Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Comecei a jogar League of legends, só que não entendi o que tem que fazer.

os cara começaram a me chingar me chamando de lezado, sei la o que era pra fazer

alguem me explica?

~Charlie Brown Jr

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou PRO nesse jogo rsrs... 5400 kills, level 30 e 200 vitórias rs

Vamos Lá!

LANE: as lane são as 3 "ruas" que tem no mapa, a de cima é chamada de TOP, do meio de MID e a de baixo de BOT.

CREEP: Os bixinho que anda no mapa

JUNGLE: Florestado mapa

AD: Attack Damage (personagems que ataca usando a força, assim atacando colado no cara) Personagens BONS de AD: Darius, Garen, Xin Zhao

ADC: Attack Damage Carry (personagems que ataca usando a força porem com arcos ou outro tipo que consiga atacar de longe) Personagens BONS de ADC: Ashe, Varus, Caintlyn

AP: Abillity Power (personagens que usam magia para atacar), Personagens BONS de AP: Fizz, Katarina, Ziggs

Objetivo do jogo:

É proteger a sua LANE, dependendo dos personagens que você usar citado acima você já tem sua LANE (TOP: AD - MID: AP - BOT: ADC), vá para sua lane até a sua torre, então lá você vai matando os CREEP que vai ir vindo, quando matar tudo vá em direção mas ATRAZ dos creep até a torre inimiga e bata nela, você tem que destruir as torres inimigas até chegar na base deles e destruir o "gerador" para ganhar o jogo, claro que tem que proteger tambem as suas torres... Para ir até as torres inimigas você tem que deixar seus CREEP Chegar primeiro nela, assim a torre vai ir matando eles, se você ir na frente ela vai te bater e ela hita pra karalho!

Explicando um pouco mais:

A 2 leveis no League of Legends, o geral que é mostrado na tela inicial do jogo, e o level in-game, em TODO jogo você começa level 1 e vai upando até chegar no nível 18 que é o máximo, os niveis servem para você ir liberando e aperfeiçoando as magias dos personagens... É de extrema importancia comprar ITEMS ao decorrer do jogo com o dinheiro que você vai ganhando matando CREEP's e os cara, pois eles vão te deixar mais forte...

Enfim, me diga com qual personagem você esta jogando que lhe digo uma BUILD (Items) melhores para ele :)

E para você treinar, é importante não jogar PVP se não vão te chingar mesmo... Joga contra BOT's

Clica em Jogar, seleciona Coop vs. Al > Clássico > Summoners Rift 5x5 > Iniciante

Link para o post

As regras do fórum são bem claras!

E o tópico já foi removido -.-

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

pm com a foto

kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo