Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

pelo que eu testei !!

o serve e muito bom - show demais !!

porem: conf.lua tudo des-organizada ta em formato de sql so que account manjer excluido so tem account do god e char do god !!

mais fora issu ta muito bom eu tava tentando aqui deixa ele em sql mesmo e nao mysql ^^

se alguem conseguir deixa este serve em sql !!

Rep++

brunobh.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse server,é todo bugado,nao tem comandos,bons eu baixei ,axei BUGS criticos nele

Atenciosamente,Mozark.



 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

So posta que eu tentarei arrumar, eu vo dar umas editadas , com o tempo vo atualizando, é claro se vcs quiserem

sim seria uma boa pq o mapa mesmo parece ser bem show mais ja o sv mesmo nao muito =/

brunobh.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

AQUI NO MEU PC NEM ENTRA NO GOD QUE ENTRA FIKA FALANDO QUE TA OFFILINE AFFS ESSE CONFIG.LUA TA TUDO BUGADAO

FORTATION So posta que eu tentarei arrumar, eu vo dar umas editadas , com o tempo vo atualizando, é claro se vcs quiserem

Por Favor Edite Esse Server Por Que Desse Jeito Ta Um Lixo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

mas esse é o mapa wodbo? se não for não é wodbo! não quero ser chato mas o nome vai estar errado se o mapa não for wodbo... porém se for mesmo wodbo 8.54 como o dbobrasil parabens te dou meu rep++ se for wodbo 8.54 mapa wodbo eu vou ficar agradecido... pois se tiver algum bug eu mesmo arrumo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

link's quebrado :S

Ajudei?? oque Custa dar REP+? Não cai o dedo tá?(: tibia king cada vez melhor gogo

MIYoTA5.png

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

tk-melhor.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Sera Que Voce Pode Arrumar Ai O Link Para Baixar !!! Porque quando eu tento baixar o 4shared Diz Que arkivo nao esta mais disponivell , Me ajuda Ae Plsss

Redp+++

Mano To Procurando um Serv 8.54 maior tempaoo ve se tu consegue arruma aee pra min baixarr

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

o pow dso dono do Dbo Sky [ADM] Night aki to precurano um wodbo 8.54 tipo esse e presizo delle eu edito tiro os bugs etc add skype yan.brendo   to presizano man me arruma esse wodbo aew e to presiano de um GM vlw site do meu wodbo http://dbosky.no-ip.org:8090/notes.php



vai pó sem maldade o link ta quebrado arruma aew e me passa

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo