Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

eu axei q ocê fosse muié '-'

sign1z.png

Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aff ali era o mickey agr e o pato donald

Att,

Skyligh

Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012

Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012

Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013

sem_ta28.png

Contato : [email protected] / [email protected]

Link para o post

Caracas, 90% das pessoas que postaram nesse tópico não fazem ideia de quem eu sou. HUEHUE

Vou contar a vocês uma história, era uma vez, um garoto sonhador, um garoto que sonhava em entrar na staff no tk, um dia ele virou aprendiz do tk, algumas semanas depois se envolveu numa treta com um dos diretores na época (Arthur), que por sinal era um dos caras mais retardados e é exatamente aquele moderador que dizem q ue falta comunicação e etc. etc, nesse dia ele me deu uma punição escrota (assim como sempre fazia), e então eu fiquei revoltado, no momento já me envolvia com hackerativismo e banking, quem não sabe oque é banking não vou explicar, porque tenho até vergonha de dizer que ja fui um banker/cc boy, eu mexia em grande parte com deface, tentei todas as formas que encontrei para fazer deface no ip.board da época, uma versão que possuia bugs, e ambos sabemos que eu consegui fazer a penetração (no bom sentido, digo, não tem bom sentido nisso), mas não consegui o banco de dados que era o meu objetivo, resolvi então não mexer, pois o resto do fórum não tinha me feito nada (LÓGICA ESCROTA PORQUE ACABEI FAZENDO COISAS QUE AFETAVAM O FÓRUM INTEIRO), procurei então diversas outras formas de penetração, não consegui e então resolvi nukar o fórum, como era banker/crediter (ou cc boy como preferir), consegui alugar alguns servidores vps, oque resultou em ataques continuos ao tk, conseguia derrubar o fórum, e não era dificil. Com aquele conhecimento em nuking resolvi testar meu poder em outros sites, tais como: portaltibia.com.br que modéstia a parte tem o pior servidor que já fiz pois conseguia derrubar ele de casa, sendo que minha conexão tinha apenas uma taxa de 200kbps de upload. Fui banido do fórum, voltei no dia seguinte com uma conta fake, da minha namorada na época. Existem tópicos sobre toda essa treta aqui no playground, procurem.

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post

Quem vai ler essa historia

so li ate que voce brigo com o direto que canso

Att,

Skyligh

sem_ta28.png

Link para o post

agora que me liguei as minas de trás dele tava tudo dando mole

aquilo e pedofilia crianças de 10 anos querendo pegar o hacker do google de 3 anos

Att,

Skyligh

sem_ta28.png

Link para o post

AI MEU SANTO SR POPO

OBS : QUEM N ENTENDEU E NOB

o mlk do lado o xerife ?

Att,

Skyligh

sem_ta28.png

Link para o post

posta uns scripts de tibia pra nois ai beatriz uns tutorial isso que e bom nada neh ? vive de play ground KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

:trollface::LOL:

Editado por Mad Rats (veja o histórico de edições)

Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .

46020889.jpg

Link para o post

Mad Rats, já fiz esse tipo de conteúdos do froostiin me pertencem.

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo