Postado Dezembro 11, 2012 12 anos Skyligh : Quantos Anos & Nome ? MaxwEIIDeN : 15 Anos, Maxwell Denisson de Alcantara Albuquerque. Skyligh : Qual o nome da sua namorada ? MaxwEIIDeN : Não tenho \: Skyligh : Qual Foi O Nome da sua primeira namorada ? MaxwEIIDeN : (silencio) Skyligh : Comida Predileta ? MaxwEIIDeN : Lasanha. Skyligh : Agora sem papos da vida pessoal . Que ano você descobriu o tibia ? MaxwEIIDeN : Eu acho que foi por volta de 2005, não tenho certeza Skyligh : Quem lhe incentivo a jogar o jogo tibia ? MaxwEIIDeN : Um amigo meu, conheço ele a uns 11 anos. Skyligh : Você Gosta de ser scripter ? MaxwEIIDeN : Gosto, é bem bacana poder poder criar os scripts que você pensa e ver eles funcionando [: Skyligh : Você Gosta de ser suporte do tk ? MaxwEIIDeN : Gosto sim, é a primeira vez que sou supporter ou algo do tipo de algum fórum. Skyligh : Quem lhe convido para suporte do tk ? MaxwEIIDeN : O Matheus. Skyligh : Você pretende subir ate que cargo aki no tk ? MaxwEIIDeN : Olha, isso de cargos eu nem ligo sabe, por mim onde eu ficar está bom Skyligh : Você acha que conseguiria ser o administrador do tk ? MaxwEIIDeN : Acho que não, às vezes sou muito relaxado e acabo sendo irresponsável e acho que o administrador tem uma grande responsabilidade. Skyligh : Qual o bixo do tibia que se mais acha fácil de matar ? MaxwEIIDeN : O Rat ;/ Skyligh : Que bixo do tibia você acha o mais chato de matar ? MaxwEIIDeN : Deve ser o Apocalypse. Skyligh : Qual foi o seu level máximo no tibia ? MaxwEIIDeN : 70, parei de upar meu char no global a muito tempo. Skyligh : Qual foi o seu primeiro nick no tibia ? MaxwEIIDeN : Se não me engano foi Atron Dath Skyligh : Qual mundo do tibia e o que você mais gosta ? MaxwEIIDeN : Samera, o que joguei mais tempo. Skyligh : Qual script que você crio você acha que foi muito difícil fazer ? MaxwEIIDeN : Acho que não foi um script para Open Tibia em sí, foi um algoritmo que eu tinha feito pra resolver equações de 2º grau. E ficou uma tremenda gambiarra Skyligh : Qual script que você crio que voce acha que foi muito facil fazer ? MaxwEIIDeN : Ah, tem vários, mas esse foi um deles http://tibiaking.com...le-level-points Skyligh : Quem lhe falo sobre o tk ? MaxwEIIDeN : Acho que foi o Vittu. Skyligh : O Que faz você vir ao tk ? MaxwEIIDeN : A comunidade, é sempre bom ter um lugar onde o cara pode conversar sobre um assunto que todos entendem, não tenho muitos RL que jogam Tibia. Skyligh : Você gosta de da aulas de script aki no tk ? MaxwEIIDeN : Gosto sim, é muito bom poder passar o que você aprendeu para outras pessoas. Perguntas Rápidas As Melhores .. Skyligh : Quem você tem vontade de da um tiro ? MaxwEIIDeN : Em ninguém, não sou tão mal. Skyligh : Quem mais te enche com pm no fórum pedindo script ? MaxwEIIDeN : Ninguém , não tem esse que vem sempre me pedir para fazer scripts. Skyligh : Qual o nome do seu melhor amigo ? MaxwEIIDeN : Everton(o mesmo que me apresentou Tibia) Skyligh : Quem você mais aprecia o trabalho aki do tk ? MaxwEIIDeN : Eu acho que não tem esse que eu "aprecio mais", até porque todos aqui fazem um ótimo trabalho, sempre tentando trazer um ótimo conteúdo aos membros. Skyligh : Quem você mais gosta aki do fórum ? MaxwEIIDeN : Não tem esse que eu gosto mais sabe, todos tem um jeito que em alguns pontos me agradam ._. Skyligh : Então só isso gostou da entrevista ? MaxwEIIDeN : Gostei sim, foi um prazer \õ/ Então só isso galera ate a próxima. Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : rafael_skyligh@hotmail.com / skyligh@tibiaking.com
Postado Dezembro 11, 2012 12 anos Ficou boa entrevista, mas poderia ter feito perguntas polemicas! Skyligh : Você Gosta de ser scripter ? MaxwEIIDeN : Gosto, é bem banaca poder poder criar os scripts que você pensa e ver eles funcionando [: é bem banaca? Editado Dezembro 11, 2012 12 anos por Vampira (veja o histórico de edições) Sdds old times! [show Off] Vampira
Postado Dezembro 11, 2012 12 anos Autor Gostei muito de entrevistar ele pq ele respondeu assim como se fosse numa entrevista na televisão e ficou muito grande a entrevista para ele ser um ótimo membro as perguntas aparecem Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : rafael_skyligh@hotmail.com / skyligh@tibiaking.com
Postado Dezembro 11, 2012 12 anos Gostei muito Sky, primeira vez que sou entrevistado. \o/ e provavelmente a única Em 11/12/2012 em 18:37, Skyligh disse: Gostei muito de entrevistar ele pq ele respondeu assim como se fosse numa entrevista na televisão e ficou muito grande a entrevista para ele ser um ótimo membro as perguntas aparecem Aheuhaea, obrigado P:. Em 11/12/2012 em 18:32, Vampira disse: Ficou boa entrevista, mas poderia ter feito perguntas polemicas! Skyligh : Você Gosta de ser scripter ? MaxwEIIDeN : Gosto, é bem banaca poder poder criar os scripts que você pensa e ver eles funcionando [: é bem banaca? FAIL. Quis dizer BACANA, adskasodkosadsa. Polêmicas como? -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Dezembro 11, 2012 12 anos Autor nem tinha percebido isso eu . ja editei Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : rafael_skyligh@hotmail.com / skyligh@tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.