Tibia Auto (Site)
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Naze
Bom, estava pesquisando sobre OtClient e acabei achando esse OtClientV8, feito por Kondra -- link em pt-br dizendo sobre ele External Link -- tópico feito pelo próprio criado External Link
Comecei pesquisar sobre, e realmente me parasse um OtClient muito bom, o que mais me interessou e oq venho mostrar é a parte do BOT, ele ja vem com um bot incluso que me interessou muito, pois qualquer um pode criar as funções dele em lua.
O tópico falando do bot so vou deixar escrito oque ta la, mas se quiserem ver as imagens o link é esse -- External Link
Quando baixei o OtClient o bot ja vem um com 'example' com bastante comandos ja adicionado, mas vou deixar alguns exemplo aqui para poderem entender:
Aqui tem todas funções e mais informações sobre o bot -- https://github.com/OTCv8/otclientv8_bot
Meu objetivo com esse post é só compartilhar, já que não achei nada sobre ele no Tibia King, no momento tenho outros projeto, e não posso estuda as funções do bot, mas acredito que como eu tenha mais pessoas que se interesse.
Mas logo pretendo estuda pois acho que esse seria o melhor client e bot que pode substituir o tibia.exe elf/magebot q sempre usamos.
@edit
Não sei se estou na area certa, se estiver errado me desculpe e favor mover.
-
Por 001rafa
Galera como faz para poder criar um slot a mais no otcliente para poder equipar com itens por exemplo mais um ring e mais um colar?
sei que tem q modificar no source do cliente e no distro alguem poderia me ajudar com um tutorial?
grato pela atenção.
up
-
Por M Cronos
Boa Noite amigos, eu estava usando o Object builder e o item editor para adicionar uns sprites no meu servidor para usar com um script, este aqui >>>
que o @Comedinha postou para ajudar um outro membro.
Bom a questão é que o script parece estar funcionando,por que não dá nenhum erro, mas o item também não é usado. bom eu fucei bastante e ainda não consegui resultado então eu pensei que talvez eu tivesse que setar o item como usável no OB ou no IE, pois me lembro de ter visto isso em algum lugar, mas não consigo achar onde eu faço isso. alguém pode me ajudar? se possível. obrigado.
-
Por fezeRa
Estou com um problema chato. Seguinte:
O player pega , compra promotion, dai fica lá "Elder Druid", dai se ele reloga, ele volta pra Druid.
Ou seja não ta salvando a vocation, é algum problema no login.lua que nao salva a vocation atual? Alguem sabe?
-
Por Bryan Robert
Olá Eu tenho um server 8.0 ou 8.1 e para ligar o server utilizamos Serve.exe ou restarter.bat mas eu queria o server.exe em bat para eu editalo ou fazer ele volter a ser bat se alguem poder me passar link do server.bat ou programa q faz ele votar a ser bat vlw
dboeternal.servegame.com:8090
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.