Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedido de Script - Blue Legs and Banshee Quest


Posts Recomendados

Boa tarde [:, olha cara, se eu tiver um tempinho depois talvez eu faço fmz?

@OFF

Hail Alagoas \õ/

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testar o Script Porque não testei..

Bashee Quest

data/actions/quest/ ai voce faz um arquivo.lua chamado banshee e coloca esse codigo

- Script Feito Por Leandro Machado

local function createWall(p)

doCreateItem(1498,1,{x=32259, y=31890, z=10})

doCreateItem(1498,1,{x=32259, y=31891, z=10})

end

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

wall1 = {x=32259, y=31890, z=10, stackpos=1}

wall2 = {x=32259, y=31891, z=10, stackpos=1}

getwall1 = getThingfromPos(wall1)

getwall2 = getThingfromPos(wall2)

if item.itemid == 1945 and getwall1.itemid == 1498 then

doRemoveItem(getwall1.uid,1)

doRemoveItem(getwall2.uid,1)

doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)

p = {wallid = getwall1.itemid}

addEvent(createWall, 1800*1000, p)

elseif item.itemid == 1946 then

doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)

else

doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")

end

return 1

end

------

data/actions/quest/ ai voce faz um arquivo.lua chamado banshee1 e coloca esse codigo

-- Script Feito Por Leandro Machado

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

wall1 = {x=32266, y=31860, z=11, stackpos=1}

getwall1 = getThingfromPos(wall1)

if item.itemid == 1945 and getwall1.itemid == 1498 then

doRemoveItem(getwall1.uid,1)

doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)

elseif item.itemid == 1946 then

doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)

else

doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")

end

return 1

end

-------------

Blue Legs Quest

jj2oau.jpg

Crie um arquivo chamado poba1.lua

-- Script Feito Por Leandro Machado

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if item.uid == 7511 then

queststatus = getPlayerStorageValue(cid,7611)

if queststatus == -1 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found one piece of the broken amulet.")

doPlayerAddItem(cid,8262,1)

setPlayerStorageValue(cid,7611,1)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")

end

else

return 0

end

return 1

end

-----

Crie outro Arquivo chamado poba2.lua

-- Script Feito por Landro Machado

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if item.uid == 7512 then

queststatus = getPlayerStorageValue(cid,7612)

if queststatus == -1 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found one piece of the broken amulet.")

doPlayerAddItem(cid,8263,1)

setPlayerStorageValue(cid,7612,1)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")

end

else

return 0

end

return 1

end

------

crie outro arquivo chamado poba3.lua

-- Script feito por Leandro Machado

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if item.uid == 7513 then

queststatus = getPlayerStorageValue(cid,7613)

if queststatus == -1 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found one piece of the broken amulet.")

doPlayerAddItem(cid,8264,1)

setPlayerStorageValue(cid,7613,1)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")

end

else

return 0

end

return 1

end

---------

Criei outro arquivo chamado poba4.lua

-- Script Feito Por Leandro Machado

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if item.uid ==7514 then

queststatus = getPlayerStorageValue(cid,7614)

if queststatus == -1 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found one piece of the broken amulet.")

doPlayerAddItem(cid,8265,1)

setPlayerStorageValue(cid,7614,1)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")

end

else

return 0

end

return 1

------------

Crie um arquivo chamado blue_legs_quest_npc.lua

-- Script Feito Por Leandro Machado

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

-- OTServ event handling functions start

function onCreatureAppear(cid) npcHandlerohmy.gifnCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandlerohmy.gifnCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandlerohmy.gifnCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandlerohmy.gifnThink() end

-- OTServ event handling functions end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

-- Place all your code in here. Remember that hi, bye and all that stuff is already handled by the npcsystem, so you do not have to take care of that yourself.

if(npcHandler.focus ~= cid) then

return false

end

-- use the real conversation? (true/false)

real = false

if real == true then

tradeMsg = 'I can fix all the four pieces of the broken amulet into one!'

fourpobaMsg = 'Do you want me to fix all the four pieces of that broken amulet?'

hasNoMsg = 'You need all four piece of the broken amulet to get all, or I can't fix it!'

noMsg = 'I have no time, I\'m a busy man, LEAVE!'

else

tradeMsg = 'I can fix all the four pieces of the broken amulet into one!'

fourpobaMsg = 'Do you want me to fix all the four pieces of that broken amulet?'

hasNoMsg = 'You need all four piece of the broken amulet to get all, or I can\'t fix it!'

noMsg = 'I have no time, I\'m a busy man, LEAVE!'

end

if msgcontains(msg, 'trade') or msgcontains(msg, 'fix') then

selfSay(tradeMsg)

elseif msgcontains(msg, 'change') or msgcontains(msg, 'piece') or msgcontains(msg, 'four') then

selfSay(fourpobaMsg)

talk_state = 1

------------------------------------------------ confirm yes ------------------------------------------------

elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 1 then

if getPlayerItemCount(cid,8262) >= 1 then

if getPlayerItemCount(cid,8263) >= 1 then

if getPlayerItemCount(cid,8264) >= 1 then

if getPlayerItemCount(cid,8265) >= 1 then

if doPlayerTakeItem(cid,8262,1) == 0 then

if doPlayerTakeItem(cid,8263,1) == 0 then

if doPlayerTakeItem(cid,8264,1) == 0 then

if doPlayerTakeItem(cid,8265,1) == 0 then

selfSay('Here you are.')

doPlayerAddItem(cid,8266,1)

end

else

selfSay(hasNoMsg)

end

talk_state = 0

------------------------------------------------ confirm no ------------------------------------------------

elseif msgcontains(msg, 'no') and (talk_state == 1) then

selfSay(noMsg)

talk_state = 0

end

-- Place all your code in here. Remember that hi, bye and all that stuff is already handled by the npcsystem, so you do not have to take care of that yourself.

return true

end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

-----------

Crie outro arquivo chamado To Find Amullet:

-- Script Feito por Leandro Machado

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if item.uid == 7511 then

queststatus1 = getPlayerStorageValue(cid,7611)

if queststatus1 == -1 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found one piece of the broken amulet.")

doPlayerAddItem(cid,8262,1)

setPlayerStorageValue(cid,7611,1)

else if item.uid == 7512 then

queststatus2 = getPlayerStorageValue(cid,7612)

if queststatus2 == -1 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found one piece of the broken amulet.")

doPlayerAddItem(cid,8263,1)

setPlayerStorageValue(cid,7612,1)

else if item.uid == 7513 then

queststatus3 = getPlayerStorageValue(cid,7613)

if queststatus3 == -1 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found one piece of the broken amulet.")

doPlayerAddItem(cid,8264,1)

setPlayerStorageValue(cid,7613,1)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")

end

else if item.uid ==7514 then

queststatus4 = getPlayerStorageValue(cid,7614)

if queststatus4 == -1 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found one piece of the broken amulet.")

doPlayerAddItem(cid,8265,1)

setPlayerStorageValue(cid,7614,1)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")

end

else

return 0

end

return 1

end

--------------------

Algumas Explicações para o Script da blue Legs

A Quest é como uma busca para obter quatro pedaços de um amuleto quebrado identica ao global

o id amuleto quebrado são:

8262

8263

8264

8265

8266 (este é o final - precisa de um script de npc que troca essas quatro peças para este final (você precisa pagar 5000 gold)

Ajudei? REP + por favor

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo