado + de 1 . Porém irei fazer o test, mas creio que não seja assim resolvido o meu problema
  4. Basta você retirar: Se ajudei não esquece de deixar o +REP
  5. Alguem pode me ajudar a corrigir esse bugzinho! function removeBattle(cid) return doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) end function getTileHardcoreInfo(pos) if getTileInfo(pos).hardcore then return true end return false end function onThink(cid, interval, lastExecution) for _, name in ipairs(getOnlinePlayers()) do local cid = getPlayerByName(name) if getGlobalStorageValue(16705) <= 0 then for z = 6,7 do posx = {x=328,y=117,z=z} posy = {x=389,y=155,z=z} if isInArea(getCreaturePos(cid),posx,posy) then if not (getPlayerStorageValue(c
  6. Poste aqui como resolveu. Sua duvida pode ser a do próximo
  7. Opa desculpa , versão é TFS 0.3.7.
  8. Gostaria de um script aonde você escreve " !Pz " e ele mostra no Default como mensagem ao player Faltam Time para seu pz sair Exemplo: 22:21: Faltam 03:00 para seu pz sair 22:22: Faltam 02:59 para seu pz sair
  9. Infelizmente não funcional para meu servidor. otx 2.9 (3.6.4) Versão do cliente 8.6
  10. Boa tarde primeiramente!!! Gostaria de saber oque pode ser esse problema... Bom vamos lá. Possuímos uma backpacks cheia com todos seus slot ocupados (Vol:20) nesse caso. Porém quando ela está cheia dessa forma, e você tenta juntar qualquer item que seja agrupável ele não permite, ele não da nenhum erro, mas ele não deixa realizar nenhuma ação. Não permite mover para as backpacks que estão todas vazias e não deixa juntar com o dinheiro que está dentro da backpack
  11. Mas utilzando esse código que te mandei funcionou???
  12. Tenta dessa forma: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 5, 6) function onCastSpell(cid, var) doRemoveCondition(cid, CONDITION_PARALYZE) return doCombat(cid, combat, var) end
  13. É possível fazer uma arma, sword , axe , club , distance que bata de acordo com alguns atributos: Level + Skill + o dano da arma equipada Exemplo:
  14. Primeira boa tarde, não sei se estou colocando o tópico no lugar corretamente, caso não esteja favor mudar para lugar correto, faz muito tempo que não utilizo o site!!! Bom vamos direto ao assunto.. Estou com um pequeno problema os meu personagem [RP , EK , ED , MS] queria que meu personagem desse dano de acordo com skill... Como assim??? Simplesmente criei um set na onde possui Protect all 12% , quando coloco meu knight para bater no em meus personagem o equipamento não protege quase nenhum dano da arma pois o dano está totalmente desbalanceado, Pois a arma possui
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