Postado Dezembro 13, 2012 12 anos <> BandMaster Tibia <> Após criar a conta , você vai aparecer na casa de sua mãe onde ela vai conversar com vc , te explicar tudo sobre o mundo da musica , e te levar pra pegar o taxi ate o Psicologo que vai fazer o teste vocacional em você . (ASSIM COMEÇARA A JORNADA MAIS EPICA DE TODA SUA VIDA) o jogo terá 3 linguas Portugues , espanhol e ingles, Brasil , Os npcs do Brasil, Portugal e Angola falaram em portugues , Da America do sul (Tirando o brasil) e espanha vão falar espanhol , e o resto do mundo vai falar ingles ! Os players deverão começar adquirindo uma aspiração, e assim se encaminhar para a primeira missão de musico. As missões serão baseadas em experiencias passadas por musicos, como formar uma banda, compor musicas, decorar letras tocar musicas..."essa parte esta sendo desenvolvida..." Antes de se tornar alguma das vocações abaixo você fara um teste vocacional, com o npc detrminado ! As aspirações "vocações" serão de: Vocalista Guitarrista Baixista Tecladista Baterista Primeira Print do Mapa: Citar As principais Cidades Serão cidades famosas como: Hollywood Roma Nova Iorque Rio de Janeiro Berlim Paris Londres Hong Kong Hanoi Dubai *as cidades, serão definidas de acordo com a historia na musica. Por tanto isso não é definitivo somente exemplar.. Um sistema que vai aglomerar todos players sera o "Twitter System" onde o player pode colocar novidades para que outros players possam ver, e saber mais sobre seu char. Os npcs terão funções como: Ensinar acordes Vender cifras de musicas Vender instrumentos ensinar novas habilidades treinar habilidades musicais Promover show's etc... As sprites serão proprias, e os itens terão atributos musicais como: Afinação, marca, stilo... Tudo aqui é provisorio, e sera aperfeiçuado com novas ideias, e maior elaboração. mais se alguem tiver disposto a fazer comigo, me add no msn yuri.ouverney@hotmail.com Flw galera , e desculpe pelos erros de gramatica. Citar Alguns sistemas inovadores : TV System (transmitir shows online) Pet system (ja criado "cachorro,piriquito,gato" ) Band System (MAXIMO 6 INTEGRANTES) Lenhador (extrair a madeira para criar novos instrumentos) Agricultura , em toda casa tera uma area de agricultura, onde você podera plantar , e colher os alimentos para vender e dar comida para os animais Outifit por vocação (a não ser em ocasioes especiais) Avião , Barco , Bicicleta , Moto , Carro Quests infinitas ! e muito mais(...) Roubei algumas sprites que achei aqui no forum para colocar no jogo, não sei se tem problema , mas colocarei os devidos creditos : Citar Punk : Flautista: Gif : Gotico : Emo: Guitarrista: Chaves e Massacration : (By Luazinha Doidinha and Crowley) Administrador: [bMT] Eai Comeu [ADM] Mappers: [vago] [Vago]. Scripters: [vago], [Vago], [Vago]. Programadores c++: [Vago] Npc Maker : [Vago][vago]. Spriter: [vago][Vago] [vago]. WebMaster: [bMT] CrazzyMaster [GM] Designer: [Vago] Cliente Maker: [Vago]. mais se alguem tiver disposto a fazer comigo, me add no msn yuri.ouverney@hotmail.com Citar Sprites:10% Mapa: 20% Cliente Ingles : 100% Cliente Portugues : 5% Scripts : 20% Musica no Client : 10% Por favor deixem opniões , criticas , sugestões ETC... Precisamos de sua ajuda @@@@Edit Atualizações Do Servidor@@@@ Mostrar conteúdo oculto Versão : 0.1 Primeiras Sprites são adicionadas ao client ! Versão : 0.2 Sons são adicionados ao cliente Versão : 0.3 Mapa começa a ser editado Versão : 0.4 Quests e Npcs sendo criados Versão : 0.5 Sistema de TV adicionado Versão : 0.6 Sistema de lenhador adicionado Versão : 0.7 Adicionado múltiplos idiomas ao cliente Versão : 0.8 EM BREVE ! Editado Dezembro 16, 2012 12 anos por Eai Comeu (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 13, 2012 12 anos Autor Em 13/12/2012 em 01:37, Gustavo Ferreira disse: Nossa que top cara nunca vi nada igual! Em 13/12/2012 em 01:42, Fortation disse: LOL,Gostei. Obrigado pela força galera, se eu conseguir formar uma equipe boa , vai ficar bem legal mesmo !
Postado Dezembro 13, 2012 12 anos Parabéns pela criatividade. Tente apenas ter seriedade para levar o projeto até o fim. Se completo, certamente será um sucesso.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.