Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VIP System by Mock 100%

Posts Recomendados

• 4 months later...
  • Respostas 66
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

facinho entra no sqlite studio abre a tabela account ai vai em edit table, clica em add column digita o nome da coluna vip_time em data type deixa VARCHAR na frente bota 255 em column constraints seleciona not null depois clica em add e pronto. ou deleta a tabela accounts e executa essa no sql query CREATE TABLE accounts ( id INTEGER PRIMARY KEY NOT NULL, name VARCHAR( 255 ) NOT NULL, password VARCHAR( 255 ) NOT NU

VIP System by Mock 100% Fala galerinha do TK, então, há muito tempo atrás lá para meados de 2010 eu e alguns amigos pegamos um sistema de VIP inacabado pelo tão famoso scripter Mock e finalizamos ele deixando-o perfeito para uso, enfim, eu não achei esse script aqui no fórum e resolvi compartilhar com vocês, espero que gostem, confiram: 1° - Acesse a pasta data/lib e crie um arquivo chamado 049-vipsys.lua, coloque isso dentro do arquivo: vip = { name = "VIP System"; author = "Mock"; version

Caso você esteja usando MySql, basta seguir esta sequencia: Acesse o sua caixa de endereço do seu navegador, escreva " Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. " Aparecerá pra você digitar seu Usuário e Senha, então logue. Após logar, clique na sua DataBase. Entre em SQL na parte Superior. Após entrar em SQL aparecerá uma caixa de texto escrito "Fazer consulta no banco de dados: SEU BA

Posted Images

Desculpa Reviver, como eu faria para adicionar esse systema no meu site gesior, e como eu faria para quando player comprar no site a vip o nome dele ficar com [VIP] na frente do NICK?

Banner-iloveimg-resized.png.1bb17721fa62d05f04e8e19b68c94f08.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/03/2016 at 14:38, subzero disse:

Desculpa Reviver, como eu faria para adicionar esse systema no meu site gesior, e como eu faria para quando player comprar no site a vip o nome dele ficar com [VIP] na frente do NICK?

Também gostaria!

Alguém pode ajudar?

Link para o post
  • 2 months later...

[30/09/2015 14:55:54] [Error - TalkAction Interface]
[30/09/2015 14:55:54] data/talkactions/scripts/VIP/addvipp.lua:onSay
[30/09/2015 14:55:54] Description:
[30/09/2015 14:55:54] data/lib/049-vipsys.lua:102: attempt to call field 'executeQuery' (a nil value)
[30/09/2015 14:55:54] stack traceback:
[30/09/2015 14:55:54]     data/lib/049-vipsys.lua:102: in function <data/lib/049-vipsys.lua:98>
[30/09/2015 14:55:54]     (tail call): ?
[30/09/2015 14:55:54]     data/talkactions/scripts/VIP/addvipp.lua:13: in function <data/talkactions/scripts/VIP/addvipp.lua:1>

TFS 0.4 estou com esse erro

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96843
    Tópicos
    519604

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo